terça-feira, 14 de abril de 2009

MAIS DOIS JOGADORES...



O Esporte Clube Bahia anunciou, em seu site oficial, a contratação de dois novos atletas: os zagueiros MENEZES e PAULO PARAÍBA, que formavam a dupla de zaga do Ferroviário/ CE.

Para conhecer mais detalhes sobre os jogadores, veja a matéria do site oficial clicando AQUI.

16 comentários:

Anônimo disse...

Duas boas merdas. Se prestassem, não vinham jogar aqui.

Anônimo disse...

Anônimo,
Por que vc reclama das contratações se vc já sabe que só vem merda ?
Vai torcer para time do sul.
Deixa o Bahia para os verdadeiros torcedores.

Claudio

Berg disse...

Com certeza são apostas que teremos de torcer p/dá certo mas ainda falta o meia de reconhecida capacidade de armar e desequilibrar o jogo quando necessário a nosso favor o último a ser contratado foi o meia ROBERT(já em fim de carreira)é desse tipo de jogador que o elenco do ECBahia está precisando p/finais do baiano e série B que vai começar.

Unknown disse...

Elias tá matando a Pau no Atlético-GO e Marcelo Ramos está sendo disputado pra cacete... Tem Dodô também que já já tá de volta... O Bahia tem que começar a se mover melhor... esses caras que tão trazendo: Alex Maranhão, Dedé, Menezes e Paulo Paraíba não podem ser como outros que nem sequer concentraram para algum jogo... Os times do sul já tem jogadores disponíveis e acho que pode valer a pena pegar alguém daqui do campeonato baiano...

No mais Bora Bahêa!!!!

Anônimo disse...

nao guento mais! temos q ser campeao esse ano porra! nao guento mais ser umilhado pelos pombo sujo vicetoria de cajazeira!

Unknown disse...

Pois é meu cara ta sendo humilhado mesmo, e vai continuar, mas o jahia só era campeão do baianinho qdo os jogos não era transmitido, mas agora fudeu tudo, mas mesmo assim, tem muitos fraude onde vimos a olho nu. Parabéns os tricoletes que sofre serm desistir do timinho de itinga

Unknown disse...

Acho que em 88 já tinha TV, não ? e colorida ? Dava pra ver nitidamente as três cores do manto com a faixa de campeão !!!
Perruvice, coça o cotovelo aí...

ST,

Euclides Almeida disse...

há, há, há, muito bom Fernando!

Cássio Nascimento (KCT) disse...

O próprio vice queria contratar o Paulo Paraíba!

Paulo Carneiro e cia sabem o que estão fazendo. Creio que sejam jogadores entrosados e de bom potencial. Tem tudo para serem titulares.

O tal de Raimundo Queiroz, quando estava no Goiás, levou para Goiânia os então anônimos Marabá, Araújo e cia. O cara sabe farejar talentos. Se ele os indicou para o vice é porque os caras não são ruins, pode ter certeza.

Cássio Nascimento (KCT) disse...

Veja o que falam do Paraíba no site oficial do Ferroviário. No mínimo, acreditar no que o jogador pode oferecer é prudente e racional:

http://www.ferrao.com.br/comunicacao.asp?fac=1&cd=3661

Charles bronson disse...

Pelo menos, Dedé e Alex Maranhão vieram e já estão concentrados para o jogo contra o Coritiba!!

Anônimo disse...

""Duas boas merdas. Se prestassem, não vinham jogar aqui.""




Não entendi...então não merecemos algo bom?

Anônimo disse...

Eles formaram a dupla de zaga da sexta pior defesa do campeonato, de 10 times. Fizeram 24 jogos e tomaram 29 gols. Esta bom ou quer mais?

Cássio Nascimento (KCT) disse...

Se eles são a sexta pior defesa num campeonato de dez times, então são a quarta melhor, não é isso?

Segundo o site deles, tomaram 29 mas fizeram 35 no Cearense desse ano. É muito gol sofrido, mas num clube pequeno "uma andorinha só não faz verão".

No Cearense tem Fortaleza, Ceará e Icasa como favoritos ao título, sendo que o Ferroviário é a terceira força do CE, com 9 campeonatos estaduais conquistados.

Não estou fazendo propaganda dos novos contratados, mas o Bahia, em vez de ficar contratando jogador paulista por DVD, precisa abrir os olhos pros jovens valores da Região Nordeste. Para mim, trata-se de uma contratação bastante promissora.

Anônimo disse...

NÃO, A QUARTA PIOR

Cássio Nascimento (KCT) disse...

É... aí complica... vamos ver primeiro como os zagueiros se comportam. Aí veremos se a ruindade é deles ou do time do Ferroviário.