segunda-feira, 6 de abril de 2009

Melhores momentos da entrevista de Paulo Carneiro na Rádio Sociedade



Acompanhe o melhor da entrevista do Gestor de futebol do Esporte Clube Bahia a Sílvio Mendes na Sociedade:


"Vocês querem que o Bahia aja contra a lei?? Criança não pode entrar de graça!"

"Estamos fritando o porco com a própria banha."

"Se não tivesse havido uma imensa antecipação de receitas, os 19 milhões previstos para 2009 daria para fazer um bom trabalho..."

"Não tínhamos Divisão de base, só uns 4 ou 5 que tinham condição de jogar no time principal."
"Trouxemos para o Bahia jogadores que poderiam estar jogando em qualquer clube do Brasil: Nem, Léo medeiros, Nen, Reinaldo Alagoano, Rubens Cardoso (...) Não tínhamos condição de trazer todo o elenco nesse nível (...) Essa sequência exaustiva, pela deficiência estrutural do Bahia, que não tem nem uma academia (estamos adquirindo uma amanhã), fez com que o nosso time, com uma pré-temporada pequena, tivesse uma queda de produção. Ela já foi identificada e já estamos cuidando para que aquele futebol, que adquiriu a confiança da torcida, volte a aparecer."

"O torcedor tenha a certeza que faremos todos os ajustes possíveis para sermos campeões baianos e chegar entre os primeiros no Brasileiro esse ano."

"Joaozinho não inicia um novo ciclo... o ciclo não terminou... quem contrata 25 jogadores sem condição não se pode dizer que errou tanto (...) já identificamos, principalmente através da fisiologia, que a falta da musculação diária foi uma das principais causas da queda... o São Paulo é um grande exemplo disso... sem grandes talentos mas muito competitivo... hoje a musculação representa 60, 70% da necessidade do jogador."

"Questões técnicas físicas e psicológicas também estão sendo analisadas... mas tenha certeza que quarta já veremos um time bem diferente. enfrentaremos um time de série A e veremos um dos melhores grupos com quem eu e Gallo já trabalhamos."

"Teve briga com Gallo pela dispensa de Márcio Tarrafa? Isso é ridículo. Gallo vem pro meu condomínio. Gallo foi meu jogador qdo tinha 19 anos. Ele só está no Bahia por minha causa. O Bahia estava numa crise absurda de credibilidade. Ano passado ele treinava o Inter."

"A meta é no ano que bem, é termos entre 7 a 8 jogadores do júniors no time principal."

"E Gilberto Barros? Isso eu não me meto. Essas questões institucionais não me meto. Não me dizem respeito. Ele não entende de futebol e não se meteria no meu departamento."

"Quanto às novas contratações, à medida que as coisas vão acontecendo eu vou comunicando. Eu tenho um grupo que respeita o Bahia e não vou especular com pesosas trabalhando no Bahia. Eu acho que o Bahia precisa de um lateral direito e essa opção deve chegar rápido."

"Neto Berola, Chiquinho, Brasão e muitos outros estão sendo observados sem pré-conceito algum. E quanto ao time do Bahia está rigorosamente em dia, sim!!"

"O Bahia tem hoje um time qualificado para passar pelo coritiba. Os jogos contra o Vitória foram um bom termômetro. O Vitória é de série A. No jogo contra o Coritiba pode dar qualquer um..."

"O torcedor expõe suas opiniões querendo um camisa 10... estamos buscando jogadores mas acho que nessa posição (camisa 10) estamos bem servidos com Hélton Luiz e Léo Medeiros... estamos de olho..."

"Tomei bola nas costas mesmo com Fabiano... ele acertou tudo comigo, ele me entregou a fita, eu liguei pra Sociedade mas ele desistiu, voltou e assinou com o Atlético..."

"A situação boa do Bahia está incomodando muita gente... como disse Renato Gaúcho "não quero só anjinho... quero que entre em campo e resolva"... lembram de Alan Delon?? Com ele em campo ganhamos tudo!! O profissional tem que se ligar que com o celular com câmera o atleta tem que cuidar de sua carreira... os inteligentes ficam escondidos tomando sua cervejinha!"

