segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bahia é "destaque" na mídia nacional...



"Sem chances de chegar à liderança do Estadual e ter a vantagem na fase decisiva da competição, o Bahia começa a mudar o seu elenco para a disputa do Brasileiro da Série B (...) Depois do fracasso contra o Ipitanga (derrota por 4 a 0), quando tomou mais de dois gols pela primeira vez este ano, o Bahia agora volta as suas atenções para a partida da próxima quarta-feira, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil." [TERRA]

"(...) o Bahia perdeu a sua terceira partida no Campeonato Baiano e levou a primeira goleada no ano. Desta vez o tricolor foi humilhado na tarde deste domingo pela equipe do Ipitanga, que devolveu a goleada por 4 a 0 sofrida no primeiro turno em partida disputada neste domingo, em Senhor do Bonfim." [UOL]

"O Bahia entrou em campo com o time reserva, neste domingo, fora de casa, e levou uma sonora goleada de 4 a 0 do Ipitanga, que devolveu o placar do primeiro turno, no Pituaçu. Jogando muito mal, o Tricolor levou três gols ainda no primeiro tempo e foi dominado inteiramente durante todo o jogo (...)" [GLOBO]

"A opção do treinador do Bahia, Alexandre Gallo, em mandar uma formação reserva do Bahia para enfrentar o Ipitanga custou a humilhante goleada de 4 a 0 para o time de Senhor do Bomfim e permitiu que o rival Vitória se distanciasse ainda mais na liderança do Campeonato Baiano. Agora, a diferença entre as duas equipes é de sete pontos (50 a 43)." [LANCENET]

"O Bahia entrou em campo neste domingo contra o Ipitanga tentando não deixar o líder Vitória disparar na ponta da tabela. Mas o Tricolor não conseguiu cumprir tal objetivo: de forma inesperada, a equipe de Alexandre Gallo perdeu de 4 a 0 para o Tucano. Assim, faltando duas rodadas para o fim da fase de pontos corridos do torneio, o vice-líder do Estadual continua estacionado com 43 pontos, quatro a menos que o Leão." [PLACAR]

Só sei de uma coisa, essa torcida não merece isso!!! Minha paciência esgotou...

Ou o Bahia faz a melhor partida da sua vida contra o Coritiba ou o Caldeirão vai ferver... com Gallo dentro!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tanta presepada, poupando tanta gente e é capaz de chegar ~quarta e tomar um cacete do coritiba (tomara que não).

FUTEBOL BAIANO disse...

Galo tem carne dura, dizem, gosto mesmo é de galinha morta ou não. Será complicada a situação do técnico caso não vença na próxima quarta contra o Coritiba. Entretanto vencendo e vencendo bem tudo vira, futebol tem essa dinâmica ordinária de que o que vale é o resultado do dia.

frem disse...

Broder eu não acredito não. Sei que o caldeirão vai fever sera uma grande partida de futebol,mais temos que esperar pra ver, não vai ser facil mais sei que o baêa hoje tem um elenco limitado.Temos que começar a rescindir contratos e contratar jogadores de melhor qualidade para serie B.
Acesse www.natamaster.blogspot.com e saiba o que esta acontecendo com a natação.

Tricolor Revoltado disse...

AGORA TÁ TODO MUNDO REVOLTADO, NÉ?

ANTES ATÉ POSTS MEUS FORAM APAGADOS AQUI PORQUE SEMPRE DEFENDI A EXPULSÃO DESSE TÉCNICO CRETINO, BOÇAL E RETRANQUEIRO!!!!

FORA GALLO!!!!

FORA PC USURÁRIO!!!!

FORA TIRIRICA, TIRULIPA JR E BURRO ACIOLI, SANGUESSUGAS DO BAHIA!!!!

DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, PORRA!!!!

Anônimo disse...

Engraçado, basta o Bahia cair de produção que o mundo vem abaixo.

Parece até que o Bahia caiu para a 3ª divisão do futebol baiano.

Não querendo comparar mas comparando, o nosso ex-rival vive sendo ajudado pelos juizinhos da federação baiana comandada pelo eterno rubru-negro o Sr.Dr. Edvaldo e ninguem fala.

Bom, como eu tenho que me preocupar é com meu tribolor de AÇO, não mudo a minha opinião que o elenco é fraco mas o time titular é o melhor que se formou nos últimos cinco anos. Acredito no time e acho que PC não é otário, ele vai reforçar na hora certa.

Quando a imprensa do sul ou os repórteres "pombos sujos" daqui da Bahia que enviam notícias para o sul do Brasil eu quero que eles de f..., pois eles estão Ca... e andando para nós, quando estas notícias começam a serem vinculadas prepare que é pau mandado.

Todo ano é assim quando o Bahia esta perto de disputar um título começam as notícias negativas serem propagadas, e incrível é que nós começamos a pegar pilha.

E para aqueles que não ecreditam no Bahia a venda dos ingressos para o jogo contra o Coritiba esta bombando. Você que não acredita fica em casa ouvindo baca grande, silva de pedra ou o pai do jogador do sul, e aproveita para pegar mais raiva do mundo.

Umbora Bahêa!!!.

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

O mau resultado serviu para uma coisa: mostrar a Gallo e a Paulo, o que toda torcida sabe: os reservas são de má qualidade, ainda mais para encarmos uma série B e copa do Brasil. Esta é a hora de remontar o grupo, sob pena de cairmos na outrora rotina (Vixe Maria!) do time de Petrôneo Barradas e Arturzinho!

Anônimo disse...

Quando eu falei que vocês eram terroristas não gostaram.
Time falido, sem crédito na praça, e ainda assim fez um time bom.
Três meses de trabalho e vocês já querem acabar com tudo.
Federação coloca 06 jogos em 15 dias e vocês acham normal.
O Coritiba está preocupado com o desgaste só por quê vai jogar quarta em Salvador.
Com vocês nunca haverá um trabalho bem feito.
E foda-se o baianinho, quero que o time seja formado para subirmos para a PROMEIRA.

Bora Baheeea.

Claudio Ehl

Vinícius disse...

Um triunfo quarta-feira e a notícia nacional será outra. O Bahia só depende dele para mudar essa imagem.

Eu ainda acredito... não posso perder as esperanças.

BORA BAHÊA!

Anônimo disse...

O BAHIA FOI HUMILHADO - TOMOU ATÉ OLÉ- NA TERRA DO BOBÓ. 4XO 4X0 4X0 4XO.

Unknown disse...

Pedro,

Acho que vocês estão exagerando nessas notícias, pelo amor de Deus, o Bahia não perdeu o campeonato e tampouco foi eliminado da Copa do Brasil. Perder com um time podre, como esse reserva, era pra mostrar como estávamos carentes de banco, e Gallo foi bem explícito na coletiva quando falou que ele agora sabe com quem contar em momentos decisivos.
Como disse acima o amigo Paulo Sérgio, e concordo inteiramente com ele, esse time é o melhor desde 2004 e formado apenas em 3 meses. Vamos ter paciência, não podemos crucificar um grupo inteiro e um inicio importante do trabalho, por alguns resultados negativos. Que problema tem nessas notícias ? Ótimo, assim ele vêm com salto alto.
Meu palpite :

Bahia 3 X 1 ou 2 X 0.

ST,

rick disse...

rpz demitir gallo só na última hora!
não há bons técnicos disóníveis assim!! apesar da retranca às vezes ele tem boa visão de jogo!

vamo ganhar bem amanhã!!!