sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval no Bahia recheado de muito trabalho e uma boa notícia!!





ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ontem a tarde, o elenco tricolor realizou o único treino programado para o dia. Os jogadores que enfrentaram o Vicetória da Conquista fizeram um treino físico intenso, mesclando corrida no gramado, musculação e piscina.

Os outros profissionais do elenco disputaram um mini-coletivo, sob o comando de Gallo.

O meia Márcio Tarrafa fez seu primeiro treino, junto com seus novos companheiros. Ele correu em volta do gramado e fez musculação.

Hoje pela manhã, às 8:30h, o elenco tricolor treinou no Fazendão.

Pensando no time do Colo-Colo, que será analisado e tem todo o respeito do técnico Alexandre Gallo, o time do Bahia só terá folga no domingo (22). Gallo acredita que os resultados estão vindo devido a seriedade com que os jogadores do Bahia estão encarando todos os jogos, independente contra quem e onde.

O Bahia fará duas partidas seguidas contra o Colo Colo. A primeira será na próxima quinta-feira, dia 26, em PituAÇO, e a segunda no domingo, dia 1º de março, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.


NOVO PATROCÍNIO
Segundo o BLOG Futebol Baiano, o Bahia conseguiu seu primeiro patrocínio para a camisa na temporada. A nova gestão do clube fechou parceria com a rede de eletrodoméstico Insinuante, que terá sua marca estampada na altura do peito, no centro - assim como, por exemplo, faz a BR com o Flamengo.

Ainda segundo o BLOG de Maurício Guimarães e Dalmo Carrera, a noticia ainda não foi oficializado e os valores, tão pouco divulgados. A certeza é que a liderança no estadual aumentou a barganha. A meta continua buscar o patrocínio principal. Dona do espaço até 2008, a montadora FIAT não respondeu à proposta de renovação da diretoria do anterior – pagava 80mil/mês. Os nomes mais fortes nos bastidores são: Casas Bahia, Eletrobrás e AmBev.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pedro, Euclides, o blog é do Dalmo, sou um humilde colaborador.

Sempre Bahia!

Maurício

Anônimo disse...

Espero mesmo que essa crescente do time comece a atrair grandes patrocinadores. Dessa forma, poderemos ver um Bahia bem forte, com condições de disputar o título dos principais campeonatos do cenário nacional.

Outra coisa que queria expor, é que não acho correto as torcidas de Bahia e Vitória criarem uma disputa particular entre as artistas Ivete Sangalo e Claúdia Leite. Isso já está se estendendo até mesmo para o carnaval. Acho que a música está ai para entreter as pessoas e não para criar rivalidade. As duas cantoras são talentosas , bonitas e merecem nosso respeito. Acho ótimo a Claudinha como representante do nosso time, assim como Ivete é com o Vitória. Mais daí criar uma rivalidade entre as duas não é saudável. Mas é só uma opinião. Gostaria que a galera refletisse sobre isso.
Abraço a todos e bom carnaval!