sábado, 31 de janeiro de 2009

Últimos preparativos para Bahia x Fluminense





O técnico Gallo confirmou um velho conhecido da torcida tricolor no lugar de Alison, expulso no jogo contra o Camaçari. Trata-se do zagueiro Rogério (agora chamado de Rogério Sodré).

Muita gente apostava na estréia do recém regularizado Rogério Corrêa, mas, o treinador continua firme aos seus critérios de colocar os jogadores que estiverem melhor fisicamente. Ainda fora do padrão em relação aos companheiros, Rogério Corrêa não vai ficar nem no banco.

Nesta sexta-feira à tarde, Alexandre Gallo não orientou atividades com bola com os jogadores titulares, que realizaram apenas um treino físico.
Além disso, as principais peças do elenco tricolor fizeram exercícios na sala de musculação e hidroginástica na piscina do Fazendão, enquanto os reservas participaram de um trabalho técnico e tático comandado pelo treinador.

A provável equipe titular é a seguinte:
Marcelo; Marcone, Rogério Sodré, Nen e Rubens Cardoso;
Leandro, Elton, Hélton Luiz e Ananias;
Beto e Reinaldo Alagoano.

Além desses jogadores, foram relacionados: Fernando, Juninho, Douglas, Diogo, Léo Medeiros, Eraldo e Rychely.

Neste sábado (31), Gallo vai comandar o último treino antes do jogo contra o Fluminense, domingo, às 16h, no estádio Jóia da Princesa.

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à equipe do Sempre Bahia, que com extrema rapidez, atualiza e informa a grande Nação Tricolor! É isso aí! Continuem com as postagens imparciais, objetivando sempre o engrandecimento do Esquadrão de Aço!!!

Quanto à partida deste domingo, é esperar o jogo para poder comentar. Destaco a coerência que Gallo vem mostrando, principalmente quando escala Rogério como zagueiro em substituição a Alisson, ao invés de escalar prematuramente Rogério Corrêa. Este tipo de atitude é de extrema importância para a criação de uma verdadeira equipe.

Pedro Almeida disse...

Valeu Marcão Tricolor!! É esse tipo de retorno que nos estimula a seguir em frente!!

Concordo com vc em relação à sua análise sobre Gallo. A coerência é um dos alicerces para a formação do caráter. E, paranós torcedores, isso passa segurança.

Saudações tricolores!!

Anônimo disse...

Só acho que Paulo Roberto merece ser titular.

Anônimo disse...

Paulo Roberto vai entrar no lugar de quem??

Anônimo disse...

DEBETO, ORA BOLAS.

Tiago Enrique disse...

Paulo Roberto merece ser titular.
Pois, a dupla de ataque poderia ser Reinaldo Alagoano e Paulo Roberto.

Anônimo disse...

Vamos esquecer isso e se concentrar no jogo de amanhã!!