terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PLANEJAMENTO DE MARKETING



Ontem à noite, finalmente foi apresentado novo Plano de Marketing do Esporte Clube Bahia. A solenidade foi comandada por Marcelinho Guimarães, Paulo Carneiro e Nilton Maia. Entre as principais ações anunciadas, destacam-se: TV Bahêa, WebRádio, Novo Site, Cadeiras Cativas em PituAÇO, etc...

Veja mais detalhes do Plano no site oficial do Bahia, clicando aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

2009 É O ANO DO BAHIA!

Já podemos sentir uma nova era no nosso amado Bahia!
MUITO POSITIVA ESSAS NOVAS AÇÕES, COM TODA CERTEZA VAI DAR CERTO!!!

Jeremias Cerqueira disse...

A idéia é boa.
Estive observando o TV Timão e a idéia é realmente muito boa.

Avante Bahia!

Unknown disse...

Concordo com Jeremias e Silvano rios. Realmente a Era Tricolor começa.

Começamos a ver um clube que se projeta para o futuro.

Chega de pensamento pro dia seguinte!

Continue assim diretoria!!!

Bora Baêa!

Unknown disse...

Apenas senti falta dos valores. Quanto vai custar o plano de fidelidade? Estive olhando o site do atletico paranaense, e lá, o custo mensal não ultrapassa R$ 50,00.

Além de tudo, em cada cadeira, está escrito o nome do torcedor filiado.

Se a diretoria lançar o plano com esse valor, com certeza vai faltar cadeira em PituAço.

Anônimo disse...

Considerando-se que o Marketing do Bahia até o ano passado era inoperante (ahh q porra de ficar botando palavrinha bonita... o Marketing do Bahia era FUDIDO!!!), são ações espetaculares!

To sentindo cheiro de Bahia na Série A em 2010!!

BORA BAEEEEEEEEEEAAAAAAAAA


Ps: Mas vamos continuar atentos... Ainda não esquecemos das eleições diretas... NÉ TORCIDA???

Anônimo disse...

isso mesmo, vamos cobrar as eleições diretas

Anônimo disse...

Competência é algo que oscila muito. Estamos bem agora, mas não sabemos até quando vingará o sucesso de marcelinho e PC. E depois de PC quem virá? Ruim Accioly? bata na madeira. Por isso que a Democracia é um importante remédio para qualquer Instituição.
A doença do continuísmo prejudica nas inovações e na evolução do mundo do futebol no decorrer do tempo.

Presidente de clube é igual a produto de supermercado, tem que ter a data de validade. Um dia estraga.

Unknown disse...

Concordo. As eleições, além de tudo, ainda funcionam como instrumento de pressão!

E caso a atual diretoria continue com o bom trabalho, com certeza será reeleita, então não há o que temer srs. diretores.