Ontem à noite, finalmente foi apresentado novo Plano de Marketing do Esporte Clube Bahia. A solenidade foi comandada por Marcelinho Guimarães, Paulo Carneiro e Nilton Maia. Entre as principais ações anunciadas, destacam-se: TV Bahêa, WebRádio, Novo Site, Cadeiras Cativas em PituAÇO, etc...
Veja mais detalhes do Plano no site oficial do Bahia, clicando aqui.
Veja mais detalhes do Plano no site oficial do Bahia, clicando aqui.
8 comentários:
2009 É O ANO DO BAHIA!
Já podemos sentir uma nova era no nosso amado Bahia!
MUITO POSITIVA ESSAS NOVAS AÇÕES, COM TODA CERTEZA VAI DAR CERTO!!!
A idéia é boa.
Estive observando o TV Timão e a idéia é realmente muito boa.
Avante Bahia!
Concordo com Jeremias e Silvano rios. Realmente a Era Tricolor começa.
Começamos a ver um clube que se projeta para o futuro.
Chega de pensamento pro dia seguinte!
Continue assim diretoria!!!
Bora Baêa!
Apenas senti falta dos valores. Quanto vai custar o plano de fidelidade? Estive olhando o site do atletico paranaense, e lá, o custo mensal não ultrapassa R$ 50,00.
Além de tudo, em cada cadeira, está escrito o nome do torcedor filiado.
Se a diretoria lançar o plano com esse valor, com certeza vai faltar cadeira em PituAço.
Considerando-se que o Marketing do Bahia até o ano passado era inoperante (ahh q porra de ficar botando palavrinha bonita... o Marketing do Bahia era FUDIDO!!!), são ações espetaculares!
To sentindo cheiro de Bahia na Série A em 2010!!
BORA BAEEEEEEEEEEAAAAAAAAA
Ps: Mas vamos continuar atentos... Ainda não esquecemos das eleições diretas... NÉ TORCIDA???
isso mesmo, vamos cobrar as eleições diretas
Competência é algo que oscila muito. Estamos bem agora, mas não sabemos até quando vingará o sucesso de marcelinho e PC. E depois de PC quem virá? Ruim Accioly? bata na madeira. Por isso que a Democracia é um importante remédio para qualquer Instituição.
A doença do continuísmo prejudica nas inovações e na evolução do mundo do futebol no decorrer do tempo.
Presidente de clube é igual a produto de supermercado, tem que ter a data de validade. Um dia estraga.
Concordo. As eleições, além de tudo, ainda funcionam como instrumento de pressão!
E caso a atual diretoria continue com o bom trabalho, com certeza será reeleita, então não há o que temer srs. diretores.
Postar um comentário