sexta-feira, 17 de abril de 2009

DENÚNCIA GRAVE!!!!!!



O repórter MÁRCIO MARTINS denunciou, no site de Samuel Celestino, que a intenção do presidente MARCELINHO é de não promover mais as ELEIÇÕES DIRETAS no Bahia (conforme conversa com um Diretor do clube).

A idéia é não convocar a Assembléia Geral para mudar o Estatuto ou deixar para convocá-la bem próximo às eleições presidenciais do clube, evitando que o torcedor cumpra a carência e não consiga votar em 2011.


É lógico que isso é uma informação de bastidores e não é nada oficial, mas que serve para ficarmos alerta, SERVE!!!!

38 comentários:

Anônimo disse...

e ainda tem gente acreditando em bicho-papão?

Unknown disse...

E a credibilidade da notícia? Este repórter é corriqueiro em disparar notícias impactantes, para inflamar a torcida.

Ah, antes que eu me esqueça:


MAIS UMA "BOMBA" ÀS VÉSPERAS DE IMPORTANTES PARTIDAS!!!!!!!


Com essa imprensa não dá mais!!!!!

Anônimo disse...

é, mas não custa nada ficarmos alertas. Por que tanta demora para convocar a tal assembléia?

Rui Carvalho disse...

Assim MM consegue também impresionat o SEMPRE BAHIA.
Tudo bem o momento é mesmo frágil!

Anônimo disse...

Com reportagem de capa no Joarnal A Tarde, numa chamada espetaculosa de ‘Arbitragem na Berlinda’ consegue o Vitória, num trabalho de bastidores orquestrado, inibir ou mesmo condicionar a arbitragem baiana a seu favor.
Num julgamento descabido ontem (16) no TJD/BA, os pleitos rubros negros foram enfim julgados, ficando o arbitro Aristeu das Mercês punido em 60 dias de suas funções, tudo por não ter marcado um pênalti reclamado pelo Vitória, o lateral esquerdo Ávine foi suspenso por 5 jogos, por uma falta cometida durante a partida do BAVi em pituaçú, lance que foi punido na ocasião com cartão amarelo, depois por imagem, pois no entendimento do Vitória (sic) Tribunal, a falta foi muito mais brusca do que a interpretada por Aristeu, tudo isso, lances de um mesmo jogo e até o goleiro tricolor foi a julgamento, mas felizmente saiu dentro dos conformes, apesar da pressão no sentido de minar o tricolor, queriam três jogos.
O mais impressionante disso tudo é que foge a normalidade o interesse da imprensa nesses julgamentos, quando o jogador do Vitória Vanderson, foi expulso numa partida desse mesmo campeonato baiano e sequer foi a julgamento, aliás nem se fala da ocorrência. Caracteriza-se, pois, aí, dois pesos e duas medidas. E aí Marcelinho? Acorda pra vida, que o Bahia não é Time de ficar sendo relegado a segundo plano, a mercê de imprensa e políticas obscuras.

Rui Carvalho, de Lauro de Freitas

Jeremias Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeremias Cerqueira disse...

A notícia deste bosta não serve pra porra nenhuma.
Só pra prejudicar e tirar o time de um equilibrio que estamos tentando manter.

Mandei uma mensagem recentemente para a coluna "FALA TORCEDOR" do site bahia noticia e que foi protamente censurada por esse estrume e ainda me respondeu no e-mail.

No forum do EC Bahia eu deixei o e-mail resposta que tive dele:

http://www.ecbahia.com/ecbahia/forum/mensagem.asp?threadID=1418

Euclides Almeida disse...

Não é questão de impressionar o Sempre Bahia, caro RUI...

A questão é que nós, defendemos com unhas e dentes, a democratização do clube, que só poderá acontecer se forem aprovadas as Eleições Diretas para presidente.

Então, temos que ficar atentos mesmo, pois a promessa é que a Assembléia seria convocada até fevereiro... já estamos escaldados com tantas promessas não cumpridas.

Ainda estamos no aguardo, estamos tendo paciência e, de uma certa forma, estamos acreditando em Marcelinho (com um pé atrás, é claro!)... mas, o limite está chegando!!!!

