terça-feira, 3 de março de 2009

Ainda bem que Gallo e Carneirão (sim, ele tb foi a favor) pouparam o time...





OLHA SÓ A NOTÍCIA QUE ECONTREI NO SITE OFICIAL DO NOSSO ADVERSÁRIO NA COPA DO BRASIL!!


Time macho de olho na Copa do Brasil
"Os jogadores do Potiguar de Mossoró treinaram, na manhã de hoje(2), no estádio Nogueirão, como preparação para a estréia na Copa do Brasil 2009. O primeiro jogo do alvirrubro acontece na quarta-feira (4), contra o Bahia.

O treinador Miluir Macedo comandou um trabalho tático e físico com todos os jogadores. Para a partida contra o Bahia o alvirrubro deve contar com todos os jogadores titulares, principalmente Max, Rumennig e Ricardo Lima, que não participaram do último jogo do time pelo Campeonato Estadual.

Amanhã a equipe faz o treino de apronto, no estádio Nogueirão, a partir das 8h."



RESPEITO É BOM E EU GOSTO, POIS ENFRENTAREMOS O Campeão do Torneio Hexagonal “Vereador Joaquim da Silveira Borges”, último título conquistado... em 1970!!!!!!!!

NA ATUAL TEMPORADA, o time, assim como o Bahia, está priorizando a Copa do Brasil. Dizem que isso se deve ao fato do time "Macho" ter ficado de fora do "quadrangular final", pois não ficou ENTRE OS SEIS FINALISTAS do Campeonato Estadual. Pra mim, acho que eles devem ter poupado os titulares pra enfrentar o Bahia...

Pra quem acha que coloquei PLANTÃO ao invés de HUMOR, de sacanagem: http://www.potiguardemossoro.com.br/titulos.php

UPDATE
Jeremias Cerqueira disse...
"Pedrão, não sei se foi você que publicou este artigo (fui eu, sim...). Acredito que você tenha visitado o site oficial do time pra obter estas informações (é, fui lá mesmo), mas, o site deles não está atualizado. O Potiguar/M no campeonato estadual do Rio Grande do Norte foi campeão em 2004, foi 3º lugar no ano de 2007 e foi vice no ano de 2008. Este ano ele não passou da primeira fase, ficando em 7º lugar."

Obrigado ao nosso leitor, amigo e ativo colaborador!!

8 comentários:

Anônimo disse...

FORA GALLO BOÇAL E RETRANQUEIRO!!! QUEREMOS NOSSO TIME JOGANDO PRA FRENTE!!! FORA GALLO!!!!

DAMOS TANTAS CHANCES A JOGADORES DAQUI DA BAHIA, ENTÃO PROQUE NÃO DAR UMA CHANCE AOS TÉCNICOS LOCAIS???

TEMOS VÁRIOS BONS TÉCNICOS QUE COMCERTEZA NÃO ARMARIAM RETRANCAS!!!

NOMES NÃO FALTAM: SAPATÃO (BOM, BARATO E APAIXONADO PELO NOSSO TRICOLOR), ZANATA (UM NOME EM ASCENSÃO E EX-ÍDOLO DE NOSSA TORCIDA) E ZÉ MARIA (CAMPEÃO BAIANO DE 2006). É SÓ QUERER!!!

FORA GALLO RETRANQUEIRO E MAL-EDUCADO!!!!

FORA PC!!! FORA TIRIRICA & TIRIRICA JR!!! FORA BURRO ACIOLI!!!! DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ!!!!

Anônimo disse...

Amigo,já fomos goleados por Ferroviário CE por 7 X 2 eliminado da Copa do Brasil pelo,Brasil-RS e Icasa-CE a Copa do Brasil dá direito a uma vaga na libertadores e mesmo não tendo a importância de um campeonato brasileiro da série A traz consigo o reconhecimento nacional então todo cuidado é pouco não somos "imbativeis".

Pedro Almeida disse...

ABSOLUTAMENTE CORRETO!!

Não somos imbatíveis!! Por isso não creio que estivésseos precisando da ducha de água fria que recebemos...

Não somos imbatíveis!! Mas temos que impor respeito!!

Não somos imbatíveis!! Mas se tivermos medo (respeito, sempre!!!) do Potyguar, vamos ganhar de quem?????

Jeremias Cerqueira disse...

Pedrão, não sei se foi você que publicou este artigo.

Acredito que você tenha visitado o site oficial do time pra obter estas informações, mas, o site deles não está atualizado.

O Potiguar/M no campeonato estadual do Rio Grande do Norte foi campeão em 2004, foi 3º lugar no ano de 2007 e foi vice no ano de 2008.

Este ano ele não passou da primeira fase, ficando em 7º lugar.

Anônimo disse...

Poupar titulares para jogar contra o Potiguar???? Fala sério!!!

O Bahia tinha que ir com o time completo, ganhar o jogo para a fraca equipe do Colo-Colo, acumulando assim gordura para quando fosse enfrentar um a dversário mais qualificado na Copa do Brasil.
Depois deixa escapar um campeonato e fica buscando justificativas medíocres. O senso crítico do torcedor está mais apurado. Não vai se deixar enganar por qualquer explicação sem fundamento.
Ademais, quebra a euforia do torcedor, no momento em que busca captar recursos junto aos mesmos.
Espero que tenha sido uma falha pontual.
ST e BBMP!!!!

Anônimo disse...

O TRICOLOR REVOLTADO AÍ DE CIMA, NO MÍNIMO DEVE SER UM BURRO-NEGRO REVOLTADO.

Anônimo disse...

Não somos invenciveis, sem duvida, mas perder a invencibilidade para o até então lanterna do campeonato com a desculpa de poupar titulares para enfrentar o Potyguar não sei da onde é demais. Alguém avise a Gallo que o Bahia é grande e não podemos aceitar retrancas contra times inexpressivos( alguém me explica aquela formação do time no 1° jogo contra o Colo-Colo). Não é para entrar em desespero o trabalho esta sendo bom e a torcida esta acreditando, so exigo postura de time grande.
Saudações Tricolores!

Anônimo disse...

Também não concorco em poupar.