sexta-feira, 17 de abril de 2009

Presidente Tricolor afirma em entrevista que teremos eleições diretas em 2011



O presidente do Bahia, Deputado Marcelo Guimarães Filho desmentiu as informações publicadas no dia de ontem na coluna do radialista Márcio Martins, no site Bahia Notícias, em uma entrevista concedida hoje à noite para a Rádio Transamérica.

Marcelinho afirmou que NUNCA FALOU QUE NÃO TERIA ELEIÇÕES DIRETAS: “Querem colocar palavras na minha boca". Disse ainda que, "ainda este ano teremos um estatuto novo e eleições diretas em 2011".

No entanto, o próprio Presidente disse NÃO HAVER EXPLICAÇÃO plausível quando questionado sobre a publicação das contas do Bahia e pediu mais um prazo...

É aguardar pra ver, pois, se o conselho não for convocado logo, ainda que as eleições diretas para 2011 acabem acontecendo, os novos sócios não terão tempo hábil para votar...

15 comentários:

FUTEBOL BAIANO disse...

É aquela coisa Pedro, se por um lado estamos desconfiados se o presidente vai cumprir o que prometeu, por outro devemos também desconfiar daqueles que fazem denuncias e jogam no ar informações para tumultuar. Confesso, que algumas vezes fico sem saber, o que é noticia ou o que papo furado ou interesse outros. Uma coisa é certa, se tem alguma sinceridade nestas histórias, ela é nossa, os torcedores.

Unknown disse...

Concordo com você Dalmo. A sinceridade está conosco, e acrescento que a esperança, temos que depositar na nova diretoria.

Gostei da sinceridade de MGF quando afirmou que não tem justificativa pra não estar divulgando os balanços das finanças do clube, mas também Pedro, não podemos esquecer que o mesmo falou que assim não procedeu por causa do ritmo de mudanças diárias que estão sendo feitas no clube, além de dizer que não passará de 130 dias para termos os balanços publicados.

Gostei de ficar sabendo que os salários atuais estão em dia, e que os não adimplidos pela gestão passada, já estão sendo providenciados.

Gosqtei de saber que estamos procurando jogadores do nível de Lucio Flavio.

Gostei de saber que haverá valor diferenciado para crianças.

Gostei quando o presidente rebateu a INFUDADA NOTÍCIA SOBRE AS ELEIÇÕES, DIVULGADA POR MÁRCIO MARTINS!!! provavelmente ele já deve estar conseguindo uma "nova bomba" sobre a diretoria para publicar por esses dias!!!!

Não gostei da notícia em que vamos afundar o dinheiro da sede num novo centro de treinamento, na estrada do CIA (MUITO LONGE), ao invés de investir mais no fazendao e continuar por la mesmo....

Não gostei de não ter ouvido falar em arrendar PituAço (se ele falou por favor me informem, pois não pude ouvir a entrevista por completo.)

Não gostei de não ter abordado táticas para evitar a pressão externa tão bem orquestrada pelo vitoria.

Por fiml, gostei de MGF ter ido à Transamérica, mostrando para bocao e seus seguidores, que no Bahia eles não terão vez! FALTA À TORCIDA ESCOLHER AGORA QUEM QUER OUVIR!!!!!

Ivan Rocha disse...

Pedro e Euclides,
Vamos ficar atentos! Ele prometeu as contas no site para daqui a 30 dias, além da proposta do novo estatuto com eleições diretas e também a lista de conselheiros para o dia 27 desse mês!
Estamos de olho e temos que cobrar!

Um abraço aos dois e parabéns pelo blog. Está cada vez melhor.

Anônimo disse...

Novos sócios com direito a voto devem cuidadosamente serem repensada. Não sou a favor de dar direito a voto a sócios imediatista. Tem que ter critérios, afinal a 20 reais fica facil armar um complo e eleger alienigénas. Como sócio desde 1982, considero que no mínimo há que ter um ano de carência para dar direito a voto.

Anônimo disse...

De qaulquer forma Marcio faz o papel do advogado do diabo, fazendo com que Marcelinho venha a publico reforçar a promessa de eleições diretas no Bahia. Quem disse que o diabo é ruim?

Anônimo disse...

Olha sinceramente devemos sempre está de ouvido e olhos atento ,quanto a todos o noticiário e especulações, porém também acho que devemos ser inteligentes e saber diferenciar o que é verdade e o que é mentira , pois esse crápula da noticias esportives da bahia , é muito tempo ele não engole ,Paulo Carneiro no BAHIA , por isso usam de todo terrorismo possível, eu acho quee o intuito dele está voltado para 2010, e com o boca de merda como gestor de futebol dele.....e mm na presidência é mole o quer mais ....Vamos ficar no aguardo pois eles devem está procurando uma outra bomba antes das finais do campeonato baiano, o ESPORTE CLUBE BAHIA é muito grande pra nós torcedores ficar preoculpado com estes bostéticos da imprensa local...

