quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

TUDO PORQUE O PREFEITO É VITÓRIA


Diante da notícia da liberação da capacidade total de Pituaçu (pelo menos nos jogos aos domingos), fomos obrigados a interromper a enquete que estava no ar...
Até o momento da interrupção, haviam sido computados 166 votos e a maioria afirmou que a culpa pela capacidade reduzida da nova praça esportiva era o fato do Prefeito João Henrique ser torcedor do arqui-rival.
Confira o resultado:
ENQUETE: Por que PituAÇO não está sendo utilizado com sua carga máxima de 32.400 lugares?
1º Porque João Henrique é torcedor do Vitória
81 votos (48,79%)

2º Por briga política entre a Prefeitura e o Governo do Estado
71 votos (42,77%)
3º Por questões meramente técnicas
14 votos (8,43%)

5 comentários:

Anônimo disse...

joao henrique esta de sacanagem

Tiago Enrique disse...

Nós temos um inimigo assumindo a Prefeitura de Salvador.

Ivan Rocha disse...

Ganhou o que tava na cara...

Anônimo disse...

Político não tem caráter,bom-senso,fidelidade muito menos clube ,político sempre tenta estar ao lado da maioria e o prefeito não é diferente, isso só muda quando enviolve adversários políticos é o que no momento ocorre na Bahia.Veja o exemplo do nosso atual presidente que concedeu entrevista onde se popôe a ajudar o nosso maior rival a conseguir melhorias no acesso ao "aterro sanitário" ,estádio que nos foi negado no ano passado e que acabou prejudicando e atrasando o nosso retorno a série A. Ora se eles(rivais)fossem inteligentes ofereceriam o estádio p/o Tricolor em troca das melhorias agora solicitadas e o Governo com certeza ao invês de reconstruir Pituaçu faria as melhorias no acesso ao "aterro"( o que seria mais barato e mais rápido em um ano de eleição ) de quebra conquistaria votos das duas torcidas então que eles (rivais)se virem!!!!

Anônimo disse...

Pelo menos o prefeito deu sua resposta contra a parcialidade! Valeu joão pela liberação da carga máxima no estádio Pituaçu!