terça-feira, 10 de março de 2009

Volantes e mais volantes...



Depois da bela vitória contra o Vice de Conquista, no domingo, uma dúvida atroz paira na cabeça de Gallo... colocar ou não mais um volante??

Para a partida de quarta-feira, contra o todopoderoso Feirense, o técnico Tricolor não vai poder contar com o meia Ananias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na cabeça da Imensa Nação Tricolor e de metade de Sergipe a melhor e mais óbvia opção seria o retorno de Hélton Luís, que ficou de fora contra o Conquista pelo mesmo motivo...

Mas, para o treinador do Esquadrão, Thiago Carpini pode ser uma opção... o que levaria o Bahia a jogar com mais cabeça de área que gente no time...

Sinceramente... eu não duvido que ele possa optar por Carpini... só duvido da sanidade dessa atitude...

TAQUEUSPA!!!!!!!!!

8 comentários:

Jeremias Cerqueira disse...

Calma Pedrão, assim você infarta!
Ele vai de Helton Luis.

rsrsrs

Vinícius disse...

Galera do Sempre Bahia e seguidores desse site. Quero informar que construi o meu Blog e a partir de agora, acessarei o Sempre Bahia através de meu blog.

Fiquem a vontade para visitá-lo e comentar as matérias por lá também.
Lá os assuntos serão diversos e não só o futebol. Mas é clero que nosso Bahia não poderá ficar de fora dessa.

Abração

Abraço a todos

Vinícius disse...

Galera do Sempre Bahia e seguidores desse site. Quero informar que construi o meu Blog e a partir de agora, acessarei o Sempre Bahia através de meu blog.

Fiquem a vontade para visitá-lo e comentar as matérias por lá também.
Lá os assuntos serão diversos e não só o futebol. Mas é clero que nosso Bahia não poderá ficar de fora dessa.

Abração

Abraço a todos

Unknown disse...

Pedro, acabei de ler no site oficial que o time treinou com somente uma alteração:

Hélton Luis no lugar de Ananias.

QUE VENHA PARA FICAR!

Unknown disse...

Ah, a imprensa rubro-negra....


Como vem alertando alguns participantes do bolg, a impresa rubro-negra continua mostrando suas garras, bajulando o vitoria, e esnobando a esmagadora torcida Tricolor.

Como se não bastassem os boatos de dispensa de jogadores (com o único objetivo de desestabilizar o bom relacionamento dos jogadores), agora atenderam uma IMPOSIÇÃO dos dirigentes do vitoria.

CHAMAR PITUAÇU DE ESTÁDIO GOVERNADOR ROBERTO SANTOS.

Li no jornal correio da bahia que o presidente do vitoria EXIGIU que PituAço fosse chamado de Roberto Santos. Pronto! Exigência cumprida!

NENHUMA RESENHA ESPORTIVA CHAMA MAIS Pituaçu. Somente Roberto Santos, seja jogo do Bahia ou do vitoria.

É BRINCADEIRA ISSO!!!!!!!!!!!!!

Jeremias Cerqueira disse...

Infelizmente só poderemos responder com ações grandes e que mostrem a força do nosso Esquadrão.

Não vejo muita saída e acredito que a melhor saída é manter o nosso elenco longe desse circo que o Batman(AP) e Robin(JS) estão montando.

O trabalho é mais importante e o nosso objetivo deve ser alcançado independente das variáveis negativas.

Vamos fazer com que nossas vozes cheguem até o elenco passando tranquilidade e equilíbrio e vamos tentar nos manter de fora dessa palhaçada que eles estão montando.

Vinícius disse...

Concordo com os amigos ai...

Absurdos vem acontecendo, verdade seja dita. Existe uma galera que estava adorando ver o Bahia na terceira divisão e agora está assustada com o crescimento do time. Ora bolas, eles vão fazer de tudo para fragilizar o nosso tricolor. É preciso que o elenco esteja realmente longe de tudo isso, isolados, pois de acordo com o que Jeremias Cerqueira falou, o trabalho do elenco não pode sofrer interferências.

A resposta deve ser dada pela torcida: lotando o estádio, cantando "PituAÇO Nosso Caldeirão", e vibrando com o time. Se continuarmos a fazer isso, o tricolor baiano será sempre muito forte dentro de PituAÇO. Ganharemos a maioria das partidas, meteremos medo nos adversários, ganharemos títulos e calaremos essa galera do contra.

A resposta deve ser nossa. A imprensa não é nada sem audiência. Temos que lançar uma campanha para os torcedores pararem de ouvir determinadas rádios, de assistirem determinados programas de esporte nos canais de TV.

Temos que manifestar uma carta de indignação com assinatura de torcedores (a serem colhidas dentro do estádio). Devemos nos colocar contra todos eles. Fazermos faixas, gritarmos nas arquibancadas:
"Rádio tal, vá se .... porque o Bahia não precisa de Você"

Dentre outras coisas. Eu sou do tipo que me rebelo mesmo, quando é pra defender os interesses de quem eu amo.

E eu amo o Bahia, a torcida do Bahia e tudo que diz respeito ao Bahia. Além de Deus,minha família e os amigos, é claro.

A RESPOSTA DEVE SER NOSSA

Anônimo disse...

Na minha opinião para o lugar de Ananias, o Gallo deveria puxar Beto e entrar com outro atacante já para simular a entrada de Alx Terr fazendo dupla de área com Reinaldo