sexta-feira, 17 de outubro de 2008

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES


Nesse sábado, dia 18/10, acontece mais um jogo entre o Bahia x Corinthians, duas das maiores torcidas do Brasil. Paradoxalmente, o jogo não terá um grande público como de costume, pois será realizado em um estádio que comporta apenas 16.000 pagantes. Além disso, a partida será válida pela Série B, habitat não natural das duas agremiações.
O Tricolor de Aço já está em Feira de Santana, onde os jogadores ficarão concentrados para a partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor baiano joga todas as suas fichas nesse jogo para continuar sonhando com o acesso à Série A de 2009.
TABU DE 11 ANOS
O jogo tem um aperitivo a mais: Há 11 anos o Bahia não perde para o Corinthians. A última derrota tricolor aconteceu no dia 06/09/1997 (ano do 1º rebaixamento tricolor). Após esse jogo, os times se enfrentaram mais 6 vezes, tendo acontecido 04 vitórias baianas e 02 empates.
Fonte: site oficial do Bahia
TIME PROVÁVEL
Darci; Alison, Cléber Carioca e Rogério;
Luciano Baiano, Fausto, Emerson Cris, Danilo Cruz e Ávine;
Paulo Roberto e Marcelo Ramos
CONCENTRADOS
Confira a lista com o nome dos 18 jogadores concentrados para o clássico contra o time paulista:
GOLEIROS: Darci e Fabiano
LATERAIS: Ávine, Fábio e Luciano Baiano
ZAGUEIROS: Alison, Cléber Carioca e Rogério
VOLANTES: Willames, Emerson Cris, Fausto e Marcone
MEIAS: Caio e Danilo Cruz
ATACANTES: Mário, Jones, Paulo Roberto e Marcelo Ramos

4 comentários:

Saulo disse...

Primeiramente, muito legal o seu site.
Nesse jogo, vou torcer para vocês ganharem do Corinthians. E o Bahia precisa ganhar para aumentar as chances de ir para a série A.

Anônimo disse...

Euclides...Eu tenho minhas duvidas em relação à capacidade dos jogadores do Bahia. Mas torcedor é torcedor né? Pra mim o placar é Bahia 2 x 0 Corinthians. Ainda mais que fiquei sabendo que os jogadores receberão o salário antes do jogo.Pra mim dá Bahea.Gols de Marcelo Ramos e Ávine (não me pergunte como nem porque)!!!

Euclides Almeida disse...

Obrigado pelo elogio, meu caro SAULO MILLERI BIRAL! Espero recebê-lo por aqui mais vezes...

Euclides Almeida disse...

Mika,
Meu lado de torcedor é claro que quer ver o Bahia vencendo, mas... receio que essa sobrevida só vá protelar decisões importantes na vida do clube...