quarta-feira, 11 de março de 2009

Daqui a pouquinho tem Baêa na TV Itapoan/ Rede Record





Atenção, galera Tricolor, daqui a pouco, às 20:40h tem Feirense x Bahia AO VIVO na Itapoan/ Record.

E para os amantes do bom futebol, Hélton Luís vai jogar no lugar de Ananias... aliás, no lugar que, pra mim, é DELE!!

Vamos prestigiar e dar mais um banho de audiência. Quem apertar o controle pra botar na Globo ou na Bandeirantes pra ver jogo do eixo Rio-SP vai sofrer da maldição do lixão e perder o dedo por infecção, uhauahuha!!!

Vumbóra, BaêêÊÊAAAAA!!!

3 comentários:

Taís Martorelli disse...

Nossa amorzão, que malvado! heheh
Eita homem bravo! heheh!

Bora Bahêaaa! Já estou vestida com a minha camisa do Bahêa, para assistir o jogo hoje, daqui a pouco! "GUENTA" CORAÇÃO!

Vamos torcer para o Bahêa ser campeão!

João Paulo Ribeiro disse...

Espero que o Bahêa, no mínimo nos orgulhe no campeonato baiano!
Estamos participando de três campeonatos, não ganhar pelo menos um, será uma vergonha!
Já basta o sofrimento do ano passado!
De tristeza esse ano, já basta a crise financeira, que tem deixado todos de cabelos em pé!

Sou tricolor de coração!

Parabéns, Sempre Bahia! O blog está nota 1.000.000...!

almeida disse...

Ou Thais, eu tenho pena de vc, e de umas meia dúzia de torcedores enganados, e como diz o ditado, todo difunto quando está pra morrer da uma melhorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e isso que o jahia de itinga está fazendo ulalalalalalaaaaaa sacaniei...... O jahia vai participar de um quadrangular e um torneio de baírro em periperi, jahia e o quarto colocado na competição ganhou uma cx de tubaina frillar kkkkkkkkkkkkkkk por participar