Anônimo disse...

Levar a sério MM é demais!.

Chega de sacanagem com as coisas do Bahia.

Eles já estão atuando fortemente para tirar o foco do Bahia com relação ao campeonato baiano.

O tribunal de injustiça da Bahia começou a fazer a sua parte para ajudar os pombos sujos ontem, e por incrível que pareça estava ouvindo ontem à noite a rezenha da rádio Transamerica e o repórter Baraúna informou em forma de repúdio com relação a suspensão de Ávine, a expulsão do carniceiro Vanderson no BaVi do barralixo que este mesmo tribunal arquivou o processo. Depois digam que eles são imparciais.

Nós vamos ganhar o Baiano contra tudo e contra tudo.

Com relação a eleição direta no Bahia acho que tem que ter, mas se a torcida está tão preocupada com isso fica a pergunta POR QUE NÃO ENTRAM PARA SER SÓCIOS DO CLUBE?.
A torcida do Bahia tambem... tem horas que parece siri na lata.

Há, antes que eu esqueça, e as eleições diretas no Vicetória?. E é só o Bahia que tem que ter democracia!. Viva uma imprensa livre!.

Saudações tricolores!.

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

Para o conhecimento de todos Marcelinho estará presente hoje à noite na rezenha da Trasamérica.

Acho que é uma grande oportunidade daqueles que dúvidam da sua gestão ligarem para perguntar e pressionar o Presidente.

Paulo Sérgio

Unknown disse...

Gente MM é um discarado!! Não dê IBOPE a esse fdp não!! Ele só quer conturbar o ambiente!!

Anônimo disse...

Pra que eleições diretas , se até a Léo Kret vai pode se eleger, deixa como está que tá bom até demais...

Anônimo disse...

Eu acho que a torcida do bahia deveria fazer greve e não ir ao estádio...PUBLICO ZERO JÁ......

Anônimo disse...

Tudo mentira. MM só assumi pra receber que o pai dele colocou.
PC é um falastrão e banca o competente. A competencia dele esta ai no que o vitória tomou: Receita bloqueada pela Justiça.
Vai catar todo mundo....

Anônimo disse...

MG ao invés de MM. Marcelo Guimarães...

Anônimo disse...

Volta Petrônio e Acioli de onde nunca deveria ter saído, estarei sempre do seu lado , pois sou seu amigo e conselheiro , e nada de eleções diretas,pois o BAHIA quem manda somos nós...Fora pc e sua corja...

Anônimo disse...

Sincera e honestamente , parte da torcida do BAHIA deveria ficar calada
ou mudar logo de time , pra torcer, não sou fã nem afavor desse MG , porém acho que numa reestruturação não se faz nada , da noite pro dia pois está comprovada as coisas feita pra dar uma resposta imediatista, que solucionram os problemas e depois se tornaram coisas bem maiores ,como aconteceram com alguns grandes clubes brasileiros a exemplos de parmalat ,excel e msi que depois da bonanza veio a decadencia e até hoje ainda respinga para a sua sobrevivencia do passado...

Vinícius disse...

Isso não podemos admitir...transparência já...

Vamos cobrar...

Hoje o presidente vai estar na transamérica às 20:10 h... Vamos acompanhar isso, ligar, perguntar e criticar essa postura.

Anônimo disse...

Momento Ctrl+C Ctrl+V...
Só vou repetir o post que coloquei em uma outra nóticia...
"Anotem aí...
Continua tudo como dantes no quartel de abrantes...
e tem gente que ainda cai nesse lenga-lenga de politico!"

...

Unknown disse...

Quem se deu bem com a punição do árbitro?

O vitoria, não?

Quem foi que fez campanha explícita pela expulsão?

Bocao e sua equipe, não?

De onde vem as "bombas" e demais ataques ao Bahia?????

acho que todos devem saber.

Euclides, concordo sobre a necessidade de divulgar toda e qualquer notícia relacionada ao Bahia, mas acho que temos que estudar uma forma de trazermos as notícias, sem indicarmos essas "fontes" extremamente suspeitas...


