quinta-feira, 2 de outubro de 2008

MUITA EXPECTATIVA!!!!


A expectativa é enorme!
Não aguento mais de tanta ansiedade, tanta aflição para que o tempo passe passe logo... Ah, meu Bahia!!!

Hã???? jogo de amanhã entre ABC x Bahia???!!!! Não, não é disso que estou falando...
Hã???? Bahia x Corinthians ???!!!! Também não... não estou me referindo a jogo algum...
Estou me referindo às mudanças estruturais que deverão acontecer no Esporte Clube Bahia, meu time do coração. Mudanças estas que indicarão um novo rumo para o Esquadrão de Aço.
A partir de agora muita coisa vai acontecer...
- A qualquer momento será convocada a Assembléia Geral de Sócios para aprovar mudanças no estatuto... tais como Eleições Diretas, Sócio-Contribuinte, Eleição proporcional para o Conselho Deliberativo, etc...
- Em dezembro acontecerá Eleição para NOVO Presidente do clube...
Tenho muita expectativa de que entraremos em 2009 com o pé direito, com um Presidente que não faça parte do grupo atual, com a primeira Eleição proporcional para o Conselho Deliberativo já em janeiro, com a Associação em massa ao clube pela torcida tricolor, com a Re-inauguração de Pituaçu, com a confirmação de Salvador como cidade sede da Copa de 2014, etc..
Tem muita coisa boa para acontecer que levará o Bahia de volta ao topo do futebol nacional, quiçá internacional... mas para isso tudo não ficar apenas na vontade, tem que haver a participação mais efetiva da torcida, cobrando e exigindo mudanças ao invés de ficar esperando que eles deixem acontecer!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Para tudo isso acontecer tem que torcer para o time não subir, senão já era!

Anônimo disse...

É Verdade, se essa porcaria que está aí hoje subir(coisa que não vai acontecer)cairemos novamente.
Concordo e tenho o mesmo pensamento seu Caro Euclides, nós falta mais comprometimento com o nosso amado clube, o cerco está se fechando contra "ELES", tenho muita esperança que em 2009 será o ano do Bahia. Claro que totalmente reformulado!!!
....Vamos avante esquadrão, vamos serás o vencedor!!!

Silvano Rios, coração apertado da zorra.....

Anônimo disse...

Euclides, seria bom se isto acontecesse, mas temo que não aconteça enquanto as pessoas que estão lá se intitulem donas do Bahia.

Anônimo disse...

Ei o acordo foi assinado na presença da imprensa. O mandato de Petronio acaba em dezembro e se ele não convocar a assembleia para aprovar o acordo ele estará descumprindo o acordo. Cadê a Bamor para cobrar isso?

Anônimo disse...

Eu quero BEIJOCA 51 no Clube da Resistência. Beijoca pra presidente e Baiaco pra conselho fiscal. Aí vai dá!

Anônimo disse...

KKKKKK! Beijoca, o Hilton do Bahia!

Anônimo disse...

o Bahia vai subir, vai mudar diretoria, porque quem gosta de perder torce para o Vitória, vão se lascar, torcer pra o Bahia perder é torcedor filho da ... vão torcer para o Redenção. A oposição tem que se organizar colocar mais socios para poder ganhar no voto na democracia. O Eurico saiu do Vasco e Roberto Dinamite não precisou que o time estivesse na segunda. Vocês torcem para o vitorinha, se metam lá, o Bahia tem que subir.

Anônimo disse...

Esse último anômino é babaca e cego. O Baêa tomou 5X1 do ABC (ficou analfabeto de pai e mãe). Agora é só chorar o leitederramado!

Anônimo disse...

KKKKKKKK. O Bahia agora também foi reprovado no ABC. Portanto, além de timeco falido, virou analfabeto funcional. É repetente crônico das séries B e C do futebol brasileiro.