terça-feira, 18 de novembro de 2008

Crítica e desaprovação maciça à MG, "O Filho".



Caros Revolucionários,

É chegado o momento de contestarmos, com todas as nossas forças, os nomes de MG ("O FILHO") (como diria Hilton 50), o de Ismerin e o do cacauicultor (ou será fazendeiro??!?!... sinceramente, esqueci... se bem que para tomar conta do feudo tricolor, ninguem melhor do que um latifundiário...).

Com a mesma força com a qual apoiaríamos Reub, devemos criticar e contestar esses nomes. Devemos levar essa desaprovação constantemente aos blogs, orkut, grupos de discussão, rádios e imprensa em geral. Repito, isso deve ser feito com a mesma intensidade que seria utilizada para apoiar Reub, por exemplo.

Ontem, MG ("O Filho"), disse algo interessante, se não me engano na Transamérica: "Quero ser o candidato da maioria". Logo em seguida, um torcedor extremamente lúcido, fez a seguinte ponderaçao: "Ele está certo, será o candidato da maioria, mas da maioria do Conselho Delibarativo, pois da maioria da torcida ele não é, nao!"

Temos de colocar esse profisionais da imprensa, sobretudo os radialistas, contra a parede... isso mesmo, contra a parede (refiro-me contra a parede no sentido argumentativo, de pressão argumentativa, pelo Amor de Deus)!!! É inadmissível que Paulo Cerqueira tenha se curvado da forma como o fez àquele rapaz!! Eles precisam ser pressionados, não podem "mudar" de opinião de uma forma tão "repentina"!!

MG ("O Filho"), não pode ser alçado ao posto de novidade, de mudança. O fato de possuir uma tenra idade nao pode ser DESCARADAMENTE MANIPULADA no sentido de ser apontado como uma novidade! Ademais, o fato de ser mandatário de um cargo no parlamento federal não confere a esse rapaz ABSOLUTAMENTE NENHUMA capacitação gerencial. De mais a mais, ser eleito para entregar os destinos do clube a técnicos é algo que até uma capivara pode fazer...

É isso, precisamos ecoar aos quatro cantos que esse rapaz será o candidato da maioria do Conselho do Bahia, pois da maioria da torcida, aaaahhhh... dessa ele está muito longe de ser o candidato preferido!!!

Um abraço,

Emanuel Vinícius Santos Silva
Leitor do SEMPRE BAHIA

ATENÇÃO TORCIDA TRICOLOR,

O Site SEMPRE BAHIA tem este espaço para sua participação. A Coluna FALA BAHIA é democrática, onde todas as correntes de pensamento podem opinar, desde que não existam ofensas pessoais e haja um mínimo de respeito e decência nas entrelinhas, além de ser um texto interessante, é claro!Vamos lá, estamos aguardando seu texto, mande pra gente no endereço semprebahia@semprebahia.com e escreva no corpo da mensagem: "Autorizo a publicação desse texto na Coluna Fala Bahia do site SEMPREBAHIA.COM". O texto deve ter, no máximo 3.000 caracteres (incluindo espaço) e estará sujeito à nossa edição.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito lúcida a mensagem do leito do Sempre Bahia. É hora de justarmos os cacos e preparar a maior reação que a Bahia esportvia já viu.

Anônimo disse...

É isso aí, Emanuel. Vamos mostrar todo nosso repúdio à corja. Queremos mudanças já.

Anônimo disse...

É isso ai!!! Não podemos desistir, a luta continua, vamos enviar e-mails, ligar, fazer carreatas e tudo mais que for necessário para salvarmos o nosso Bahia das garras destes abutres.

ST,

Wellington Rocha

Anônimo disse...

A mobilização tem que ser a mais marcante de todos os tempos, não podemos ser mais covardes, porque essa é a verdade, somos uma torcida covarde, tinhamos é que mostrar para esses canalhas a nossa fúria.
Perdi as esperanças em ser democrático e politicamente correto, com esses fdp tem que ser radical mesmo.

Silvano Rios - Indignado, porém, Sempre Bahia!

Anônimo disse...

Acho que a maioria dos que aqui expõe seus pensamentos não atentaram para o fato de que para nós torcedores do tricolor o candidato da situação não poderia ser melhor no sentido de negociarmos alguns anseios antigos da Nação Tricolor,pois senão vejamos.

1-Eles poderiam lançar a candidatura de alguém da atual diretoria que não teria nada a perder como no caso do presidente atual Sr.Petrônio ou o Sr. Rui Acioly,já "MG filho" é político o que nos deixa em uma situação confortável quando formos solicitados a avaliar a sua administração.

2-Ele poderá ser o "Último Imperador"basta que os grupos de oposição juntamente com a pressão da torcida tricolor exija como condição de apoio ao candidato da situação o cumprimento do acordo feito entre o Sr. Petrônio e as torcidas organizadas no que se refere a mudança do estatuto ainda na gestão do mesmo(Sr.Petrônio) o que nos garantiria que o revezamento de poder entre Sr.Maracajá e "MG pai",só terá continuidade se for da vontade da torcida,atentem para o fato de que Sr.Maracajá também possue filhos(que poderam dar continuidade ao império).

3-Vamos agir c/inteligência e sensatez o mais importante agora é garantirmos eleição direta p/o futuro do ECBahia a estratégia dos atuais Coveiros é mudar o foco das reivindicações.

Acredito que o "MG filho" só terá a perder fazendo uma má administração como Presidente tricolor. Qual de vcs votaria em Sr.Petrônio ou Sr. Rui Acioly p/cargos públicos?E não me venham c/discurso tentando convencer que não tem nada haver pois, o cargo de presidente do ECBahia no momento é sim um cargo político e para mudarmos isso temos que agir com bom senso e sermos tão ardilosos quanto eles.

Anônimo disse...

...não existe Revolução sem suor, sangue e lágrimas, vamos mostrar nossa indignação, não vamos perder nossas forças...Chega!

Silvano Rios - Bahia até em outro plano espiritual

Pedro Almeida disse...

Muito bom, Emanuel. Reflete bem o pensamento da VERDADEIRA NAÇÃO TRICOLOR!!!

Parabéns pelo texto, obrigado pela excelente contribuição ao nosso SEMPREBAHIA!!

Anônimo disse...

Ainda não estou acreditando, acho que eles estão brincando mais uma vez com a NAÇÃO TRICOLOR. ISSO É MUITO GRAVE, E ESSA CORJA NÃO PODE CONTINUAR DENTRO DO BAHIA.VOU PARTICIPAR DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES. PACIFICAS OU NÃO!
Ricardo Rabello

Anônimo disse...

Já estou vendo o futuro, o Deputado Marcelinho em Brasília ligando semanalmente para Rui e Petrônio, dizendo: "Está tudo bem aí na administração?"
E o bahia continuará sangrando com o continuísmo da corja, do coronelismo baiano, do fantochismo, e tembém para piorar: seja bem vindo o Geddeismo, futuro coronelismo da Bahia.

Anônimo disse...

Podem espernear. Fui dos que articularam a candidatura de Marcelinho e vamos continuar mandando, sim. Que Reub, que nada. O Bahia tem donos.