sexta-feira, 1 de maio de 2009

MUITO CUIDADO!



ALERTA!

Para quem vai para o CHIQUEIRO nesse domingo, é bom levar a máscara... a GRIPE SUÍNA está se espalhando!!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

vamos dar a volta no lixo

Anônimo disse...

Essa precaução toda é para segurar taça de Vice e não se contaminar com o TRI do meu Vitoria. Vicentinho Cruz.

Valdir disse...

Pessoal,

Eu comprei a porra da casadinha pra garantir meu ingresso de domingo e aproveitar pra tentar secar o Vice contra o Galo Mineiro.

Agora tô arrependido... o time do Vice deu um banho de tática e aplicação nos mineiros. A carniça tá ficando com a cara de Carpegiani. Tenho que confessar que tô preocupado. Caso o Vice jogue metade do que jogou contra o Atlético-MG, o Bahia terá que fazer o melhor jogo do ano se quiser ganhar por dois gols de diferença.

Acredito porque sou tricolor e estarei lá. Mas que tô com medo de levar uma sonora goleada se o Bahia entrar apático como vem jogando nas últimas oito a dez partidas, isso eu tô.

Anônimo disse...

Valdir,

Os seus textos são sempre colocando o Bahia ou as pessoas que frequentam este blog para baixo, eu acho que você é pombo sujo mesmo, e por cima ainda compra casadinha, porra cara vai crescer !!!!.

Acho que como você se treme todo não pode ser tricolor, por que esta atitude de tremendeira é típica de quem não é um vencedor, é de menino amarelo das imbatigays.

Por tanto, cai fora otário rubro-negro transvestido de tricolor.

O Bahia vai ser mais uma vez campeão dentro do seu lixão !.

Umbora Bahêa !!!!.


Paulo Sérgio

Valdir disse...

Paulo Sérgio,

Em primeiro lugar, me respeite que eu não te dirigi a palavra nem te ofendi. Apenas externei minha opinião. Opinião de quem comprou ingresso não só pra ver o Bahia tentar reverter a situação domingo, mas também pra secar o Vice na quarta passada. Se a opinião de uma pessoa que entende de futebol te incomoda, problema seu, mas não se esconda no anonimato da internet pra ofender as pessoas. Ao invés de fazer isso, tire essa sua bunda-mole de nerdzinho torcedor de internet da cadeira e vamos com a massa tricolor invadir o lixão domingo, Ok?

Marcão Tricolor disse...

Algumas vezes já vi aqui no blog, comentários sobre o "plágio" do BBMP. Não vejo o porquê disso...

São dois blogs Tricolores, cada um com seu estilo, e que não aparenta ter nenhum tipo de "disputa" entre os mesmos.

Por falar nisso, foi postado no BBMP um vídeo EXCELENTE, feito por torcedores, para motivar os jogadores! Euclides, acho que você poderia lançar aqui tb! Tá no orkut.

Anônimo disse...

O QU VALE 2 SER OTIMISTA:

1- PERDEMOS A COPA RASIL

2- VAMOS GANHAR O CAMPENATO BAIANO

3- VAMOS PARA SERIE A.

O RESTO é PESSIMISMO TOTAL . DEUS é FIEL.

Negona Power do Bahia disse...

É O SEGUINTE!!!

EU ACREDITO NESTE TÍTULO, E AMO ESTE TIME INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA!!
GANHANDO OU PERDENDO EU SOU BAHIA, MAS COMO A NOSSA TRADIÇÃO É VENCER SEMPRE, SEI QUE NESTE DOMINGO O VITÓRIA VAI TOMAR NO C.... , LITERALMENTE E PAGAR O PREÇO DE TANTO CONVENCIMENTO!!!
PODEMOS LEVANTAR A TAÇA E SERMOS CAMPEÕES DE 2009, PENSE, QUANTO VAI SER GOSTOSO SACANIAR COM A CAR DELES?!!!
VAMOS BOTAR OS RURBUS PRA SAMBAR!!
ATENÇÃO:

O MINISTÉRIO DA SAÚDE AVISA:
O BARRADÃO É PREJUDICIAL A SAÚDE, PORTANTO, LEVEM AS MÁSCARAS!!