Em tempo: A diretoria precisa ficar atenta com relação à pressão extra-campo que cada dia se fortalece. Primeiro a dificuldade em liberar pituAço, agora a punição ao juiz (que com certeza pressiona TODOS os árbitros baianos....)

Quando o Bahia perdeu o campeonato passado, alguém se lembra do gol erroneamente assinalado, e que acabou por nos tirar o título? Alguém se lembra que nas finais, tivemos toda a zaga suspensa por cartão amarelo?????



ABRE O OLHO DIRETORIA!!! ESTÃO USANDO TODAS AS ARMAS PRA NOS PREJUDICAR!!!!

Anônimo disse...

Euclides, estou com vc,até porque, se o Sr Marcelinho quisesse evitar esse tipo de especulação,já teria convocado esssa assembléia como prometido. Volto a salientar, quem quer de fato mudar,o faz sem muitas delongas,retóricas e desculpas.

Mônica Lira

Anônimo disse...

MGF deve se pronunciar sobre o ocorrido. Se não for especulação, considero uma denúncia gravíssima, uma traição.
Espero que MM esteja enganado, por que torcedor do bahia não apenas objeto de ingressos.

Bitencourt disse...

Um problema: se for verdade a versão de MM, com certeza neste momento ele está morrendo de rir e nos chamando de iludidos.

Bitencourt disse...

Estou com Euclides, tem que divulgar mesmo! Aliás, é o próprio Marcelo que está cavando sua cova(ou não). Se ele cumprisse sua promessa em fevereiro, não seria alvo de seus inimigos hoje. Isto é bom para o presidente do bahia aprender(ou não).

Unknown disse...

A má-intenção do citado repórter é tão grande, que dá o seguinte destaque como chamariz da matéria:

"Bahia não deverá ter eleições diretas, segundo presidente"

e durante a explicação da matéria, fala:

"O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que prometeu abrir o clube com realização de eleições diretas, mudou de idéia. Comentou no fazendão com um diretor..."

Ou seja,

a "possível" (se é que realmente existiu) fonte, pode ter sido o citado "diretor" (que ele não explica quem seja), ou alguém que "ouviu" a conversa.

É brincadeira um negócio desses!!!!!!!

Que nível de imprensa....

FUTEBOL BAIANO disse...

Rui Carvalho.

Ouvir “dizer” por um influente diretor da TAM que a empresa pretende substituir os atuais Boeing por jegue de procedência cearense, são rápidos, não caem, e combate a crise mundial.

Anônimo disse...

a noticia (verdadeira ou não) só está surgindo pq Marcelinho não está cumprindo o que prometeu. Está enrolando mesmo, to cansado disso, desde 2005.

Unknown disse...

Jeremias,

quando foi criado este blog que vc citou, por diversas vezes comentei. Percebi no entanto que a censura era grande e resolvi parar de perder meu tempo postando qualquer msg. Vi um comentário que vc fez recentemente na coluna! PARABÉNS!

Quanto à resposta que você recebeu e enviou pro ecbahia.com, não consegui acessar. Você poderia disponibilizar aqui no blog?

Pedro Almeida disse...

Senhores, a ênfase dada à fonte NÃO JUSTIFICA O FATO QUE O SR. MARCELO GUIMARÃES FILHO ESTÁ, DELIBERADAMENTE, DESCUMPRINDO A SUA PROMESSA PRINCIPAL DE CAMPANHA, OU SEJA, PORQUE ELE NÃO CONVOCOU AS ELEIÇÕES DIRETAS PARA 2011 COMO PRIMEIRO ATO DO MANDATO COMO PROMETEU??

É bom lembrar para alguns frequentadores mais recentes que o Sempre Bahia foi um dos principais articuladores das campanhas pelas diretas no Bahia, participou ativamente da fundação da Revolução Tricolor e apoiou o Sr. Reub Celestino para presidente.

No entanto, resolvemos, pelo BEM DO ESPORTE CLUBE BAHIA, não tomar uma atitude radical. Pelo contrário, resolvemos apoiar o atual Presidente nessa jornada, inclusive, elogiando atitudes acertadas até agora.

