terça-feira, 10 de março de 2009

Revolução Tricolor se reuniu com Marcelinho



Depois de inúmeras reuniões desmarcadas, finalmente o Grupo Revolução Tricolor conseguiu se reunir com o novo Presidente do Esporte Clube Bahia, o Sr. Marcelo Guimarães Filho. O encontro aconteceu na manhã de ontem e vários assuntos foram discutidos como alterações no estatuto, prestação de contas, eleições diretas, dentre outras coisas.


Foto: Leandro fernandes, Ivan Rocha, Marcelinho, Lucas França, Gustavo Baraúna, Wellington Rocha e Róbson Lacerda

Segundo Leandro Fernandes, (um dos líderes da Revolução Tricolor), o Deputado Marcelinho afirmou que fará um levantamento do número de sócios do clube (em suas diversas categorias) e que, em breve, a lista do novo Conselho Deliberativo será registrada em cartório. Além disso, confirmou que o novo site conterá informações com demonstração de transparência administrativa, tais como: prestação de contas, balanço das receitas de Pituaçu, lista de conselheiros, etc.

Na reunião ficou claro também que o plano de sócio-estádio BORA BAHÊA (que substituirá o Onda Tricolor) será uma categoria com direito a voto para presidente nas próximas eleições. Em relação às categorias existentes de sócios REMIDO e PATRIMONIAL, a idéia é que o Departamento Jurídico encontre uma forma de adequação ao Novo Plano de Marketing do clube.

9 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz por ver o presidente reunindo-se com membros de grupos de torcedores Tricolores.

Vamos esperar pelo programa BoraBaea e que o mesmo tenha um preço acessível para imensa e fanática galera Tricolor.

Com relação aos protestos lançados em tópicos anteriores:

Concordo plenamente com Delson. É UM ABSURDO A PERSEGUIÇÃO AO BAHIA!!!

E vou além, TODOS sabem que Pituaçu foi reformado para o Bahia. Essa bobagem de ficar afirmando que o estádio é do Estado, nada mais é que uma tentativa da mídia rubro-negra(que não tem coragem de falar a verdade), satisfazer o ego dos dirigentes do vitoria.

Por incrível que pareça, o vitoria (que tem um quinto da torcida do Bahia), tem mais força na mídia baiana do que o Bahia.

NÓS SUSTENTAMOS ESSAS RÁDIOS!!!!

Esses radialistas que teimam em execrar o Bahia, e fazer firula para o vitoria, vivem da audiência da nossa torcida.

Concordo com o protesto de Jeremias. CHEGA DE SERMOS PASSIVOS COM ESSA MÍDIA!!!!!

PituAço é tricolor mesmo, e ponto final. Quem é que vai alugar o estádio? O galícia? o Ipiranga? Ora, vamos deixar de nos diminuirmos.

Somos grandes! Somos o único clube na Bahia, que tem força para a construção de um estádio!

Delson, Vinícius, Junior, Jeremias e Daniel:

Concordo com o protesto! Não devemos mais ouvir essas resenhas rubro-negras! Vai vir aí a TV do Bahia, e devemos apenas escutar, ou ler, os comentários do verdadeiros jornalistas dessa terra (eu por exemplo só acompanho Paulo Cerqueira e Edson Almeida(apesar deste ser vitoria declarado)).

Jeremias Cerqueira disse...

É porque na verdade cada um tem direito de escolher o seu time, o que não pode acontecer é permitir que as emoções de torcedor interfiram no seu trabalho como "formador" de opiniões.

Imparcialidade e moralidade JÁ!

Depois comento sobre a reunião com o nosso presidente, em tempo, quero parabenizar ao grupo revolução tricolor que tem trabalhado muito!!

Anônimo disse...

Fiz questão de deixar este comentário, sem nem ter lido a notícia ainda, para PARABENIZAR estes guerreiros da Revolução Tricolor... GUERREIROS, pois, para conseguirem esta reunião, FORAM 7 (SETE) TENTATIVAS, 7 (SETE) CHÁS DE CADEIRA, 7 (SETE) ADIAMENTOS!!! E estes guerreiros não desistiram. Acompanhei, mesmo sem participar, a insistencia da RT para que esta reunião com Marcelinho pudesse acontecer.

E A LENDÁRIA REUNIÃO ACONTECEU!

Simplesmente, PARABÉNS RT!!

Anônimo disse...

É um grade passo de Marcelinho reunir-se com grupos tricolores de ponto de vista diferentes. Foi um ato de humildade. Mas espero que ele cumpra sua promessa. Volta e meia a torcida deve cutucar novamente a combrança do voto direto.

Unknown disse...

Muito importante essas reuniões, mas temos que ficar atentos, pois Marcelinho é político, no sentido literal da palavra. Então não bastam as reuniões, temos que ver o que foi prometido. e as datas ???

ST,

Anônimo disse...

Concordo com o Fernando! O que vale são metas e ações.

Anônimo disse...

Concordo com Fernando também. Marcelinho, antes de presidente do Bahia, é político. Temos que cobrar os resultados desse trabalho.

Não podemos deixar que a alegria de ver o Bahia voltando a apresentar um bom futebol interfira na nossa participação de forma negativa. Temos que ficar atentos sempre, para não permitir que façam do Bahia uma fonte de verba, sem haver o amor e o coração pulsante ao nosso querido clube.

Abraços

Anônimo disse...

Afinal, vai ter eleição direta ou não vai? O que foi dito sobre isso na reunião?

Euclides Almeida disse...

Foi dito que vai haver eleição direta sim, mas para isso o estatuto ainda terá que ser modificado, conforme conversa que tive com Leandro da RT...