quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NOME DE CONSENSO PODE NÃO SAIR


O sonho de toda a Nação Tricolor de ter um Presidente novo, representando mudança de verdade, com o apoio de todos, parece estar chegando ao fim... As especulações dos nomes de Marcelinho Guimarães ou Ademir Ismerim ganharam força e demonstram que a situação engrossou o cangote e quer lançar candidato próprio.



Os entendimentos entre a situação e a oposição chegaram a ficar bem próximos de um acerto, conforme afirmou o Chefe de Gabinete do Governo e ex-Presidente do Bahia, Fernando Schimidt: “naquela época (início de outubro), ainda estava acreditando que seria possível, tava muito animado, mas não fomos mais procurados. Tenho a impressão de que querem realmente partir para o continuísmo.”

Segundo o jornalista Nelson Barros, do jornal A TARDE, se não houver um entendimento, ainda hoje, em torno do nome de Reub Celestino, os grupos de oposição divulgarão amanhã uma nota, nos principais jornais da cidade, esclarecendo tudo para a opinião pública e ainda lançarão um nome para concorrer à presidência do Bahia.

4 comentários:

Anônimo disse...

negociar com a corja é foda

Anônimo disse...

A oposição tem que fazer isso mesmo. não da pra esperar mais, tem que lançar um candidato já.

Anônimo disse...

era bom demasi pra ser verdade.

Anônimo disse...

Po Euclides, esses caras são duros na queda mesmo rapaz! Será que é tão difícil perceber que o Bahia tá uma merda com eles, e que sem eles iria melhorar? Já que esse Reub vai se candidatar [mesmo não conhecendo o histórico do cara] é melhor arriscar pra melhorar do que continuar na merda!!!
Valeu