SAUDAÇÕES TRICOLORES!!
BORA BAHEEEEEEEAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Alguns esclarecimentos:

1- Esta foto cairia bem também no Fazendão.
Aliás onde fica mesmo?
Posso ir de carro? é seguro?

2- Você tem a opção e não ir. a casa é inteiramente nossa.
Eu não fui ao Roberto Santos.

3- Podem também repetir 1999. Entrem na justiça alegando alguma coisa. Mas não justifica a covardia.

4- Este blog se diz democrático. Está iniciando. Mas ter entre seus participantes um cara como Paulo Sérgio é demais. É bom pensar e uma forma rspeitosa e de alto nível.

saudações.

Anônimo disse...

domingo tem carneiro e galo!

Anônimo disse...

Valdir,

Eu não me escondo no anônimato, é só você perguntar a Euclides, pois eu já me identifiquei para ele. E o meu nome próprio é realmente Paulo Sérgio, o resto acho melhor ficar entre os blogueiros e eu. Só lhe digo uma coisa sou sócio patrimonial do Bahia e torcedor de arquibancada, tanto que possuo o Bora Bahêa.

Continuo afirmando que os seus textos deixam sempre a deaejar a sua vontade de ver o Bahia crescer, é sempre para baixo. É uma quentão de opinião, as críticas tem que existir e eu já critiquei mas de forma construtiva.

Acho que você é que esqueceu que a primeira pessoa a ofender alguem foi você a minha pessoa, tanto que levou uma advertência de Euclides na época, lembra quando você mandou eu procurar um professor de português, de uma mameira, vamos dizer assim grosseira, para eu ser delicado com você.

Outra questão é que eu não sou bundão de interner, e se fosse, que preconceito quanto as pessoas que ficam ligadas nas coisas do mundo pela internet. Acho que você deve fazer uma análise de comportamento ou de vida, pois preconceito é uma coisa terrível!.

E um conselho, cuidado que no popular ser "entendido" não é boa coisa.

Fico feliz em saber que você é realmente um tricolor.

Saudações tricolores,

Bora Bahêa !!!!.

Paulo Sérgio

Bitencourt disse...

Independente do BAVI de amanhã estou com Galo para a série B.

O nosso técnico está com o time na mão.
O Bahia não terá condição de trazer outro a altura.
Galo consegue manter o time sempre motivado...pois vai surtir efeito no campeonato de pontos corridos.
Muitos jogadores do Bahia assinaram contrato porque gostam de trabalhar com Galo.
O problema não é por que galo mexe mal, e sim, por que a diretoria não contratou reservas a altura.
No ano passado(série B 2008) trocamos várias vezes de técnico e não deu certo.
Não vamos cair na onda da imprensa burro negra ao pedir a cabeça de Galo...cuidado com a manipulação.

Charles Bronson disse...

ENGRAÇADO... NÃO VI NINGUÉM FALANDO QUE A "NOVA" CAMISA QUE O BBMP CRIOU É UMA CHUPADA DESCARADA DA MARCA DO SEMPRE BAHIA...

Quanto ao "nível" daqui, o SB sempre foi considerado um local de discussão saudável, democrática e de alto nível. Concordo que deve começar a banir essas pessoas que não tem nada a acrescentar!

E amanhã: VAMOS GANHAR, PORRA!!!

Anônimo disse...

E amanhã: VAMOS GANHAR, PORRA!!!
ganhamos do fast
vamos ganhar amanha tb
viva
viva o video mais lindo q já vi
viva o bahia
yes, we can

Anônimo disse...

O bahia não pode se dá ao desfrute de tomar gol de Ramon(Aposentado) e deixar uma carniça de jogador como Apodi fazer o que quizer se não é melhor continuar na segunda divisão.O vitorinha é fraco basta o Bahia jogar um pouco de futebol e ser eficiente nas finalizações .E atenção torcida do bahia vamos nos proteger com as máscaras
BAHIA PORRAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Cuidado:

O vírus nocivo das imbatigays estão atacando o nosso blog.

Paulo Sérgio