domingo, 26 de abril de 2009

TUDO PRONTO PARA O GRANDE DUELO






Quem for ao CALDEIRÃO TRICOLOR hoje à tarde, participará de uma grande festa: a 17ª Final de Campeonato Baiano disputada pelos eternos rivais: Bahia e Vitória. Nas outras 16 vezes, o Bahia venceu 10 e o time de Canabrava venceu apenas 6 (como sempre... não tem nenhuma estatística favorável ao rubro-negro, kkkk!).

As duas equipes encontram-se muito equiparadas, não havendo portanto favorito ao título, apesar do time rubro-negro jogar com a vantagem de obter dois empates para ser campeão. A favor do Esquadrão de Aço tem o histórico de nunca ter perdido em PituAÇO, desde a sua re-inauguração.

GALLO FAZ MISTÉRIO
Pra "variar", o treinador tricolor não divulgou o time que entrará em campo na grande final, mas percebe-se que a única dúvida é sobre o substituto do suspenso Rogério: Marcone ou Alex Maranhão.

O Bahia contará também com a volta do volante ÉLTON e do goleiro MARCELO, que foram poupados e não jogaram contra o Fluminense pela segunda partida da semifinal.

O time deverá jogar com a seguinte escalação:
Marcelo; Patrício, Nem, Evaldo e Rubens Cardoso;
Leandro, Élton, Marcone (ou Alex Maranhão) e Léo Medeiros;
Beto e Reinaldo Alagoano.

4 comentários:

Anônimo disse...

POde parecer patético, sou franco e sincero, não posso esconder o sentimento, pois até podem me chamar de covarde, mas quem não cantou o hino do Bahia com coração não sabe nada da vida e da alegria do povo baiano. Que seja patético então, mas continuo a gritar: "Mais um Bahia!, Mais um Bahia,! Pois tu és o campeão dos campeões e ninguém nos vence em vibração".

Anônimo disse...

Pois eu não vou pra PituAÇO simplesmente porque não confio nesse time. O time é ridiculamente ruim e não tem condições de passar pelo vice...

Anônimo disse...

BAHIA CAMPEÃO, minha porra!

Unknown disse...

Rpz kd Euclides da Cunha? Pois ele acertou dinovo o placar do Ja X VI 2 X 0 pow não que ele e vidente? Valeu meu caro amigo Euclides da Cunha rsrsrsrs acabaram a festinha, pois tinham pasteis, coxinhas kibe e sonhos, os gulosos comeram os sonhos ficaram os kibes aiaiaiaiaiaiiiiiii