sábado, 10 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DO MOMENTO...




CONTRATAÇÃO

O volante LÉO MEDEIROS (27 anos), que jogou no Flamengo, foi apresentado oficialmente como novo contratado do Tricolor de Aço.
Veja detalhes na matéria do site oficial do Bahia, clicando aqui.


CADEIRAS EM PITUAÇO

Os assentos do Estádio de Pituaçu começaram a ser instaladas hoje pela manhã.


REFORMAS NO FAZENDÃO

A cozinha e o refeitório do Fazendão foram totalmente reformados e já estão em funcionamento, dando maior conforto aos atletas do clube.

Veja detalhes na matéria do site oficial, clicando aqui.

Um dos campos do CT do Bahia também acabou de ser recuperado. Os outros três serão reformados ainda nesse semestre.

Veja detalhes na matéria do site oficial, clicando aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

parabens por não ficarem copiando materias e publicando como se fossem dono delas. voces indicam para a gente entrar no jornal ou no site que deu a noticia. isso é ética. por isso estão crescendo.

Tiago Enrique disse...

Contratação: Deve ser bom.
Cadeiras: Tomará que sejam confortáveis.
Reforma: Acho que será melhor do que antes.

Saulo disse...

É, o Bahia está se renovando e parece que tem condições de fazer uma boa temporada.
Eu estou acreditando na volta do Bahia para a Série A do Brasileirão.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns Bahia. O ex-presidente deixou um entulho de coisas a serem feitas e refeitas. Dibinha.

Anônimo disse...

quero ver é a bola rolando...

Taís Martorelli disse...

Espero que Léo Medeiros mostre o que aprendeu com o meu timão Mengão...hiihihih...

E bora Bahêa!!! Vamos virar esse jogo e orgulhar essa torcida!

beijos

Anônimo disse...

Contratação: Deve ser ruim, senão continuava lá.
Cadeiras: Tomara que sejam realmente instaladas.
Reforma: Qualquer coisa será melhor do que antes.