domingo, 5 de abril de 2009

TIME RESERVA EM JOGO FUNDAMENTAL



O Bahia tem um compromisso importantíssimo, hoje às 16:00h, na cidade de Senhor do Bonfim. O combate contra o time do Ipitanga vale a briga para terminar a fase na liderança e poder jogar as semifinais com vantagens. Mas, parece que a cúpula tricolor não pensa assim e vai poupar o time quase todo, de olho no jogo de quarta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

O Bahia está com 43 pontos, 4 a menos do que seu maior rival. A esperança tricolor é que o Vitória tropece contra o Vitória da Conquista ou contra o Atlético, que estão brigando por uma vaga. Além disso, o Esquadrão de Aço tem um jogo a menos, ou seja falta enfrentar Ipitanga, Madre de Deus e Itabuna.

O que muita gente está esquecendo é que o regulamento do Baianão desse ano é bem diferente do ano passado, quando fazer a melhor campanha não deu vantagem alguma ao melhor time. Em 2009, os quatro melhores fazem uma semifinal, no estilo mata-mata, onde o time de melhor campanha joga por dois empates e a segunda partida em casa.

9 TITULARES DE FORA

Nem, Patrício, Leandro, Élton, Ananias, Hélton Luiz, Reinaldo Alagoano e Beto serão poupados e não jogarão hoje contra o Ipitanga.
Rubens Cardoso também fica de fora, na partida anterior forçou e conseguiu tomar o 3º cartão amarelo.

Zagueiro Nem (foto) ficará de fora de uma partida pela 1ª vez na temporada.

PORVÁVEL TIME
Marcelo; Willames, Evaldo, Douglas e Ávine;
Rogério, Marcone, Thiago Carpini e Léo Medeiros;
Alex Terra e Cadu. Técnico: Gallo


LISTA DE CONCENTRADOS
Goleiros: Marcelo e Fernando
Laterais: Ávine e Juninho
Zagueiros: Rogério, Bruno Neves, Douglas e Evaldo
Volantes: Marcone, Thiago Carpini, Léo Medeiros, Diogo e Willames
Meia: Silas
Atacantes: Alex Terra, Cadu, Rychely e Paulo Roberto

0 comentários: