sábado, 4 de abril de 2009

Bahia contrata atacante JOÃOZINHO



Segundo o site Bahia Notícias de Samuel Celestino, o Bahia acertou a contratação do atacante JOÃOZINHO que estava no Ipatinga, mas rescindiu contrato. O jogador ficou conhecido no futebol baiano pela boa passagem no Vitória, em 2007.
A notícia ainda não foi oficializada pela Assessoria de Imprensa do clube, mas a informação é dada como certa pelo competente radialista MÁRCIO MARTINS, que ainda divulgou a data de sua chegada: próxima terça-feira.
É aguardar para ver...

7 comentários:

Dalmo Carrera disse...

O Site Bahia Noticias é ótimo, sempre em cima do lance, mas quando a noticia tem Marcio Martins como origem ás chances de ser um chute por cima da trave é quase 100%

Anônimo disse...

Depois de Joãozinho, Bahia está contratando Finazzi

Mirassol, SP, 03 (AFI) – O Mirassol está com uma baixa para partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O atacante Finazzi (foto) foi liberado e não defende mais o Leão nesta última rodada da primeira fase e na semifinal do Interior. O atacante pode estar acertando sua transferência para uma equipe que irá disputar a Série B do Brasileiro. Ponte Preta e Bahia disputam o camisa 9.

Berg disse...

Joãozinho,Finazzi jogadores rodados de qualidade no entanto fico a perguntar porque não ficou c/Marcelo Ramos que está no nível dos dois aí citados?

frem disse...

Galera acessem o blog www.natamaster.blogspot.com e veja tudo que esta rolando na natação master.

Marcão Tricolor disse...

Concordo totalmente com Dalmo.

Marcio Martins acertar uma contratação é muito difícil.

Ponto a ser destacado.

MÁRCIO MARTINS COMPETENTE? depende do ponto de vista....

Anônimo disse...

Marcelo Ramos é mto melhor q esse cachaceiro e foi dispensado.

Anônimo disse...

Muito me admira: Cachaceiro rima com artilheiro! é a real deste jogador competente excelente finalizador, capaz de armar jogadas belissimas totalmente integrado ao grupo chuta brilhantemente com as duas...e ha muito nos traz a alegria do bom futebol brasileiro autentico.Este cara tem historia seu contexto feliz saudavel e de muito treinamento o torna simplismente o que ele é uma pessoa que nasceu pra fazer o que ele sabe. Ser jogador de futebol neste encantavel pais.Parabens joaozinho! enaltece o futebol da Bahia terra maravilhosa de pessoas conscientes da sua identidade que merece todo o seu respeito.
Brasil!Brasil!Brasil!Brasil!!!!!!!!!!!!!!