sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Estádio apresentado à Bahia Esportiva


O Estádio Roberto Santos, já apelidado pela torcida tricolor de PituAÇO, foi apresentado oficialmente à toda sociedade baiana pelo Governador Jacques Wágner, ontem à noite.
Estiveram presentes na festa de apresentação o prefeito João Henrique, o ex-governador Roberto Santos, a presidente da Conder Maria Del Carmen, os dirigentes Paulo Carneiro e Marcelinho Guimarães e o folclórico torcedor Binha de São Caetano.
Vejam, mais detalhes, nessa bela matéria do Jornal A TARDE:
O Estádio de Pituaçu foi inaugurado em 11 de março de 1979 na partida Bahia 2 x 0 Fluminense de Feira de Santana e o autor do primeiro gol foi DOUGLAS, um dos maiores ídolos da história do Esporte Clube Bahia.
A re-inauguração acontecerá no próximo domingo, às 16:00h, na partida entre Bahia x Ipitanga... resta saber qual jogador terá a honra de ser o primeiro a estufar as redes dessa nova Arena...

10 comentários:

Anônimo disse...

DOMINGO EU TÔ LÁ, MINHA PORRA!!!!!

Mas continuo querendo saber é se vão realmente cumprir a promessa de voltar o preço do ingresso pra o que estava antes ou se vão manter a 30 reais...

FORA PC!!!! FORA TIRIRICA & TIRIRICA JR!!!! FORA BURRO ACIOLI!!!!

DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, PORRA!!!!

Anônimo disse...

Resposta do governador aos urubus que são favor do embargo do estadio do BAHIA, ontem em PITUAçO:
“É muito fácil ficar atrás de uma cadeira e dizer pode, não pode. Eu é que não posso aceitar que três meses depois, desde o dia nove de outubro de 2008, quando foi liberado o alvará, me venham com restrições, com ações que tentem impedir, com proposta quase indecente, inconcebível, que depois de tanto esforço, se queira impedir a abertura do estádio de Pituaçu. Não haverá nenhuma complicação, vou estar domingo aqui, com minha mulher, meus filhos, para ver esta bonita festa do futebol baiano”.

Anônimo disse...

Não tem choro não. Quem é Bahia de raiz paga 30 paus.

Anônimo disse...

Esse Vadinho tem que ser expulso da Bamor! Ele não representa a nossa torcida! Nós somos pessoas educadas e vamos tratar o equipamento público com o selo que ele merece!

Anônimo disse...

Eh nossa obrigaçao entregar esses baderneiros desqualificados pra PM toda vez q a gente ver algum deles quebrando alguma coisa!

Euclides Almeida disse...

Cara Márcia,

Esse Vadinho não é da Bamor, é um torcedor do Vitória que fica sacaneando com nosso ambiente saudável. Mas, as mensagens dele são excluídas assim que identificamos. O melhor é ninguém dar atenção a ele.

Anônimo disse...

Meu querido Euclides ,vamos filtrar algumas (comentarios) absurdos como esse pois ,alguém já está se passando com meu nome para por estas babaquice, pois acho q esse espaço serve para comentarios e as vezes discursões que possa elevar o nivel do blog e do nosso clube ,acho porém que devemos dizer não aos politicos e que eles faça a parte dele ,já os outros ,tocedores rivais procure noticias de seus clubes e deixa o nosso ,pois isso já está parecendo medo ,pois acho que a hegemonia tem seus dias contados ,repudio a esse idiota que se diz ser Santana pois eu assumo minha porra viu eu sou do São Caetano.

Euclides Almeida disse...

Santana,
Não se preocupe, já tirei o falso comentário em seu nome do ar. Estamos estudando diversas mudanças no site e uma delas vai ser em relação ao cadastramentos dos leitores do blo, aguardem...
Enquanto isso, sugiro que abra uma conta do Google para que vc tenha sua "identidade" virtual, daí ninguém poderá se passar por vc.
Obrigado pela participação.

Tiago Enrique disse...

11 de março de 1979?
Bahia 2x0 Fluminense?
Pelo menos ganhou.

Tiago Enrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.