segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA



O SEMPRE BAHIA avisa que nesta terça, ao meio-dia, será publicada uma ENTREVISTA EXCLUSIVA com CLÁUDIA LEITTE, a MUSA TRICOLOR.
NÃO PERCAM!!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

ô, ô, ô, a claudinha é tricolor.

Anônimo disse...

bora claudia leite minha porra

FUTEBOL BAIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FUTEBOL BAIANO disse...

Li com alegria o anúncio da publicação de uma entrevista da cantora tricolorida Claudia Leite ao meio-dia de hoje aqui no BLOG Sempre-Bahia. Sei da linha editorial do BLOG, imagino sua pouca mobilidade de ação para quando o assunto foge do tradicional, mas ainda assim, apelo em meu nome, e em nome de toda torcida do Bahia, para que amplie o conteúdo desta reportagem, adicionado um ensaio fotográfico da cantora, o motivo da sugestão é simples, busca fazer uma associação mais que perfeita entre o nome e a pessoa. Entendeu?

Sendo assim me coloco a sua disposição de forma abnegada para localizar nos confins dos pontoscom e pontobr material suficiente para que a entrevista seja ilustrada bem ao gosto e alegria de momento do torcedor do Bahia.

Qualquer anormalidade ou alteração vinda da executiva nacional do BLOG, não pestaneje, atribuía à idéia e a execução, como única e exclusiva responsabilidade do Pedro, que mesmo contrariado atendeu um apelo de leitor angustiado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
esse dalmo é um figuraça

Anônimo disse...

atup aob

Anônimo disse...

Meus amigos,

Um assunto anda me incomodando muito ultimamente. Essa história de reduzir o público em PituAÇO. Poxa, caramba... domingo, no Barradão ficou tudo engarrafado, no festival de verão foi aquela loucura. Carnaval vem ai também e a cidade fica louca... Por que será que só em PituAÇO se tem essas frescuras. Parece que esses políticos e afins só querem colocar olho gordo em cima de PituAÇO. Olha, sinceramente o Bahia está tendo que lutar literalmente contra tudo e contra todos. Não é possível uma coisa dessas. Eu estava calado porque pensei que isso não ia durar muito, mas pelo amor de Deus. Acho que a torcida deveria começar um ABAIXO ASSINADO exigindo essas explicações. Ou usa o mesmo pretexto para todos ou não usa para ninguém. O que não pode é essa encarnação em PituAÇO. Temos que cobrar. Se tem que fazer passarela, então que se faça. Esse tipo de obra é muito rápida, não demoraria mais que 1 mês. Não podemos esperar mais. CHEGA. Temos que ir na prefeitura cobrar do prefeito isso. Se dependesse só do estado aposto que Wagner já tinha feito, mas está envolvendo outros com interesses suspeitos.
Foi isso que a torcida do vicetória fez... foi manifestar um abaixo assinado contra Wagner por causa da construção do estádio de PituAÇO. E ainda fizeram Wagner prometer um acesso viário para o Barradãõ.
Por que só nós tricolores estamos calados... vamos nos manifestar também.
Por favor, reflitam sobre isso, pois não vejo a hora de ver PituAÇO com as 32 mil pessoas.

Abraço a todos

Anônimo disse...

Vinícius, concordo PLENAMENTE com T-U-D-O que explanou aqui... Vamos falar disso exaustivamente!! Não tem cabimento nem argumentos!! Até deixo de lado a paixão pelo time... é um caso que foge da sensatez dos que mantém essa decisão. Fico indignada com isso!!! Vamos nos manifestar sim. Aqui vou falar disso TODOS OS DIAS até que haja a liberação total para Pituaçu. Bjo!

Anônimo disse...

Valeu Mônica pelo apoio. Mas fiquei abismado com outra notícia agora... a prefeitura de Salvador decidiu colocar os jogos do Bahia para 21 h. Olha... quando os jogos começam 20:30, eu saio de PituAÇO às 22:15... 22:20, mas com jogos às 21h, terei que sair de lá às 23h. Já não vou mais. Dependo de ônibus e trabalho de manhã cedo. Não bastasse limitar a capacidade de PituAÇO para 20 mil pessoas, agora querem tirar a torcida do Bahia de lá. E isso justamente após um BAVI onde o tricolor ganhou do vicetória... num momento onde todo mundo comenta que o Bahia tem a melhor média de público e tal... Eles fingem que são sensatos e eu finjo que acredito. Mas não poderei ir para o estádio esse horário. E meus amigos, que sempre vão comigo, também não poderão.

Euclides Almeida disse...

Gente,
esse assunto é realmente muito importante e vamos colocar uma matéria no ar sobre isso para puxarmos um amplo debate, conforme sugeriu Mônica e Vinícius...

Anônimo disse...

Bota logo A ENTREVISTA!

Anônimo disse...

Eu concordo com o Anônimo.
Pelo Amor de Deus, coloca logo.
Estou ancioso.

Anônimo disse...

Ok.
O post dizia que iriam colocar hoje.
E já é hoje.

Pergunta: MAIS QUANTO TEMPO NÓS TEREMOS QUE ESPERAR???

Anônimo disse...

E mais uma coisa: no jogo da quarta passada ficaram pelo menos mais 5 mil pessoas no lado de fora de Pituaçú. O que adianta reduzir o número de ingressos se a torcida vai estar lá tentando comprar...