domingo, 26 de abril de 2009

Hoje é Baêa 2x0



Desde ontem que estou numa ansiedade da zorra!! Não, necessariamente por mais uma final contra o Vitória, pois, eu mesmo já assisti inúmeras... mas por ESSA FINAL em especial!!

Hoje, às 17h, o Bahia vai jogar contra um jejum de 07 anos sem títulos e isso, realmente, me tirou o sono de ontem pra hoje...

Ainda mais depois do campeonato passado, quando perdemos o título por um gol de diferença...

Por isso, tomei algumas medidas extras pra garantir a vitória Tricolor hoje:
  • Separei meu uniforme Tricolor COMPLETO;

  • Fui ontem na Igreja do Bonfim, comprei três fitinhas (nas cores azul, vermelho e branco) e fiz meus 03 pedidos com com Fé em Senhor do Bonfim: que Gallo pegue ar e jogue pra ganhar, que os jogadores do Bahia honrem essa camisa e, é claro, que a gente seja campeão;

  • Aproveitei que estava no Templo Sagrado e fiz minhas orações pra Santo Expedito, São Pedro e São Tiomóteo (pra garantir, procurei um santo que tem menos atribuições, menos pedidos pra atender e orei pra São Timóteo também!!).

Hoje acordei um pouco mais tranquilo... estou REALMENTE com FÉ que nosso Tricolor vai brocar!! Ainda mais depois que sonhei ontem com o placar de 2x0, gols de Nen, de cabeça escorando escanteio e Beto, aproveitando um rebote e fechando o caixão Rubro-Negro!!

Agora é só aguardar...

3 comentários:

Euclides Almeida disse...

Estou com voce e vou registrar logo antes de começar a partida; BAHIA 2 x 0 VITÓRIA

Unknown disse...

Olá meu cara amigo Euclides da Cunha obrigado pelo belissímo trabalho, não e que vc acertou o placar do jogo!!!!! Rsrsrs adiate logo o placar de domingo por favor, abraço fique com DEUS

Euclides Almeida disse...

Aguarde... torcedor do vice é voce!!! Lembre-se de Raudinei... não cante triunfo antes do tempo.