quarta-feira, 29 de abril de 2009

POLÊMICAS DO CLÁSSICO



ATITUDES DE APODI ACIRRAM ÂNIMOS...

As polêmicas envolvendo as atitudes "elegantes" do "GALÃ" de Canabrava continuam...

- O lateral tricolor RUBENS CARDOSO está indignado com a provocação que o jogador rubro-negro fez contra a torcida do Bahia após o final do jogo em PituAÇO: "...essa atitude foi antiprofissionalismo dele. A gente vê que é por isso que ele não ficou em time grande".

- O zagueiro NEM também ficou chateado com as atitude do colega de profissão, principalmente em relação à voadora que foi dada em Reinaldo Alagoano: "...a gente tenta descontrolar o adversário, intimidar, provocar expulsão, mas jamais eu vou dar um pontapé num companheiro de profissão."


VANDALISMO
Os torcedores rubro-negros que estiveram no CALDEIRÃO TRICOLOR no último domingo deram uma enorme demonstração de "(imbe)civilidade" e danificaram diversos assentos do estádio re-inaugurado há pouco tempo.

Para quem criticou tanto as atitudes de parte da torcida tricolor em alguns episódios ocorridos na falecida Fonte Nova, esse acontecimento serve para mostrar que existe gente imbecil em todos os lugares, sem exceção...


UPDATE - ASSISTAM AO VÍDEO SEM CORTES E SEM EDIÇÃO:

21 comentários:

Anônimo disse...

por perder tanto gol e nao fazer nada em campo reinaldo merecia era levar uma surra de cipo alem de ser agredido pelos jogadores do vice

Hildato disse...

Eu não sei o que aconteceu. O que foi que o aloprado do apodi fez?

Anônimo disse...

Sobre o vandalismo eu já dei a minha opinião em outro texto deste blog, eles são animais, e lugar de lugar agressivo é atrás das grades.

Quanto a garota de ipanema do barralixo Nem e Rubens Cardoso já disseram tudo, jogadorzinho feito para jogar em time pequeno. Gostei da opinião de Rubens Cardoso que disse que o time do lixão é um time pequeno e realmente é, basta você analisar as atitudes em nível nacional quando fica pedindo esmolas aos times grandes do Brasil e não tem nenhuma credibilidade junto a imprensa nacional.

O Bahia mesmo na segundona tem mais mídia nacional do que eles.

Nem as redes de televisão abertas e fechadas o consideram um grande negócio, é só verificar quantos jogos passam do Bahia na segunda e quanto passam deles na primeira.

Umbora Bahêa !!!!.

Paulo Sérgio

Unknown disse...

Valeu Euclides!

No site do Bahia já tem o video, além das fotos!

Anônimo disse...

Esse anônimo é da imbatigays ou é o namorada de apobicha.

Pobre é assim mesmo se contenta com pouca merda, não tem nenhum titulo nacional e fica querendo gozar com titulo baiano comandado por Vaiseurela da Bahia.

Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

Bernardo Cortizo disse...

Sobre Apobicha, só tenho a falar que ele é um caicai, se pegar um juiz com uma qualidade um pouco melhor, nunca vai conseguir porra de nada, tanto que nunca se firmou em porra de nada só no vici mesmo, quanto a provocação, os jogadores do vici passaram de varios limites, primeiro antes do jogo começar foram "treinar", na frente da Bamor, depois numa atitude de tipicos palhaços encenaram um oração em frente a torcida do Bahia, obviamente confrontando e provocando a torcida, sera que la pro outro lado não tinha espaço pra eles irem fazer estas coisas, podemos ate perder o campeonato, o que eu não acredito, pois seremos campeões, mas uma coisa é certa o vivi continuara sendo o timeco que é!!!

Só um exemplo de como o Bahia tem marca, existe um idice de visibilidade e marketing que foi formulado por uma empresa de marketing esportivo, o indice do vici é 3,2, o do Bahia é 7,9, só perde pra Flamengo, Fluminense, Vasco, SP, Palmeiras, Santos, Corinthias, Inter e Gremio, o maior indice hj é do corinhthias 8,9.

Bernardo Cortizo disse...

Gente q absurdo, acabei de ver o lance da agressão de Wallace e Apodi a Reinaldo alagoano, velho, q porra é essa, os 2 eram pra ter sido expulsos na hora, e olhe o jogo tava 1 x 1 ainda, porra essa, um total absurdo, e a imprensa faz de cega, mais absurdo ainda.
Veja pelo link:
http://www.youtube.com/watch?v=QvPuNJjVTeM

Bernardo Cortizo disse...

Gente q absurdo, acabei de ver o lance da agressão de Wallace e Apodi a Reinaldo alagoano, velho, q porra é essa, os 2 eram pra ter sido expulsos na hora, e olhe o jogo tava 1 x 1 ainda, porra essa, um total absurdo, e a imprensa faz de cega, mais absurdo ainda.
Veja pelo link:
http://www.youtube.com/watch?v=QvPuNJjVTeM

Marco disse...

Quero ver agora se o duvidosíssimo TJD vai usar o mesmo critério que usou contra Ávine no primeiro BA-vi. O juiz não tinha dado nem amarelo para o jogador no lance, mas baseando-se em imagens de TV o TJD resolveu puni-lo.

