segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

VÍDEO DO BA-VI


O torcedor ainda está vibrando com o resultado do primeiro Ba-Vi do ano, afinal o tabu de não perder em Canabrava está mantido e, de quebra, o Bahia ainda assumiu a liderança do campeonato com um jogo a menos.

E para não cair no esquecimento, publicamos essa bela matéria do Jornal A TARDE, confira:

14 comentários:

Anônimo disse...

Barradisney nao é a disney de Orlando dirigida pelo Mickei Mouse. O Barradisney é a atração do nosso Pateta-mor na prefeitura.

Anônimo disse...

Nesse compacto deu pra ver mais chances do tricolor. nas outras tv parece que o bahia so teve as chances do gol e pronto

Anônimo disse...

O lixao é seu, mas quem manda aqui sou eu

Jeremias Cerqueira disse...

Já virou graça ganhar na Toca do Lixo!
risos!!

Unknown disse...

Anônimo, sua constatação é extremamente pertinente.

A imprensa rubro-negra, está assustada com a crescente melhoria do Tricolor. Sinceramente, nunca fui de ficar criticasndo comentarista A ou B, por causa de suas preferências clubísticas, mas ultimamente, e principalmente após o BaXvi, estou enojado com os "comentaristas" da nossa terra.

Um tal de bocao, só faltou chorar na rádio, revoltado com a derrota do seu time, e fez questão de mencionar que o vitoria podia "ter dado 4 a zero no primeiro tempo..." Este cidadão, só esqueceu de citar no seu delírio, que seu time só deu um quase-chute (de nadson) de dentro da área, e um de glaucio (se não estou enganado)!!! o vitoria so chutou 2 bolas de dentro da área, enquanto o bahia além dos gols, teve uma excelente oportunidade com elton, e uma bola na trave, chutada por rubens cardoso.

Na Record, o comentarista, disse no final da partida : "amanhã vai ficar um cheiro de naftalina no ar..." Não entendi. A torcida tricolor, nunca abandonou seu time, já a do vice, jamais existiu.

Para finalizar, continuo com minha humilde opinião, de que imparcial só resta um: Paulo Cerqueira.

Anônimo disse...

PERFEITO, MARCÃO TRICOLOR

Jeremias Cerqueira disse...

Marcão foi perfeito em sua palavras.

Creio que foi o Senhor Varela da TV Itapoã que mencionou que nesta segunda-feira o cheio de naftalina estaria no ar.

Ledo engano, mesmo assim, vou respeitar as preferências de um respeitado e transplantado radialista baiano.

Somente por respeito!

Mas, a imprensa rubro-negra está se mordendo de raiva em ter que engolir nosso BahiAÇO em ascensão.

Estou confiante em um Bahia muito diferente em 2009, alcançando seus objetivos e fazendo com que todos e principalmente a imprensa parcial se calem perante a superioridade tricolor!

Avante Bahia, com raça, trabalho e muita dedicação, a torcida clama por dias melhores!

Anônimo disse...

Engraçado que, após o chocolate de domingo, as resenhas da segunda só falavam do uvice e de quem construiu o aterro sanitário. Como mencionou o nosso amigo Marcão, dá nojo ouvir essa imprensa baiana.
Ademais, apesar de toda sua competência, acho que ainda não caiu a ficha do PC. Toda vez que vai dar uma entrevista tem que falar na "nisgraça" do time do lixo. Queremos saber notícias do tricolor, como vai ficar a situação de Pituaço, se vamos partir para ter um estádio próprio, etc...
Aliás, sobre o assunto, penso que deveríamos abrir uma discussão aqui no blog, aproveitando o momento, pois o Bahêa já perdeu muito tempo. Precisamos crescer e com rapidez.

Esse e outros espaços, onde o torcedor pode se expressar, devem servir também para discutirmos questões sérias visando o desenvolvimento do nosso clube do coração. O torcedor tricolor, que por natureza já é inteligente, com certeza tem muitas sugestões para oferecer. Pensem nisso!

P.S.: 2009 é o ano tricolor e em dezembro de 2011 quero estar em Tóquio. Eu acredito!!!

Saudações tricolores!

Anônimo disse...

Valeu MARCÃO , e olhe que o nosso torcedor nunca ficou e nem nunca ficará em cima do muro como esse prefeito pateta mor joão burro-negro e quero saber também se o ministério publico da BAHIA vai ficar de braços cruzados com aquela superlotação no barralixo, quanto aos nossos que se dizem comentarista tem todo direito de torcer para o que eles quiserem ,porém deve ser impacial coisa que esses bostéticos da imprensa televisiva e radiofônica não são , saudações tricolores VVVVVVVUUUUUUUUUUUMMMMMMMBBBBBOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA BBBBAAAAAAAAHHHHAEEEEEEEEEAAAA MIINHHHHHAAAA POOOOORRRRRRRRRRAAAA

Euclides Almeida disse...

Que beleza de comentários!
É um orgulho muito grande ter a participação de pessoas tão inteligentes nesse espaço.

Concordo contigo, Júnior, mas não se preocupe que o SEMPRE BAHIA tem como linha de conduta discutir melhorias em noso clube.

Participamos muito de todo aquele processo pelas diretas e vamos continuar cobrando.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bem lembrado Júnior! Temos que batalhar por PituAço!!!!

A questão do MP, abordada por Santana, também é válida! O barradao não tem estacionamento digno de comentário, as chegadas e saídas são ridículas, e a segurança nem se fala. Cadê as intervenções? cadê os embargos? Cadê o estatuto do torcedor?

O mais importante no entanto, é o que foi dito por Jeremias. O Bahia hoje é uma realidade! Somos verdadeiramente, candidatos ao título, E HOJE TEMOS O MELHOR TIME DO ESTADO.

Obs:

Euclides e Pedro, vocês que mantém esse espaço, encampem uma batalha por PituAço!!!!!!

10 de Fevereiro de 2009 23:14
Excluir