sábado, 13 de dezembro de 2008

ASSOCIAR PARA MUDAR



Amigos Tricolores,

O Esporte Clube Bahia concedeu anistia para todos os sócios que encontram-se em débito com o clube. É uma grande oportunidade para os sócios antigos regularizarem sua situação e poderem participar ativamente das decisões importantes que acontecerão daqui em diante, tais como: Venda da Sede de Praia e do Fazendão, Eleições do Conselho Deliberativo em 06 de janeiro de 2009, Eleições Presidenciais em 2011 e outras mudanças importantes no estatuto do clube.
Para ter direito a essa anistia, o sócio tem que comparecer à Sede de Praia até 31 de janeiro de 2009 (ver nota no site oficial) para fazer seu recadastramento e pagar a mensalidade de dezembro no valor de R$ 20,00.
Vale a pena chamar atenção que, no início do próximo mês, haverá eleições para o Conselho Deliberativo e quem quiser votar ou se candidatar para ser conselheiro do clube, precisa regularizar sua situação até o dia 05 de janeiro de 2009.
E para quem ainda não é sócio, não há tempo a perder, tem que se associar já, pois existem carências a serem cumpridas para poder votar e ser votado.
Esse é o caminho para re-erguer nosso amado Esquadrão de Aço. O torcedor que passar a ser sócio terá direito a participar, cobrar e fiscalizar de forma a contribuir com o crescimento do clube.
Vamos seguir o exemplo do Internacional/ Rs que já conta com cerca de 80.000 sócios e, como consequência, tem conseguido inúmeras conquistas nos últimos anos.
ASSOCIAR PARA MUDAR!

7 comentários:

Anônimo disse...

tenho medo de me associar agora e logo depois tirarem o joia,ou diminuir pra 100. alguem pode me informar melhor isso abraços.

Anônimo disse...

vou me associar segunda. Bora Bahea

Anônimo disse...

aguarde a aprovação do acordo que vai tirar o pagameento da jóia.

Anônimo disse...

Euclides, Marcelo Guimarães filho é filho de marcelo guimarães ex presidente do bahia??? se for estamos ferrados

Anônimo disse...

para o anonimo de cima, é filho sim, nada mudou

Anônimo disse...

para o anonimo de cima, é filho sim, nada mudou

Anônimo disse...

Temos que fazer uma forcinha e associar-nos o mais breve possível em virtude dos prazos de carência para votação. É por esses pensamentos (acima) retrógrados e mesquinhos que o nosso Bahia está nessa situação. Mas saliento que agora que o leite já derramou, temos que apoiar a eleita diretoria e tentar nos aproximar dos tomadores de decisão de modo a pressioná-los a tomar uma imediata postura para conseguirmos ascender novamente a divisão de elite no futebol brasileiro.