"Baiano ou Copa do Brasil??? Baiano!!! Temos que ganhar!! A Copa do Brasil tem que ir avançando... Paulista, Santo André... tantos foram porque não o Bahia?? Mas a prioridade é o Baiano... o Grêmio botou 3 bolas na trave, jogou melhor mas demitiu Celso Roth pela rivalidade!"

"O time tá descansado, treinou forte... vamos brindar a torcida com uma exibição à altura do clube..."

"Fazer um preço diferenciado para as crianças não é assim de uma hora pra outra... estamos pensando nisso mas não é pra quarta..."

"Quero agradecer a todos pela oportunidade. Essa é a minha obrigação, falar com seriedade com pessoas sérias da imprensa sobre temas importantes para o Bahia, clube Bi-Campeão brasileiro que eu me orgulho de participar. Um abraço ao presidente MGF, Ismerin e a toda a torcida Tricolor que, com certeza vai fazer sua parte quarta feira"

24 comentários:

Taís Assis disse...

"O torcedor tenha a certeza que faremos todos os ajustes possíveis para sermos campeões baianos..." Isso aqui, eu escuto tem uns cinco jogos seguidos!!! FALA SÉRIO!

Vamos deixar aquele passado definitivamente para trás...CHEGA de derrotas, empates, moleza, desculpas...BORA GANHAR! BORA BAHÊAAA! VAMOS SER CAMPEÃO!

Espero passar meu feriado feliz da vida e cheia de esperança que ainda temos chances...

Vinícius disse...

Há um mês não ouço a rádio sociedade da Bahia, mas como se trata de entrevista com Paulo Carneiro, nosso gestor de futebol, então desde que vi o anúncio por aqui pelo site que comecei a acompanhar.

Vamos ver o que ele tem a dizer da atual situação do Bahia.

Anônimo disse...

"Vocês querem que o Bahia aja contra a lei?? Criança não pode entrar de graça!"
Isso porque ele tem dinheiro para pagar o ingresso do filho dele, quer dizer ele entra de graça. E quem não tem??? Rouba? Pula o muro?
É cada uma, viu?
Paga os ingressos dos meus três filhos Paulo Carneiro, se isso não dói no seu bolso...

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

Vinícius disse...

Segundo Paulo Carneiro, o Bahia vai promover uma política de redução do valor dos ingressos para as crianças.

Espero que isso aconteça logo.

Jorge - Imbuí disse...

Cara!! Parabéns!! Show de bola essa iniciativa!!!

Euclides Almeida disse...

é isso que queremos...
tem que rever as coisas, tem que discutir e reconhecer quando errar.

Bitencourt disse...

"Quanto às novas contratações, à medida que as coisas vão acontecendo eu vou comunicando. Eu tenho um grupo que respeita o Bahia e não vou especular com pesosas trabalhando no Bahia. Eu acho que o Bahia precisa de um lateral direito e essa opção deve chegar rápido."


Encontrei alguém que percebeu uma posição grave: Lateral direito.

E o esquerdo também, por que patrício com 34 anos não vai suportar o excesso de jogos.

Anônimo disse...

Boa postagem...é raro vê um blog assim. Parabéns!!!

Charles Bronson disse...

Aqui a democracia é radical, hehehe!!!

Vejo opostos discutirem, vejo fanáticos e críticos debatendo... parabéns!!!

Porque, afinal, somos SEMPRE BAHIA!!!

Pedro Almeida disse...

Tudo aqui só tem um objetivo: ver um Bahia forte, disputando e ganhando títulos!!

Obrigado a todos pelas participação e continuem divulgando o semprebahia pros amigos!!

Anônimo disse...

Parabéns, grande iniciativa ! Vamos ter um Bahia forte !

Unknown disse...

Pessoal alguém tem o áudio dessa entrevista?

Tricolor Revoltado disse...

AGORA TÁ TODO MUNDO REVOLTADO, NÉ?

ANTES ATÉ POSTS MEUS FORAM APAGADOS AQUI PORQUE SEMPRE DEFENDI A EXPULSÃO DESSE TÉCNICO CRETINO, BOÇAL E RETRANQUEIRO!!!!

FORA GALLO!!!!

FORA PC USURÁRIO!!!!

FORA TIRIRICA, TIRULIPA JR E BURRO ACIOLI, SANGUESSUGAS DO BAHIA!!!!

DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, PORRA!!!!

bulhoes disse...

