domingo, 8 de fevereiro de 2009

BORA BAHÊÊÊÊÊÊÊAAAAAAAAA!!!!!





















Bahia e Vitória se enfrentarão daqui a pouco, às 17h pela 7ª rodada do Baianão 2009, realizando o primeiro BaxVi do ano.
Pelo que os dois times apresentaram até agora, o clássico deve ser um dos mais disputados dos últimos anos.

BAHIA
De um lado, o Tricolor vem de um conturbado processo de reformulação, com a "eleição" de Marcelo Guimarães Filho para o cargo de presidente e a contratação polêmica do ex-Presidente do arquirrival.
Paulo Carneiro, que assumiu a diretoria de futebol do Bahia, contratou 21 reforços para a temporada e uma comissão técnica inteira, tendo a frente Alexandre Gallo.
O novo técnico Tricolor comprou o projeto e vem montando, com sucesso, o novo time do Bahia que ocupa a vice-liderança com 13 pontos (com um jogo a menos) e está invicto na competição com um empate e 4 vitórias consecutivas.
Quanto à equipe que entra em campo, Gallo aguarda o departamento médico para ver se contará com o goleiro titular. Se não der para Marcelo, Fernando entra jogando. Gallo também aguarda a confirmação do retorno do volante Élton, que não jogou contra o Atlético mas já está recuperado da contratura muscular. O treinador pode manter o Léo Medeiros, que substituiu Élton contra o Alagoinhas.

VITÓRIA
Do outro lado, o rubro-negro também passou por uma grande reformulação. Entre novos contratados do ano e jogadores que voltaram ao clube, são 16 nomes que tentarão o tricampeonato Estadual (toc, toc, toc).
O Vitória entra em campo como o líder com 15 pontos, mesmo tendo perdido a invencibilidade contra o Flu de Feira, na rodada passada.
Para o duelo de logo mais, Mancini fez treino secreto mais não tem como esconder o time. Apodí, poupado contra o Fluminmense, está de volta e o meia William também retorna após cumprir suspensão automática.

UM POUCO DE HISTÓRIA
Além disso, como ressaltamos no post BARRADÃO NÃO METE MEDO!! o Bahia não perde para o Vitória no Barradão há três anos. No último jogo em Canabrava, a equipe tricolor goleou por 4 a 1.
Esse vai ser o 414º BaxVi, clássico em que o Esquadrão de Aço leva ampla vantagem com 169 vitórias contra 121 do Vitória e 123 empates.

VITÓRIA x BAHIA
Data: 08/02/2009 (domingo)
Horário: às 17h
Local: estádio Barradão
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)

VITÓRIA
Viáfara;
Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Bosco;
Vandeson, Bida, Jackson, André Luis e Willian;
Washington.
Técnico: Vágner Mancini

BAHIA
Fernando (Marcelo);
Patrício, Alison, Nen e Rubens Cardoso;
Leandro, Élton (Léo Medeiros), Hélton Luiz e Ananias;
Beto e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Alexandre Gallo


QUE A PAZ PREVALEÇA NO ESTÁDIO E QUE AS DUAS TORCIDAS POSSAM FAZER UM BELO ESPETÁCULO SEM VIOLÊNCIA!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não estarei lá, pois tenho alergia ao Barradão, além do mais não comprei a máscara de gás, nem tomei a vacina... Brincadeiras a parte, o Bahia vencerá este jogo, pois tem mais time e está bastante motivado. 2 a 1 será o placar!

Anônimo disse...

DEUS LHE OUÇA, MEU FILHO

Saulo disse...

O bicho vai pegar!

Tiago Enrique disse...

Pois é, Saulo.
O BICHO VAI PEGAR!!!

Tiago Enrique disse...

Bahia 2x0.
Gols de Hélton Luiz e Patrício.

Taís Martorelli disse...

Bora BahêÊêAaaa!!!