quarta-feira, 13 de maio de 2009

PEQUENO TRICOLOR SAI DO HOSPITAL


A corrente positiva de toda a Nação Tricolor não foi em vão: o pequeno DAVI conseguiu escapar da meningite e já teve alta do Hospital, para alívio da Musa Tricolor Claudinha Leitte: "Graças a Deus acabou o terror. Eu agora estou feliz, apesar de ainda muito abatida."

Várias mensagens de apoio foram enviadas para a cantora de todas as partes do Brasil, comprovando o enorme carisma de Claudinha. Os leitores do Sempre Bahia também fizeram sua parte com belas mensagens de apoio transmitidas na matéria: "Estamos torcendo por você, Davi".

3 comentários:

Anônimo disse...

O Bahia esta fechando uma parceria com o Bahia de Feira.

Eu acho ótimo pois só assim teremos um time perto de Salvador aonde poderemos colocar jogadores que saem da divisão de base para pegar cancha.

Parece esta parceria é dentro dos moldes do Cruzeiro e o Ipatinga.

Vamos a guardar o resultado desta parceria.

Paulo Sérgio

rick disse...

graças a DEUS!! ele está bem!!
e que todos atingidos pela meningite tenham melhora tb!!!
agora ele está pronto p tocer pelo nosso tricolor!!!
valeu DAVI!!! valeu Claudinha!!

Anônimo disse...

Bora Davi, minha porra