Nosso foco é um Bahia GRANDE!! Não a pessoa A, B ou C ou o partido X, Y ou Z!!

Só que como um veículo LIVRE, INDEPENDENTE e DOTADO DE SENSO CRÍTICO, queremos que o Sr. MGF, no mínimo, cumpra o que PROMETEU!!

Unknown disse...

Acho que a pressão no momento deve ser sobre a IMPRENSA em primeiro lugar, que a todo instante tenta sabotar qualquer sucesso do Bahia, e depois sobre a diretoria, seja por melhores contratações, seja pelas eleições.


VAMOS OUVIR AS EXPLICAÇÕES DE MARCELINHO HOJE NA TRANSAMÉRICA! Vamos ligar, cobrar, debater ao vivo se for possível!


CHEGA DESSA IMPRENSA PEQUENA, MESQUINHA E DESTRUIDORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cássio Nascimento (KCT) disse...

Não duvido nada que isso seja verdade, mas acusações necessitam de provas.

Creio que o jogo de bastidores que levou MGF à presidência do Bahia não fora em vão. Portanto, vamos ficar espertos.

Anônimo disse...

Interessante de tudo isso é que MGF deu recente entrevista ainda disponível no BN e parece que ninguém leu. Lá ele fla de eleições diretas, fala dessa turma de MM, fala de pituaçu e sudesb. Que mais precisa ser dito, nada.
Precisa sim agir sobre o estatuto que foi promessa, mas deve fazer com cuidado já que muitos interessados nisso é suspeito.

Anônimo disse...

Dalmo Carrera

Não entendi bulufas de sua msg direcionada a mim, seja mais claro.

"Ouvir “dizer” por um influente diretor da TAM que a empresa pretende substituir os atuais Boeing por jegue de procedência cearense, são rápidos, não caem, e combate a crise mundial."

Cuidado com as metáforas amigo, elas às vezes são uma cilada.
Grande abraço.
Rui

Anônimo disse...

Rui,

Desculpe entrar na discussão de opiniõs que você e Dalmo travam neste tema, mas o que eu entendi foi que a intensão de Dalmo foi mostrar a todos que a notícia vem de fontes ficticias, pois ele cita que foi um diretor,mas diretor de que?. E é daí que Dalmo fez uma paródia.

É muito fácil denúnciar uma coisa qualquer e dizer que a fonte é de um sujeito oculto, um diretor.

Este MM é um calhorda!. Acho que deveriamos investigar a vida destes caras que se acham todo poderoso. A decepção vai ser grande.

Saudações tricolores,

Paulo Sérgio

Jeremias Cerqueira disse...

Ta vendo até o Rui ficou sem entender.
Foi exatamente assim que fiquei quando parei para ler a notícia do famigerado MM.

rsrsrs

Anônimo disse...

Achei bola fora do SempreBahia de disseminar uma notícia do Sr MM , visivelmente abalado e desequilibrado por ter suas asas cortadas na comidilha dentro do Bahia. Até porque foi uma notícia tendenciosa numa vespera de decisão, um "comentário" (???) do presidente com um diretor (???), ou seja, nada oficial, e sem nenhuma crdibilidade.

Pessoal, vamos cobrar, mas temos a hora certa e com fontes fidedígnas.

É uma pena ter esse tipo de pressão (??) por um site do torcedor, em véspera de decisão. Vamos fazer isso depois do baiano !

ST,

Fernando

FUTEBOL BAIANO disse...

Correto Paulo..... Voce entendeu. O Rui não.

Vinícius disse...

Acabou a mentira de Marcio Martins...

Marcelinho esclareceu tudo na rádio transamérica. A aprovação da reforma do estatuto acontecerá no final de abril, início de maio. Vai haver eleições diretas sim.

Aliás, gostei muito da entrevista de Marcelinho. Bastante esclarecedora. Concordo com quase tudo que ele colocou.

Acho que ainda não tenho motivos para desconfiar dele. Vou esperar essas mudanças.