quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Entrevista com Paulo Carneiro



LEIA ALGUNS TRECHOS DA ENTREVISTA:

- "Quando eu entrei no Vitória o time tinha menos títulos baianos que o Ypiranga" - Sobre o Vitória que ele encontrou;

- "São uns espíritos de porco, que como eles têm no mundo todo." - Sobre a atual diretoria Burro-negra;

- "Não falo sobre o processo." - Sobre a ação que move contra o ex-clube;

- "O resultado é que ele já está fininho e pronto!" - Sobre ter chamado Marcone de baiana de acarajé;
- "Estou gostando muito, é moderno, acompanha tudo, muito bom." - Sobre Gallo;


- "Eu acho que se deve brincar com o futebol, mas não se deve desrespeitar o futebol, principalmente quem vive dele" - sobre alguns membros da imprensa esportiva;


- "Eu acho que o Vitória não tem que se meter no que não lhe diz respeito..." - Sobre o interesse do Vice em Pituaçu;


- "Estamos esperando a definição de Pituaçu para podermos anunciá-lo para todos..." - Sobre o plano de Marketing do Esporte Clube Bahia.


Vale a pena conferir a entrevista completa que o polêmico Ex-Dirigente Burro-Negro deu ao repórter Éder Ferrari do site Bahia Notícias, clicando aqui.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero saber é se ele vai realmente cumprir a promessa de voltar o preço do ingresso pra o que estava antes ou se vai manter a 30 reais...

Anônimo disse...

vamos ficar atento e cobrar tudo. é isso mesmo

Anônimo disse...

É isso aí, Anônimo! Por enquanto tá tudo muito bonito e cheio de promessas! Não vamos esquecer que ele é um garganteiro de primeira e louco por poder.

Marcação cerrada em cima, pras promessas dele se concretizarem ou então... RUA!!!!

Anônimo disse...

Só sei que vou estar lá na estréia!!! Já comprei meu ingresso, de número 00.001 de PituAÇO!!

Depois a gente briga, se for o caso!!!!!!

Bora, Baêêêaaaaa!!!

Anônimo disse...

Eu estarei lá gritando bora baheeaaaaaaaaaaaaaaaaa minha porra, e vcs que nunca fizeram nada pelo tricolor nem socios são , deixa o ca ra trabalhar espiritos de porcos , vcs não são tricolores porra nenhuma, quero min bater com vcs lá , que o coro vai comer seu anonimo e seu tricolor revoltado vc parece que é da tuiGAY se ligue se não vai cair na madeira ....

Tiago Enrique disse...

O vice está interessado em Pituaçu.
Mas, se gostar e querer o estádio, vai ter que primeiro nos enfrentar, não é galera?

Anônimo disse...

Mais tem uns babacas que vem aqui e ficam postando de Bamor....bota a cara vacilão, não usa o nome da torcida seu otário....isso nem é torcedor do Bahia!
Vc quebra nada seu babaca.....

Silvano Rios - Sócio REMIDO!!!

Pedro Almeida disse...

Senhores... elogiei ontem e vcs já se comportam mal hoje?

Vamos fazer desse espaço um local de bate-papo e discussões saudáveis, onde a troca de idéias se encontre na mais perfeita harmonia e respeito.

Não é questão de concordar ou discordar do outro, é uma questão de saber como fazê-los.

E vumbora Bahêa que domingo são três pontos que valem ouro pela ansiedade da torcida tricolor em voltar a gritar GOOOLLLL!!! E ver seu BAHIA GANHAR EM CASA!!!

FUTEBOL BAIANO disse...

Oi Euclides/Pedro

Sem tristeza. Havia decidido apenas fazer comentários no próprio BLOG porque é assim que a grande maioria faz e eu compreendendo, nada além que isto. Mais tudo bem e em paz amigo Euclides. Tem lá no BLOG um dissidente do Sempre-Bahia que se intitula Maurição rubro-negro, já avise a ele que na impossibilidade para lidar com ele, vou recorrer aos seus serviços, a você ele considera.

FUTEBOL BAIANO disse...

( comentário acima em resposta ao deixado pelo Euclides)

FUTEBOL BAIANO disse...

Tiago Enrique.

Seu tio Dalmo não sabe mexer com o ORKUT, acredite no que digo de aberto coração. Entro por lá, vejo suas fotos e dos seus tios, perambulo prá lá e prá cá sem achar o local onde possa postar uma mensagem, quando tento, recebo uma mensagem da qual diz que não estou autorizado.

Recebi seu convite. Você sabe meu endereço, me mande uma dicazinha qualquer para começar, depois daí vou para frente, isto garanto.

Então tá? Vou aguardar!

Anônimo disse...

Olha aí o que esse canalha anda falando da gente:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/01/23/ult59u184962.jhtm

QUEM NÃO TEM EDUCAÇÃO E BOAS MANEIRAS É ESSE SACRIPANTA!!!!

Anônimo disse...

Gente, concordo inteiramente com Paulo Carneiro, ouvi o apelo que ele fez ontem à noite na Rádio Metrópole e ele falou o correto, pedidno nossa consciência para a preservação do estádio. Apoiado Paulo!! Cabe a nós sermos fiscais de torcedores vândalos que existe em qualquer torcida. Ao presenciarmos atos de vandalismos vamos levar ao conhecimento do policiamento, já valendo a partir desse primeiro jogo em Pituaçu. Bora Bahêa!!!!

Anônimo disse...

Olha vamos para o estadio torcer ,se divertir , agora vc bamor, tricolor revoltado e silvano rios , olha eu tenho uma galera que gosta de bater uma luva aqui no são caetano se vcs ,quiserem participar de uns round, min avise pois apostamos as lutas todas as sexta,estou no aguardo de vcs ,pois hoje tem para tirar o stressda vida ,um forte abraço e domingo estaremos lá pra torcer e pro q der e vier,vomborrrrrrraaaaa bahiiiiiiiiiiaaaaaaaa ...

Anônimo disse...

Esse blog é do bahia ou do Vitória??? pra quem não conhece parece que é do Vitória, vcs so falam nele, Paulo Carneiro trabalha onde??? vitoria ou bahia??? de 50 palavras 45 são vítória.

Euclides Almeida disse...

Vamos manter o bom nível que fica muito melhor...

Euclides Almeida disse...

Grande Dalmo,

Sua presença em nossos comentários só engrandece nosso site, não deixe de aparecer. EU também andava meio sumido no seus excelente site http://futebolbahiano.blogspot.com
mas voltarei a marcar presença.
Quanto ao chatão que anda perturbando nossos sites, basta excluir as mensagens dele.