Moura disse...

Amigos do Sempre Bahia,

às vezes duvido de algumas notícias divulgadas pela imprensa sobre o nosso tricolor. Entretanto, acredito que isso vem acontecendo por culp da propria direção do clube.
Se houvesse TRANSPARÊNCIA, como prometido, seria bem mais dificil de haver TERRORISMO.
Bastava divulgar com mais frequência no Site do clube as ações da diretoria e o planejado (caso não venha a se concretizar)se justificaria posteriormente. A torcida ficaria satisfeita e os especuladores de plantão não teriam assunto parta especular.
Devemos continuar cobrando as PROMESSAS E TRANSPARÊNCIA.

Anônimo disse...

Torcedor do jahia de itinga e bobo mesmo, Marcio Martins e Bocão são muito inteligentes seus babacas.vicitinga.....eleições diretas já hia..rsrsrsrsrsr

BERG disse...

Atenção galera a idéia de Márcio Martins e Bocão é tumultuar e Varella não entrou nessa ainda porque a sua emissora tem contrato de transmissão dos jogos do ECBahia e pensa em renova-lo no próximo ano.Lembrem-se o sucesso do MGfilho não agrada MM e o sucesso do ECBahia incomoda Bocão e Varella já que os dois são desafectos de PC.Estamos em fase decisiva eles tentaram de tudo p/que o ECBahia fracasse no baiano é hora de apoio total aos atuais dirigentes do clube.

Santana disse...

A única forma de mostrar a esse pessoal que está querendo tumultuar o Esporte Clube BAHIA e mostrando a eles que independente de quem estejam no comando tricolor ,estaremos torcendo e enchendo os estádios , assim como a fiel fez com o corinthians que não abandonou o barco apesar dos desafetos com a diretória do clube , assim também como aconteceu com o Palmeiras e com o Gremio que para soerguer o clube a primeira divisão foi preciso a torcida fechar com o clube assim devemos fazer com o nosso ESQUADRÃO ,onde que que ele estejam nós estejamos sempre com ele pois acho que , quem se diz opositor da diretória é opositor do BAHIA e não precisamos desse tipo de torcedor, que seria bem ido para as bandas do barralixo..

Euclides Almeida disse...

Amigos Tricolores,

Infelizmente não pude escutar a entrevista de Marcelinho, mas pelos comentários deu pra pegar o fio da meada...

Sendo verdade ou mentira a questão da notícia da suposta não realização das eleições diretas, concordo como o nosso amigo e leitor Maurício Guimarães, que falou:

"De qaulquer forma Marcio faz o papel do advogado do diabo, fazendo com que Marcelinho venha a publico reforçar a promessa de eleições diretas no Bahia. Quem disse que o diabo é ruim?"

Acho que se não houver pressão, se ele não sentir que estão todos atentos e estão cobrando as promessas, ele vai ficar empurrando com a barriga, prática comum do grupo dos ATUAIS E ETERNOS DIRIGENTES TRICOLORES.

Eu acredito desconfiando... estou vacinado com tantas falsas promessas e ele está tentando representar o NOVO, mas todos sabem de onde ele vem.

Volto a repetir, estou (estamos) dando o apoio necessário e estamos tendo paciência com o "novo" presidente, mas ESTAMOS DE OLHO!!!

Charles Bronson disse...

Pessoal do SB, mais uma vez parabéns por transmitir as notícias E AS FONTES para que a a credibilidade de vocês não seja atingida.

Vocês estão mostrando os dois lados da moeda para que nós torcedores possamos tirar nossas próprias conclusões.

Uma coisa é certa, Irmã Dulce não foi radialista nem dirigente de futebol...

Vinícius disse...

A reforma do estatuto deverá ser anunciada no final de Abril.

Depois disso, o torcedor terá até Dezembro de 2009 para se associar e ter direito a voto.

Uma boa campanha na série B e o acesso à série A poderão estimular mais o torcedor a se associar. O título baiano também.

Vamos Aguardar!

Bitencourt disse...

Peço a Euclides que guarde estas palavras de MGF. No final vamos ver quem fala a verdade: MM ou o presidente.

Bitencourt disse...

O problema é que Bocão e Varela descobriu que a queda de Galo seria fundamental para o fracasso do Bahia em 2009.

Mancini rompeu o contrato com o vice, e agora querem que o bahia caia caia de vaz com a saída de Gallo.

Que a torcida não seja influenciada. Vamos agir com inteligencia.