terça-feira, 22 de julho de 2008

"NOVIDADE" - BAHIA EMPATA EM FEIRA...


O tricolor empata (mais uma vez!!!) em 1 x 1, dentro de Feira de Santana e se mantém em 10º lugar na tabela de classificação (pelo menos antes de finalizar os 4 jogos que estão em andamento). O adversário foi o São Caetano e a partida valeu pela 13ª rodada do Brasileirão da Série B.
Ah...o gol foi de Elias
Mais detalhes em instantes...

6 comentários:

Anônimo disse...

Culpa sua e de todos que exaltam um timinho fraco como se fosse campeão, por causa de uma vitória cag... contra o Corinthians. Ficam incensando Marcelo Ramos, um cara que o rival despejou como dejeto quando estava na série B (ou C, nem me lembro). E engolem o técnico de quinta Arturzinho, medroso, grosso, mal-educado, preocupado só em não perder jogo para não perder o emprego. A torcida se nivelou à diretoria. Uma não pode esculachar a outra. Blogueiros reclamam, esperneiam, mas basta um resultado bonzinho para ficarem achando que tudo vai melhorar. Vai nada. É daí para pior.

Euclides Almeida disse...

Caro Anônimo,

Sua crítica não atinge ao SEMPRE BAHIA, pois não exaltamos o time após uma vitória cagada... assim como não fizemos enxame nenhum pela contratação de Marcelo e, quanto à Arthurzinho, somos ferrenhos críticos dele... basta revisar nossos textos passados...

Agora, não deixamos de ser torcedores e vibrar após uma boa partida ou um grande resultado, mas nunca perdemos o foco na essência da coisa...

IGOR PESSÔA disse...

Isso mesmo Euclides! Temos que torcer mesmo e nos indignar na hora certa. Querendo ou não, o time que temos é esse. Não pude acompanhar hoje, como sempre faço pela internet, pra saber exatamente como foi o desenrolar do jogo. Marcelo, por mais velho q esteja, é bom jogador, matador. Melhor q muitos porcarias q já passaram esse ano pelo Bahia. A torcida, esclarecida, tem que pressionar a diretoria e garantir as diretas. Até hoje tento conseguir o estatuto no site do Bahia e nada... tem ideia como conseguir?

Anônimo disse...

melhora a qualidade do jpg da tabela depois dessa rodada, esta um pouco ruim para ler...
abraço

Euclides Almeida disse...

Caro Igor,
O Grupo Revolução Tricolor foi no Ministério Público e conseguiu. Vamos disponibilizar no SEMPRE BAHIA, mas para adiantar, mande-me seu e-mail que envio para voce.
Mand para euclidesalmeida@semprebahia.com

Abraço,

Euclides Almeida disse...

Primo Vini,

Foi mal, foi na pressa de atualizar o site...problema já corrigido...obrigado!