sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS

Caros leitores e colaboradores do SEMPREBAHIA,

Em virtude da intromissão de alguns vândalos virtuais, sofredores do vicetória, indigentes de títulos, passaremos a adotar MODERAÇÃO nos comentários.

O que isso significa? Para vcs, REAIS frequentadores, quase nada de diferente. Apenas o seu comentário não vai aparecer em tempo real, pois eu, Pedro Cordier (ou Euclides Almeida) terei de liberar o comentário para ser postado no BLOG. Como passo o tempo todo on line, das 8 às 20h, seria bem provável que muitos nem percebessem a mudança. Porém, a nossa transparência nos leva a comunicar TODOS os fatos a vcs, responsáveis pelo sucesso do nosso BLOG.

Mudança mesmo vai acontecer para esses vermes, esses vírus que tentam tumultuar nosso espaço. Para vcs, acabou!! Não vai ter mais esculhambação por aqui!!!

Sempre fomos liberais, aceitando opiniões divergentes, brincadeiras saudáveis e até críticas contundentes, mas tudo com respeito ao nosso BLOG e, principalmente àqueles que aqui frequentam!!

Saudações tricolores!!

6 comentários:

Moura disse...

Parabéns pela decisão.

Geralmente esses victórias são revoltados e despeitados e se escondem atrás do ANONIMATO, se denominando de Anonimos para descarregar suas frustações.

Moura

Euclides Almeida disse...

Só para complementar o que Pedro Cordier disse:
Não deixaremos de ser democráticos, continuarão aparecendo críticas, opiniões divergentes da nossa e até comentários de reubro-negros (temos que ter alguém para escrachar, não é mesmo?)... desde que haja respeito. Nada de palavrões ou agressões gratuitas.

Anônimo disse...

finalmente....tava na hora ja né!!

boa!

Saulo disse...

Eu aprovo a sua decisão. Infelizmente tem gente que não quer ver o sucesso do outro.

Anônimo disse...

Parabéns ao Sempre Bahia!

Anônimo disse...

Notei e aprovo a sua atitude. Sou tricolor e não faço inserções nos sites do rival, pois não trato de questões insignificantes.
Parabéns!