terça-feira, 30 de setembro de 2008

CONHEÇA DETALHES DA NOVA FONTE!!!


O Governo anunciou hoje a proposta escolhida para reforma do Estádio Otávio Mangabeira. A vencedora foi a empresa SETEPLA por aproveitar parte da estrutura existente, dentre outras coisas...

Vejam a matéria oficial do Governo do Estado apresentando o projeto:

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é possível que o potencial da torcida do Bahia vá ser tão mal aproveitado. Apenas 50 mil pessoas nesse estádio chega a ser ridículo!
Tinha que ser para 80.000, no mínimo.

Anônimo disse...

rsrsrsrs... Bobo ficou coçando a lingua para falar... "o estadio vai ser pequeno... para a torcida do bahia"...

mas... quanto será que vai custar um ingresso num estadio "de primeiro mundo"?

na FN se pagava-se 10 reais para sentar no cimento e mijar na parede...

e nesse novo estadio, todo de cadeirinhas?

meu orçamento garantiria pagar até 30 reais por jogo para ver o bahia jogar num estadio assim... mas sei que muitos torcedores do bahia não poderia pagar isso sempre...

sendo assim, seria mesmo pequeno o estadio para 60.000 ? talvez sim, talvez não... pois muitos torcedores não terão condições de pagar um ingresso alto.

V

Anônimo disse...

É, tem essa questão do valor do ingresso. Bem lembrado, mas mesmo assim, em jogos importantes, 50 mil é pouco.

Anônimo disse...

Independente dessa questão da quantidade, é necessário saber quando será iniciada essas obras.Acredito q se por acaso Salvador não venha a ser escolhido como uma das cidades da copa do mundo esse projeto irá se arrastar por um bom tempo. Falando sobre a quantidade acredito q o n° estipulado é o ideal pela seguinte visão, jogo de decisão pode ter 80 mil ingressos mesmo assim n daria p torcida do bahia, no entanto os jogos q n são decisivos por mais q só tenha 20 a 30 mil o estádio vai transparecer q está cheio tornando-se um verdadeiro caldeirão.Mas espero q daqui p lá o nosso time volte a ser motivo de orgulho como sempre foi, pois ao contrário de hj no futuro irá sobrar estádio.

Anônimo disse...

ja ouvi comentario de um amigo, dizendo que o bahia só vai jogar em jogos importantes, devido ao possivel alto custo do ingresso, e que manteria o mando de campo para jogos de menos expressao, em pituaçu.

Anônimo disse...

O bahia vai jogar jogos importantes!!! Só se for com times da segundona de 2009 (Fluminense, Vasco e Santos....).