quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BAHIA VENCE O CONQUISTA



O Esquadrão de Aço não encontrou moleza, teve um adversário difícil, mas conseguiu vencer o BODE e se manter na liderança do Baianão, com um jogo a menos. A partida foi muito disputada, fato este que valorizou ainda mais o oitavo triunfo tricolor consecutivo...

Com este resultado, o Bahia soma agora 25 pontos em 09 partidas disputadas. Foram 8 triunfos e um empate, ou seja, o tricolor ainda está invicto na competição. O arqui-rival Vitória continua em segundo lugar com 24 pontos (número sugestivo, hein?).

DESTAQUE DA PARTIDA
ÉLTON - Pela disposição, pelo belo lançamento no lance do segundo gol e, principalmente, por ter marcado mais um tento. Ele agora soma 3 gols e divide a artilharia do time com Alisson, Léo Medeiros e Reinaldo Alagoano.

Confira a tabela de classificação:


Clique na imagem para ampliá-la

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
VITÓRIA DA CONQUISTA 0 x 2 BAHIA
Data: 18/02/2009
Estádio: Lomanto Jr. (Vitória da Conquista/ BA)

GOLS
Bahia: Élton e Richely

ESCALAÇÕES
Bahia:
Fernando; Patrício (Ávine), Nem, Alisson e Rogério;
Élton, Leandro, Léo Medeiros e Ananias;
Beto (Richely) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Gallo
Conquista:
Gessé; Sílvio, Ricardo Braz e Fernando Belém;
Carlos Magno, Fiego Aragão (Marcelo Lemos), Carlinhos, Alessandro Azevedo e Raul;
Muller (Narcísio) e Diogo). Técnico: Ferreira

Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido
Público: 10738 pagantes Renda: R$ 96.822,00
CAMPEONATO BAIANO 2009

10 comentários:

Unknown disse...

A cada jogo do Bahia fico mais confiante no elenco e principalmente no treinador.

Além das jogadas ensaiadas, hoje temos um time aguerrido, consciente e de qualidade.

Quando um jogador não está bem, temos sempre outros que se destacam.

Apesar da maioria da posse de bola por parte do conquista no 1º tempo, em raríssimos momentos nossa meta foi posta em risco, graças à bela dupla de zaga.

Hoje, para mim, o destaque da partida foi Élton.

Pedro Almeida disse...

Concordo com quase tudo desse comentário Marcão, mas queria chamar atenção pra duas coisas: a falta gigantesca que Rubens Cardoso faz pela esquerda e mais uma partida inoperante de Reinaldo Alagoano.

Saudações Tricolores!

Anônimo disse...

Vale resaltar que assistir um jogo do Bahia pela Record tá difícil!!!
Ouvir os comentários do Bostetico Varela e de Edilson tá foda...(Desculpas)sem nexo, sem imparcialidade....(torcedores do tri-vice confesso)

2009, nosso ano....

Anônimo disse...

belo presente na véspera de um dia tão especial

Jeremias Cerqueira disse...

Rapaz, enfrentar um time empolgado, confiante e querendo uma revanche contra o Bahia, é muito difícil.

O Bode marcou muito no primeiro tempo, correu o tempo inteiro e como eu já imaginava não deu moleza para o Bahia, fez nosso time errar bastante também.

Sem querer analisar um ou outro jogador, apesar das dificuldades encontradas o Bahia demonstrou equilíbrio como já vem demonstrando desde o inicio do campeonato.

Por isso os gols apareceram, mas admito, foi um jogo muito difícil, o Bode jogou pra vencer o Bahia.

Unknown disse...

Como muito bem lembrou Pedro, Rubens Cardoso provou que faz muita falta a esse time.

Sem ele, o próprio Beto termina sendo mais marcado, e o time fica "torto" pois, praticamente perdemos a jogada pela esquerda (que é o forte do time).

Silvano, você tem razão! Ouvir os comentários de varela é MUITO difícil...

Anônimo disse...

Se não bastasse o BAHIA pra eles odiarem imagine agora com PAULO CARNEIRO do lado de cá, como disse o Velho LOBO " ELES VÃO TER QUE NOS ENGOLIR " , Pois a nação TRICOLOR tem que ficar com os olhos sempre abertos pois qualquer brecha ele vão querer tumultuar o ambiente do CLUBE , VOMBOOOOOOORRRRRRRA BAHEEEEAAAAAA PRA CIMA DELES.......agera eles já deram o braço a torcer Léo medeiros , Elton , Fernando e CIA não são de promeira mais são BONS jogadores, Saudações Tricolores e bom carnaval.

Anônimo disse...

To no trampo com o MANTO SAGRADO!!

Hj eh um dia especial... 20 ANOS DA NOSSA MAIOR CONQUISTA!

Pra melhorar ainda mais, BROCAMOS MAIS UMA VEZ O VITÓRIA (seja de Salvador, seja de Conquista, de onde vier agente tamo brocando!! rsrsrsr)!!

E o MANTO...
SOH TIRO PRA TOMAR BANHO (e olhe lah..)!

Anônimo disse...

Fico feliz com mais um triunfo tricolor. Principalmente porque enfrentou um Vitória da Conquista embalado, invicto a 6 rodadas e com sede de vingança. O tricolor jogou de acordo com o jogo e venceu bem mais uma vez.
Mas tenho que destacar a necessidade de um bom atacante, pois com Reinaldo Alagoano, o Bahia joga com um homem a menos. E ficamos dependendo muito de Ananias. Se colocarem um marcador em Ananias, o Bahia cai de produção ofensivamente e passa a depender do meio de campo, que graças a Deus está muito bem até agora.
Alerto isso porque a Copa do Brasil já vai começar e o tricolor deveré ser mais competente no ataque, assim como já é na defesa.
No mais, vamos Bahêeeeeeeeeeea!

Anônimo disse...

Tem muita gente dizendo que a torcida do Bahia está eufórica, mas estamos de olho.
Paulo Carneiro falou que a folha de pagamento do Bahia é de 1 milhão e duzentos mil reais. Dias antes, uma rádio de Salvador tinha divulgado 800 mil reis. Será que essa mudança é porque a torcida rendeu ao clube mais de um milhão de reais em 20 dias... será que já é justificativa para o uso do dinheiro, para que nós não cobremos um time melhor e tal.
Uma coisa eu sei: não vamos aceitar o discurso de que falta dinheiro no clube, caso o público continue a prestigiar o time. Estou de olho. Gosto do time, mais competitivo, mas tbm quero transparência na administração.
PC, Marcelinho Guimarães, Rui Acioli e tantos outros estão na nossa mira. Não pensem que estamos cegos.
Estamos observando tudo.