quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

TÁ LIBERADO!!!!



A Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Bahia divulgou, no site oficial, que foi liberada a capacidade total de 32.400 lugares para os jogos aos domingos em Pituaçu. A decisão foi tomada após reunião dos Dirigentes Tricolores com a Prefeitura e o Governo do Estado, ocorrida hoje pela manhã.

Ficou acertado também que para os jogos de quarta-feira a capacidade ficará limitada a 25.000 ingressos.

11 comentários:

Anônimo disse...

rapaz, que bichos chatos. ainda deixaram um rabinho. porque nao liberaram logo tudo para quarta tambe?

Anônimo disse...

Aleluia...
Finalmente o bom senso falou mais alto. Não era possível uma coisa dessas. Enfim, agora a minha felicidade é total, 100%. E domingo, por favor torcedor, vamos colocar pelo menos 28 mil pessoas no Caldeirão.
Abraço a todos

Jeremias Cerqueira disse...

Agora sim..
Ta liberado, ta tudo liberado!
rs

Pelo aos Domingos!
Podem contar com minha presença neste Domingo.

Vamo que vamo!

Anônimo disse...

Domingo em PITUAÇO de bermuda e camiseta....eta Bahia porreta...

Domingo vou levar a famíla toda...

Taís Martorelli disse...

Ótima notícia!
Bora bahêAAA!!

Anônimo disse...

Acho que essa imposição de liberar só em determinado dia da semana a capacidade total do estádio é ridícula acho que não existe outro registro no mundo de condições como esta.Eu pergunto, no brasileiro da série B os jogos são as terças e nos sabados na sua maioria ,essa imposição é só no baiano????

Anônimo disse...

Muito bom! Agora é a torcida respeitar os limites da convivência civilizada.

Anônimo disse...

isso é só para dizer que não liberou tudo sem a construção da passarela. ridículo

Anônimo disse...

Também acho ridículo. Ainda não me conformo com isso. Muita humilhação termos que nos submeter à um autoritarismo maquiado dessa forma... Alegando de forma descabida a não liberação total da capacidade do estádio bem localizado como Pituaçu. Bom, aqui continua minha indignação!

Anônimo disse...

por favor alguem ai que tem acesso a imprensa ou a diretoria do bahia tão tentando fazer campanha para reservar um espaço em pituaço para q o ingresso seja vendido pela metade do preço,não deixem isso acontecer porfavor,com ingresso custando 20 reais o nivel de torcedor e outro nunca me sentir tão bem num estadio como estou em pituaço, e outra coisa!!!!me lembro quando ia p/ fonte nova e tinha ingresso vale show meu deus era ladrão p/ não acabar mais sem contar com os baderneiros d plantão.não queremos v nosso pituaço destruido e nossa torcida sendo assaltada por favor nos ajudem.so lembrando querem botar ingresso a 10 reais isso e loucura!!!!!!!

Jeremias Cerqueira disse...

"Capacidade de Pituaçu mantida em 20.000 para jogo contra o Feirense."

Notícia do Site Oficial do Bahia no dia 13/02/09 | 17:00.

Eu com toda certeza não sei o que anda acontecendo nos bastidores desta negociação com o Prefeito, mas está se tornando insuportável.