sábado, 29 de novembro de 2008

NAÇÃO TRICOLOR DEU SEU RECADO



A imensa torcida tricolor atendeu ao chamado e foi às ruas protestar contra o CONTINUÍSMO no Esporte Clube Bahia. Cerca de 10 mil pessoas encheram as tradicionais ruas do Centro da cidade com as cores azul, vermelho e branco e, com muita empolgação, cantaram o hino do time e gritaram FORA MARCELINHO.



A passeta foi organizada pela Torcida TERROR TRICOLOR com o apoio dos Grupos de Oposição REVOLUÇÃO TRICOLOR, UNIDADE TRICOLOR e ASSOCIAÇÃO BAHIA LIVRE. O ato de protesto foi o terceiro ocorrido em menos de uma semana. O primeiro aconteceu no domingo passado, quando uma carreta com mais de 200 veículos, protestou pela orla de Salvador. A segunda atitude para demonstrar toda a indignação foi a manifestação ocorrida em frente à Sede de Praia, no dia da Assembléia Geral, que deveria ter aprovado mudanças no estatuto...



A passeata pela MUDANÇA contou com a presença do ex-jogador do clube TIRSON, além do apoio de nomes que lutam, há muito tempo, contra os atuais e eternos dirigentes. Estiveram presentes o Conselheiro JORGE PIRES, que questionou a prestação de contas do clube na justiça, Edmilson Gouvea, o PINTO, que sempre lutou contra o grupo liderado por Paulo Maracajá e RUI CORDEIRO, pré-candidato à presidência do Bahia. Durante o trajeto, a organização recebeu uma ligação do empresário FERNANDO JORGE, que afirmou ser candidato ao cargo de presidente do Bahia, caso não haja candidatura de consenso.


demonstrações de amor ao clube...

A Nação Tricolor deu seu recado:
NÃO ACEITA O CONTINUÍSMO e quer ELEIÇÕES DIRETA JÁ!

E os protestos não param por aí...
No caso da candidatura de Marcelo Guimarães, o FILHO, à presidência do Bahia, toda a torcida tricolor promete dar as respostas nas urnas em 2010: nada de votos para o PMDB e, muito menos, para re-eleger o filho do ex-presidente...
Foto: Éder Ferrari/ Bahia Notícias

12 comentários:

Anônimo disse...

"NAO AGUENTO MAIS ESSA ROBALHEIRA, FORA PETRONIO, MARACAJA E A CORJA INTEIRA!!"

IGOR PESSÔA disse...

BBMP!!!

A Nação Tricolor está ligada e não quer o continuismo!!

é Reub neles!!

ST!

Unknown disse...

Se acontecer o continuismo, não votamos no PMDB. Vamos mostrar nossa força nas urnas e principalmente na Sede de Praia no dia das eleições e da nova Assembleia de sócios.

BBMP!
Avante Esquadrão!

Anônimo disse...

É isso aí Nação, VAMOS DIZER NÃO A MARCELINHO, NÃO AO CONTINUÍSMO.

NÃO AO PMDB.

BBMP.

Anônimo disse...

Fora Maracajá, Marcelinho não, Reub!!!

Anônimo disse...

Vamos as ruas relembrar 1992 quando o povo brasileiro pediu a saida de Fernando Collor de Melo, como o movimento CARAS PINTADAS! Só que as cores mudaram pra azul, vermelho e branco!
Bora Baêa Minha POrraaa!!!
Fora Continuísmo!!!
Abs

Unknown disse...

Sou do tempo em que o Bahia era o campeão dos campeões.Não aguento mais a raça dos Guimarães e dos Maracajás. Não ao continuismo!
Fora Marcelo, Marcelinho sua turma!

Anônimo disse...

Se Marcelinho não renunciar, nunca mais votarei no PMDB.

Anônimo disse...

A nação tricolor, como sempre, se mostra ingênua. Não tem objetivo e estratégia firmados e claros. Passeata somente não vai resolver os problemas do Bahia. Tem que haver mobilização sim, mas em torno de um Projeto Unificador(todas as oposições unidas contra o desmando de hoje), e esse Projeto deve constar de ações claras: famos fazer isso e aquilo, o nosso candidato de consenso, que será tirado em assembléias das ruas, é esse; e se não der vamos apresentar um anti-candidato como o velho e bom MDB apresentou na época da ditadura militar para marcar posição. Obrigado pela acolhida. João Bahia.

Anônimo disse...

Vote no PT. PMDB de Gedel é igual a Maracajé.

Saulo disse...

Bela passeata heim. O Bahia precisa mesmo de mudança e pra melhor.

Anônimo disse...

Adeus PMDB em Salvador!

Eles vão ver o que é estar contra a maior torcida do Norte-Nordeste!!

Fora Gedel, fora PMDB, Fora Marcelinho Guimarães!!!