Acreditem se quiser. o cú-ritiba (quem?) esta arrotando que vai eliminar o Bahia no jogo de ida! Vc esta lendo certo, e não é piada.Pelo menos é o que afirma o jornal Gazeta do Povo de Curitiba e reproduzido no site globo.com. Os caras estão se achando o São Paulo ou o Palmeiras, e achando que o Bahia é o Icasa do Ceará. Ta na hora do Bahia dar uma resposta, e mostrar que cresce nas decisões.

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=874936&tit=Para-eliminar-2-jogo-Coxa-precisa-fazer-diferente-contra-adversario-bem-conhecido

Mônica disse...

Marcão, tenho sim o áudio. Me passa seu endereço eletrônico.

Rafa Gordilho disse...

belas palavras de PC. estamos no caminho certo.

Unknown disse...

Apesar de muitos falarem mal de PC, eu estou gostando muito do trabalho que ele está realizando. Não só no time principal mas tambem na base e no CT do fazendão.

Aprovetem e visitem mais um blog sobre o tricolor:
blogabahea.blogspot.com

Berg disse...

A diferença é que lá no time do "aterro" ele era "Ô" presidente, no ECBahia ele é um funcionário e vai ter que buscar sempre manter o emprego pelo menos este ano que esperamos que seja a ressureição do ECBahia e consequentemente a dele também.

Augusto ( FBDC ) disse...

A grande questão é q estamos na fila já têm algum tempo, logo se cria na torcida uma ansiedade, uma expectativa exgerada mas isso é muito compreensíel pq sempre fomos assim. Nossa torcida sempre foi muita emoção, agora vale ressaltar q essa imprensa marron, vagabunda q se aproveita desse amor incondicional q nós temos para ficar fazendo sensacionalismo, pressão com o objetivo de bagunçar o ambiente, n fazem mais parte da minha rotina como ouvinte de crônica esportiva. N acho q foi bom perder p Ipitanga pelo contrário nunca é bom perder, mas podemos ver q n temos um time pronto p série B. Falo q é uma imprensa direcionada pq até parece q o vice tá jogando alguma coisa, ganhou dois jogos de goleada pq o juíz deu logo uma providência expulsando um do adversário e agora q pegou o conquista e teve dificuldades alguém comentou? Alguém comentou q o vice levou dois paus seguidos do flu de feira?Eles dão logo um jeito de encerrar a história. Temos q ter nossa opinião formada esquecer Zé Eduardo e cia (fdp), esses caras n fazem nada p ajudar o Bahia, pelo contrário vamos com tudo amanhã p cima do coritiba, p semre bahia.
Abraço!

rick disse...

com ctz não podemos ficar assim sem saber de nada do que ocorre lá!
ESPERO QUE ELE SEMPRE ESTEJA NA IMPRESSA ASSUMINDO ERROS E ACERTOS!

Anônimo disse...

EU ME LEMBRO QUE QUANDO ESTE SENHOR FALAVA DO VITÓRIA, PARECEIA QUE SE TRATAVA DE UM BARCELONA.
FALA A MESMA COISA DO BAHIA.
ACREDITE SE PUDER!!!!
BOA SORTE A VOCÊS.

Anônimo disse...

Sabedor dessa entrvista fiquei ligado na Sociedde e nos intervalos pasava pela Itapoan FM. Não é que os cara ficaram espreitando a entrevista e com Jorginho cabeça de lampada iam pautano o programa deles.
Precisamos pregar uma peça par esses tais galacticos de merda, só assim eles respeitarão o Bahia.

Anônimo disse...

Concordo com o Augusto - a nação tá carente de título, muita emoção etc. Mas o principal ele falou e bem: A "imprensa esportiva rubro negra" Só críticas agressivas ao Bahia. Só vê o lado negativo do trabalho iniciado. O time do lixo, eles não atacam; sempre abafam as coisas negativas e exaltam, por menor que seja, resultados inexpressivos que alcançam, sempre com ajuda de árbitros! Dá nojo ouvir o trio ridículo da Tv record (Seu valera, edilson e o lucutorzinho). Só falam besteirol e ainda atiram "pedras" no português. Passei a colocar a TV no "mute". E no rádio, com pouquíssimas opções, no mesmo caminho...

Unknown disse...

Mônica, meu e-mail, para que você me mande o áudio da entrevista é:


marcao.borabaea@gmail.com


Valeu!