terça-feira, 18 de novembro de 2008

Crítica e desaprovação maciça à MG, "O Filho".



Caros Revolucionários,

É chegado o momento de contestarmos, com todas as nossas forças, os nomes de MG ("O FILHO") (como diria Hilton 50), o de Ismerin e o do cacauicultor (ou será fazendeiro??!?!... sinceramente, esqueci... se bem que para tomar conta do feudo tricolor, ninguem melhor do que um latifundiário...).

Com a mesma força com a qual apoiaríamos Reub, devemos criticar e contestar esses nomes. Devemos levar essa desaprovação constantemente aos blogs, orkut, grupos de discussão, rádios e imprensa em geral. Repito, isso deve ser feito com a mesma intensidade que seria utilizada para apoiar Reub, por exemplo.

Ontem, MG ("O Filho"), disse algo interessante, se não me engano na Transamérica: "Quero ser o candidato da maioria". Logo em seguida, um torcedor extremamente lúcido, fez a seguinte ponderaçao: "Ele está certo, será o candidato da maioria, mas da maioria do Conselho Delibarativo, pois da maioria da torcida ele não é, nao!"

Temos de colocar esse profisionais da imprensa, sobretudo os radialistas, contra a parede... isso mesmo, contra a parede (refiro-me contra a parede no sentido argumentativo, de pressão argumentativa, pelo Amor de Deus)!!! É inadmissível que Paulo Cerqueira tenha se curvado da forma como o fez àquele rapaz!! Eles precisam ser pressionados, não podem "mudar" de opinião de uma forma tão "repentina"!!

MG ("O Filho"), não pode ser alçado ao posto de novidade, de mudança. O fato de possuir uma tenra idade nao pode ser DESCARADAMENTE MANIPULADA no sentido de ser apontado como uma novidade! Ademais, o fato de ser mandatário de um cargo no parlamento federal não confere a esse rapaz ABSOLUTAMENTE NENHUMA capacitação gerencial. De mais a mais, ser eleito para entregar os destinos do clube a técnicos é algo que até uma capivara pode fazer...

É isso, precisamos ecoar aos quatro cantos que esse rapaz será o candidato da maioria do Conselho do Bahia, pois da maioria da torcida, aaaahhhh... dessa ele está muito longe de ser o candidato preferido!!!

Um abraço,

Emanuel Vinícius Santos Silva
Leitor do SEMPRE BAHIA

ATENÇÃO TORCIDA TRICOLOR,

O Site SEMPRE BAHIA tem este espaço para sua participação. A Coluna FALA BAHIA é democrática, onde todas as correntes de pensamento podem opinar, desde que não existam ofensas pessoais e haja um mínimo de respeito e decência nas entrelinhas, além de ser um texto interessante, é claro!Vamos lá, estamos aguardando seu texto, mande pra gente no endereço semprebahia@semprebahia.com e escreva no corpo da mensagem: "Autorizo a publicação desse texto na Coluna Fala Bahia do site SEMPREBAHIA.COM". O texto deve ter, no máximo 3.000 caracteres (incluindo espaço) e estará sujeito à nossa edição.

10 comentários:

Maurício Guimarães disse...

Muito lúcida a mensagem do leito do Sempre Bahia. É hora de justarmos os cacos e preparar a maior reação que a Bahia esportvia já viu.

Juninho disse...

É isso aí, Emanuel. Vamos mostrar todo nosso repúdio à corja. Queremos mudanças já.

Anônimo disse...

É isso ai!!! Não podemos desistir, a luta continua, vamos enviar e-mails, ligar, fazer carreatas e tudo mais que for necessário para salvarmos o nosso Bahia das garras destes abutres.

ST,

Wellington Rocha

silvano rios disse...

A mobilização tem que ser a mais marcante de todos os tempos, não podemos ser mais covardes, porque essa é a verdade, somos uma torcida covarde, tinhamos é que mostrar para esses canalhas a nossa fúria.
Perdi as esperanças em ser democrático e politicamente correto, com esses fdp tem que ser radical mesmo.

Silvano Rios - Indignado, porém, Sempre Bahia!

Berg disse...

Acho que a maioria dos que aqui expõe seus pensamentos não atentaram para o fato de que para nós torcedores do tricolor o candidato da situação não poderia ser melhor no sentido de negociarmos alguns anseios antigos da Nação Tricolor,pois senão vejamos.

1-Eles poderiam lançar a candidatura de alguém da atual diretoria que não teria nada a perder como no caso do presidente atual Sr.Petrônio ou o Sr. Rui Acioly,já "MG filho" é político o que nos deixa em uma situação confortável quando formos solicitados a avaliar a sua administração.

2-Ele poderá ser o "Último Imperador"basta que os grupos de oposição juntamente com a pressão da torcida tricolor exija como condição de apoio ao candidato da situação o cumprimento do acordo feito entre o Sr. Petrônio e as torcidas organizadas no que se refere a mudança do estatuto ainda na gestão do mesmo(Sr.Petrônio) o que nos garantiria que o revezamento de poder entre Sr.Maracajá e "MG pai",só terá continuidade se for da vontade da torcida,atentem para o fato de que Sr.Maracajá também possue filhos(que poderam dar continuidade ao império).

3-Vamos agir c/inteligência e sensatez o mais importante agora é garantirmos eleição direta p/o futuro do ECBahia a estratégia dos atuais Coveiros é mudar o foco das reivindicações.

Acredito que o "MG filho" só terá a perder fazendo uma má administração como Presidente tricolor. Qual de vcs votaria em Sr.Petrônio ou Sr. Rui Acioly p/cargos públicos?E não me venham c/discurso tentando convencer que não tem nada haver pois, o cargo de presidente do ECBahia no momento é sim um cargo político e para mudarmos isso temos que agir com bom senso e sermos tão ardilosos quanto eles.

silvano rios disse...

...não existe Revolução sem suor, sangue e lágrimas, vamos mostrar nossa indignação, não vamos perder nossas forças...Chega!

Silvano Rios - Bahia até em outro plano espiritual

Pedro Cordier disse...

Muito bom, Emanuel. Reflete bem o pensamento da VERDADEIRA NAÇÃO TRICOLOR!!!

Parabéns pelo texto, obrigado pela excelente contribuição ao nosso SEMPREBAHIA!!

Ricardo Rabello disse...

Ainda não estou acreditando, acho que eles estão brincando mais uma vez com a NAÇÃO TRICOLOR. ISSO É MUITO GRAVE, E ESSA CORJA NÃO PODE CONTINUAR DENTRO DO BAHIA.VOU PARTICIPAR DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES. PACIFICAS OU NÃO!
Ricardo Rabello

Anônimo disse...

Já estou vendo o futuro, o Deputado Marcelinho em Brasília ligando semanalmente para Rui e Petrônio, dizendo: "Está tudo bem aí na administração?"
E o bahia continuará sangrando com o continuísmo da corja, do coronelismo baiano, do fantochismo, e tembém para piorar: seja bem vindo o Geddeismo, futuro coronelismo da Bahia.

Anônimo disse...

Podem espernear. Fui dos que articularam a candidatura de Marcelinho e vamos continuar mandando, sim. Que Reub, que nada. O Bahia tem donos.