domingo, 22 de março de 2009

Bahia empata em 0x0 com o Vice em pleno Caldeirão



Marcelo tomou um cartão amarelo num lance besta e, depois, numa saída providencial, tomou o vermelho e prejudicou o time Tricolor...

Gallo, então, deixa Reinaldo Alagoano, que não fez absolutamente NADA em campo, e tira Hélton Luiz para a entrada do goleiro Fernando... fica difícil...

O primeiro tempo fo corrido e o 0x0 não refletiu a realidade...

Update 2º tempo: NÃO É POSSÍVEL!!!!

GALLO, que já colocou o Bahia em campo com uma escalação medrosa, com 3 volantes, se ACOVARDOU DE VEZ: TIROU O ATACANTE REINALDO ALAGOANO E COLOCOU O VOLANTE WILLAMES PARA COMEÇAR O SEGUNDO TEMPO!!!!

Agora só apelando pra todos os Santos conhecidos...


  • COMENTÁRIO DO NARRADOR DA ITAPOAN: "A ordem de Gallo é Beto avançar com.. ÉLTON... que agora não joga mais como volante e faz o papel de 4º homem..."

Meu Senhor do Bonfim nos acuda!!

10 minutos de jogo e o Bahia está TODO ATRÁS. O Vitória é só pressão... porque será??

Lamentável...

Olha... cerca de 20 minutos de jogo, Gallo vai colocar Richelly no lugar de Beto e eu paro meus comentários por aqui... nao dá mais pra continuar com esse sofrimento, pois, Paulinho Cequeira disse que foi pênalti em Ramon...

Vou triplicar minhas orações pra ver se algum milagre acontece...

45 minutos... OLHA A HORA, SEU JUIZ!!! Quem diria que eu pediria um empate em pleno cadeirão...

Fim de papo... dos males o menor... mas não engulo mais essa derrapada de Gallo...

MAIS TARDE tem a COLUNA FIM DE PAPO com Euclides Almeida, que esteve em PituAÇO e vai trazer os detalhes do jogo, fcha técnica e muito mais...

12 comentários:

Anônimo disse...

Tá Fd! estou em Feira e sofrendo muito, fico imaginando o que a gelera está passando em Pituaço!!!

Não entendo como estas coisas acontecem com o Bahia..., tudo para dar certo... vamos torcer e rezar para as coisas darem certo!

Pedro Almeida disse...

Nem fale, Henrique... mas adianto que Gallo tem sua GRANDE parcela de culpa... mas vamos acreditar num milagre!!

Anônimo disse...

Porraaaaa!! Tomara que seja 0x0 mas o bahia podia anhar do vitoria. também não gostei da escalação de gallo.

Unknown disse...

Alguém sabe por que Gallo não colocou Alex Terra no lugar de Richelly?

Anônimo disse...

Tenho que ter muita coragem - coisa que Gallo não tem - para dizer: basta! Quero Gallo fora. É um bom técnico, tem visão de jogo, mas o Bahia é grande demais para um técnico tão covarde. Já errou ao escalar Marcelo, apesar de este ser melhor do que Fernando, que não merecia ser humilhado num dia de clássico. Gallo ainda escalou três volantes (ou três zagueiros), em casa, contra uma adversário mais fraco - FRACO, EU DISSE. Quando Marcelo foi expulso, tirou Hélton Luís, em vez de Reinaldo. No intervalo, viu que tinha feito a coisa errada e tirou Reinaldo, mas botou Willames (mais um volante). Mais tarde tirou Beto e botou Richely - que nunca disse para que veio. Alex Terra, Paulo Roberto ou Ananias seriam opções melhores. Puro medo de Gallo. Por mim, ele sai. Podem esperar: contra o Coritiba em Pituaço, três volantes, poucas chances, na esperança de garantir 1X0.

Anônimo disse...

Lastimável. Deprimente. Inaceitável ter um técnico tão covarde!!!

Vinícius disse...

Galera,

Acabei de chegar do PituAÇO. Fiquei feliz com o futebol que o Bahia apresentou. Não é fácil jogar desde os 20 minutos do primeiro tempo com menos um jogador. Apenas acho que Gallo poderia ter colocado Alex Terra no lugar de Beto, que mais uma vez se mostrou muito mascarado.

Rickeli é um jogador limitado em minha opinião.

Também acho que Elton Luis não deveria ter saído do jogo.

No mais, p time lutou bastante, foi guerreiro. E mesmo com um jogador a menos, criou as melhores chances de gol.

Não senti o Bahia ameaçado em nenhum momento do jogo.

Mas clássico é assim. Tem dia que tudo dá certo, e tem dia que não dá. Tem dia que tem que dar empate, e foi o que aconteceu hoje.

Jeremias Cerqueira disse...

Pessoal, não acredito que nosso técnico foi medroso.
Ele tinha que arrumar nosso meio, afinal, estávamos jogando com 1 a menos.

Imagina o Mauro Fernandes colocasse mais 1 atacante ali.
Nosso time ia cair fácil.

Eu acredito que Gallo trocou certo.
Em minha opinião Alex Terra ainda não esta preparado fisicamente.

Ávine jogou taticamente bem, marcou muito o Apodi, apesar de ter cansado no meio do segundo para o final.
Agora realmente fiquei triste em ver o Helton Luiz sair porque o menino estava bagunçando aquele timinho do aterro sanitário.

Mesmo parecendo que o Gallo foi conservador o jogo não mostrou um time preso.
O Bahia estava vivo o tempo inteiro e mesmo com 1 a menos o BAHIA FOI MELHOR

Jeremias Cerqueira disse...

O VT do jogo esta sendo transmitido agora na TV Itapoan.

Se eles não tiverem editado para favorecer o time favorito deles, vocês irão assistir um Bahia muito mais vibrante mesmo com 1 jogador a menos.

Anônimo disse...

Vejo um ponto positivo neste empate: Mauro Fernandes vai permanecer no vice...hehehe.

Anônimo disse...

É o torcedor de radio tem mesmo é que ficar com o coração na mão ,pois essa corja que está se instalando no futebol baiano pra ver se desestabiliza o BAHIA , esdtá cada dia se estrepando, Galo hoje conhece o que ele tem na mão ,o BAHIA não é essa maravilha toda ,porém o cara sabe o que faz, poderiamos ontem ter ganho ,sim, mais uvice que ficou o tempo todo com um jogador a mais , não fez nada e ainda por cima cansou, o caminho está certo e valmos apoiar e cobrar mais atletas de nivel melhor a cada dia ,nada de torcedor achar que aturzinho já é a solução minfça uma garapa.Ou deve ser torcedor do uvice com medo das finais do campeonato baiano..

Unknown disse...

Para Marcão tricoletes do finado itinga Gallo não escalou Alex Terra pq o campo era de capim de burro, e só escala Alex Terra qdo jogar em um Estádio como o do Arena BARRADÃO, e tbm o outro era um meio ruinzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me dê uma garapa