terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

NÃO HAVERÁ JOGO NO CARNAVAL


Acabou a dúvida: a partida entre Bahia x Madre de Deus não acontecerá mais no sábado de carnaval, como estava previsto. A F.B.F. definiu a nova data para o jogo: 31 de março (terça-feira) às 21h.

3 comentários:

Jeremias Cerqueira disse...

Era mais do que certo esta mudança, afinal, o efetivo estará concentrado no Carnaval, comprometendo a segurança no Jogo.

Agora que me deixou de cabeça quente hoje foi a notícia da saída do nosso preparador físico.
Que papo é este?

Leio uma coisa no Bahia Notícia e outras notícias em outros meios.

O Bahia Notícias publicou:
Durante a tarde desta terça-feira (17) surgiram informações que o preparador físico do Bahia, Walmir Cruz, estaria trocando o Tricolor pelo Corinthians. Entretanto, o Bahia Notícias entrou em contato com assessoria de imprensa do clube que negou o fato. De acordo com Jayme Brandão, assessor do clube, Walmir sequer foi procurado por ninguém do clube paulista e oficialmente também não tem a menor intenção de deixar o Bahia até o final do seu contrato no fim do ano.

Agora a pouco vejo no site do Corinthians:
O Corinthians acaba de anunciar a contratação do preparador físico Valmir Cruz. Com larga experiência, Valmir Cruz já teve passagens por clubes como Santos, Atlético-MG e também trabalhou no futebol japonês. Atualmente atuava no Bahia-BA. O novo preparador físico do Timão se apresenta nesta sexta-feira.

E logo depois vejo novamente no site Bahia Notícias:
O preparador físico Dudu Fontes deverá voltar ao Bahia nos próximos dias. O acerto começou a ser feito pelo gestor de futebol, Paulo Carneiro, após o anúncio da saída de Walmir Cruz para o Corinthians. O assessor de imprensa do Bahia, Jayme Brandão, informou que conversou com o preparador tricolor às 16h desta terça-feira e ele negou que tivesse recebido qualquer convite do clube paulista. No site oficial do Corinthians, entretanto, a notícia já foi divulgada, inclusive com a informação de que o profissional já se apresenta no Parque São Jorge sexta-feira.

Segundo informações que li em algumas fontes o preparador físico Dudu Fontes não apresentou bons resultados no ano passado.
A diferença do time do ano passado para o time atual é gigantesca.
O time do Bahia corre o tempo inteiro, diferente do que aconteceu no ano passado.

É motivo de preocupação?

Anônimo disse...

Vamos ser realistas: a polícia e a Transalvador não iriam ter condições e contingente para garantira a segurança de dois grandes eventos ao mesmo tempo: o maior espetáculo popular do planeta e o carnaval.

Unknown disse...

Realmente é de preocupar, Jeremias. O preparo fisico do Bahia está maravilhoso. Com TODOS os ogadores correndo os dois tempos, e sem nenhuma contusão.