E agora ? Serão dois pesos e duas medidas ou irão punir severamente estes marginais disfarçados de jogadores vice-campeões ?

Alunos InfoEsp disse...

NÃO GOSTEI DO PONTAPE DADO POR APODI, ELE DEVI PEDIR DESCULPA. NÃO DEVERIA JOGAR NO BAVI

ADILSON

Valdir disse...

Rubens Cardoso deveria se preocupar em anular Apobicha ao invés de dar declarações infelizes... Enquanto ele fala merda pra essa imprensa de bosta da Bahia, quem está sendo tratado como time pequeno somos nós. Querem uma prova? Porque o TJD não se movimenta de imediato e pune logo Apobicha e o zagueiro do vice após a divulgação dessas imagens, como fez com o Ávine? Fica a pergunta no ar, sobre quem está sendo considerado TIME PEQUENO nesse aspecto, pelo tratamento que o TJD tem dado a nós e ao Vice...

Cássio Nascimento (KCT) disse...

Lamentável a agressão, mas isso não deve servir de desculpa para a nossa derrota. Entretanto, se fosse o agressor um jogador do Bahia, será que teria sido igual a "vista grossa" do juiz?

Apodi deve ser punido pelo TJD lá na frente, depois de 300 "efeitos suspensivos". E o resultado do Ba-vi não mudará por causa disso.

É partir pra cima domingo, vencer e calar a boca desses merdas!

Vinícius disse...

Espero mesmo que Apodi e Wallace sejam punidos. O que eles fizeram foi lamentávl. Os vandalos que quebraram os assentos deveriam estar na cadeia por destruição de patrimônio público.

Tem muito torcedor do Vitória gritando por ai que já é caméão. Estão menosprezando o nosso Bahêa. Espero que o tricolor dê essa resposta em campo e faça o melhor jogo do ano lá no Barralixo.

Que o senhor do Bonfim nos proteja e que consigamos esse título importante.

Unknown disse...

Vitoria vai jogar o Ja x VI no domingo com o time misto "EXPRESSINHO" segundo a diretoria, os jogadores titulares vão ter foga pra o jogo da copa do Brasil na quarta que vem

Unknown disse...

A diretoria rubro-negra vai colocar o time jr pra comprir tabela do campeonato baiano contra o Jahia no domingo, onde o jogo não vai ter a mínima importãncia, pois o VITORIA já se consagrou campeão 2009 do baianinho com antecipação

RICK disse...

o BAHIA vai ganhar domingo fazendo 2 gols em cima de apodi , lá no lado dele!!!

e vamo ser CAMPEÕES COM FÉ EM DEUS!!!

Euclides Almeida disse...

Eu gosto assim... o que tem de torcedor burro-negro dizendo que já é campeão!!!!! Ma,s é bom assim!!! Vamos que vamos!

Anônimo disse...

O anônimo acima que se refere a festa nobarralixo,eu tenho certeza que ele só ficou faltando dizer que ele é que vai levar "talco " para as esfregonas e para os sem publico.

Vai otário fazer texto no blog das imbatigays, ou desculpe nem blog sério vocês tem !!!.

A mamâe esta boa, como diz MK !!!.

Comprei meu ingresso dodomingo por R$ 20,00 na mão de um otário rubro-negro que disse que não gosta de assstir Baxvice, eu disse para ele que ele estava era com mêdo!.

Umbora Bahêa !!!!.

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

gENTE!!!!!!!

EU TÔ ME MORDENDO TODO, QUANDO PENSO QUE O CSA PERDEU EM CASA DE 4 PARA O CORITIBA.
TINHAMOS COMO GANHAR DO CORITIBA. E DEPOIS DE IMAGINAR QUE IRIAMOS ENFRENTAR PONTE PRETA OU AMERICANO.............

AGORA, ONTEM TIVE NO BARRADAO, FIQUEI COM A PEQUENA GALERA DO ATLETICO.
DIGO COM TODA CERTEZA: O VICE JOGOU PRA CARAMBA.
NÃO VAI SER FACIL SURPREENDER.
O TECNICO DELES TEM O TIME NA MÃO E ELES FAZEM TUDOCERTINHO.
FIQUEI IMPRESSIONADO.
TOMARA QUE NOSSOS JOGADORES TENHAM GÁS PARA MARCAR BEM.

Bitencourt disse...

É, quanto a violência de Apodi, temos que dá exemplo também: a voadora de Avne poderia arrancar o pé de qualquer um.

Referente a provocação da torcida não é a primeira vez que isto acontece, no ano passado ao final do jogo do bavi um jogador(não lembro o autor) rubro negro foi até a torcida do Bahia e fez provocações. Neste ano a história se repete outra vez!

APODI VIADO disse...

ESSE FILHA DA PUTA DO APODI TEM QUE SER SUSPENSO!!! ESSA DESGRAÇA TEM Q TOMAR UM SAPECA DOS TORCEDORES DO BAHIA!!

APODI SEU FILHA DA PUTA!!! VC VAI TOMAR SEU CACETE AINDA HOJE!