terça-feira, 12 de maio de 2009

BAHIA EMPRESTA JOGADORES



O Bahia anunciou, em seu site oficial, que está emprestando dois atletas para o CRB de Alagoas até o final do ano: trata-se do zagueiro DOUGLAS e do volante DIOGO. Ambos foram revelados nas divisões de base do tricolor, mas não estavam sendo aproveitados...

5 comentários:

Unknown disse...

Este comentário, eu fiz no post anterior, mas como logo após a publicação da mesma houve um novo post e como sei que muitos (como eu), não tem o hábito de ler as postagens antigas, faço novamente.

Desde já peço desculpas caso a mesma seja considerada inoportuna.

"Assim como acho importante continuarmos a cobrança dos assuntos pertinentes à administração do clube, acho que é FUNDAMENTAL O APOIO DA TORCIDA ÀS BOAS AÇÕES DA DIRETORIA DO BAHIA.

Sei que o assunto já foi diversas vezes abordado. Sei que alguns já acham chato voltar a tocar no tema, mas garanto que MUITO MAIS CHATO, ACHO EU! Aliás, me envergonho, me irrito, e perco a esperança na imprensa quando tenho que fazer tal crítica.

Na última sexta-feira, se não me engano, PC voltou na Transamérica (na minha opinião a melhor resenha das FMs), e tornou a alertar a Torcida com relação à dupla marcio martins e bocao.

Já tinha algum tempo que não os ouvia, mas percebo que CONTINUAM OS ATAQUES INFUDADOS. Criticam se contratam jogadores, se dispensam jogadores, se não reformam as instalações do fazendão, criticam também se reformam...

Sempre criticaram por não termos estádio, e agora POR MAIS ABSURDO QUE PAREÇA, CRITICAM A POSSÍVEL CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO DO BAHIA.

Chegam ao ponto de dizer que Pituaçu "é praticamente de graça"!!!!! QUE ABSURDO!

no blog de marcio martins (um repórter setorista do BAHIA, isto é, SEU TRABALHO SE BASEIA EM NOTÍCIAS DO BAHIA), o mesmo só faz CRÍTICAS DESTRUTIVAS. Seja inforMando que PC "vai pro banco dos réus", seja dizendo que "o Bahia economizou um milhão com a perda do baianao", e agora numa enquete que até pouco tempo dizia que os torcedores aprovavam PC, misteriosamente encerrou com a maioria dizendo que é contra PC.

Na tentativa desesperada de DESTRUIR O AMBIENTE TRICOLOR, agora botam a famigerada entrevista de PC esculhambando a torcida.

Ora, até quando a Torcida vai continuar apoiando e dando ouvidos à esta imprensa tendenciosa? Quais os prejuízos que a diretoria impôs à estes dois cidadãos, e principalmente à MM, pra ter tanta raiva de PC?

Não se dão mais notícias, mas sim versões.

SE MM NÃO GOSTA DE PC, ACHA QUE FOI, É, OU SERÁ PREJUDICADO PELO MESMO, QUE O ACIONE NA JUSTIÇA!!!

MM E BOCAO, POR FAVOR RESPEITEM A TORCIDA DO BAHIA! FAÇAM REPORTAGNES, ENTREVISTAS, CRÍTICAS PARA O CRESCIMENTO DO BAHIA!!!!

Caso não queiram ver o Bahia Grande, Forte e Vencedor, pelo menos ABANDONEM O MESMO! Façam uma resenha toda do vitoria!!


ESQUEÇAM O BAHIA!!!!"

Anônimo disse...

Eles são MERCENÁRIOS !.

Já disse em outras oportunidades e continuo a dizer eles só existem por nossa causa. é só não ouvi-lo.

Eu tambem só escuto a Transamerica.

Vamos fazer uma campanha para que a torcida não escute mais estes crapulas da imprensa baiana, e não é só eles, a rádio sociedade é vitórinha pura.

O pior é que uma parte da torcida do Bahia pega pilha com estes caras.

Existe um movimento dentro da imprensa local com o apoio do vice para derrubar PC e Marcelimho.

Ninguem da imprensa fala mal do grande presidente da federação que nos últimos dois anos deu um jeito para dar o título ao vice dentro de campo. Este cara é o maior mala do futebol baiano.

Paulo Sérgio

Euclides Almeida disse...

Amigos, essa questão de uma matéria ficar sobrepondo à outra está bem perto de ser resolvida. Muito em breve, o NOVO SEMPRE BAHIA estará no ar...

Anônimo disse...

é bom emprestar esse meninos para ganharem experiencia e quem sabe voltarem melhor

Sérgio Torres disse...

Saudações galera,

Sou leitor assíduo, diariamente aliás, embora comente pouco.

Hoje venho aqui apoiar os dois comentários acima quanto à Bocão e Márcio Martins, que vem batendo diariamente em Paulo Carneiro e Marcelinho Guimarães! Só um cego não vê que existem interesses escusos nos comentários desses dois sangue-sugas!

Diante da necessidade da torcida do Bahia tomar uma atitude, venho aqui, livremente, divulgar um blog que conheci agora a pouco, com o fito de esclarecer os interesses desses marginais que querem o mal do bahia.

Precisamos de união para combatê-los, por isso, se possível, divulguem também:

www.mentirasdobocao.com
www.mentirasdobocao.com
www.mentirasdobocao.com

REPITO: Não sou dono do blog, apenas um torcedor que se sente indignado ao ouvir tantas observações inúteis e destrutivas vindas destes elementos.