quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ALÍVIO PARA CAVALO



O técnico Roberto Cavalo ganhou novos reforços... CALMA!!!!! Sem empolgação, pois não são novos contratados... é que alguns atletas foram liberados pelo Departamento Médico do clube. Dos 10 jogadores que estavam contundidos, 7 já estão à disposição do treinador para a próxima partida. São eles: Elias, Rogério Rios, Luciano Totó, Luciano Baiano, Alisson, Ávine e Adílson.

Foto: Site Oficial do Bahia
TREINO EM FEIRA DE SANTANA
O Bahia viaja hoje à tarde para Feira de Santana, conforme havia solicitado o técnico Roberto Cavalo. A iniciativa visa adaptar melhor o elenco ao campo do Jóia da Princesa, fazendo com que o tricolor tire vantagem das más condições do gramado em relação ao seu adversário.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Bahia está parecendo um hospital com tanta gente doente. Ou será que a doença é falta de salário?

Anônimo disse...

Concordo quando falamos das más condições do gramado de Feira de Santana, mas o q fico pensando é q não temos um time q faça a bola rolar, um time q apresente um toque refinado pelo contrário.Fica parecendo q o campo só está ruím para o Bahia.
Para futebol q o time está apresentando o jóia tá bom demais, precisamos de empenho, esforço coletivo, dar o um pouco mais.O time precisa ter vergonha na cara, sei q os salários estão atrasados, é muito complicado trabalhar assim, mas a torcida quer resultado, o futebol é assim.Estamos num time de massa e já começaram os medos da terceirona é necessário uma mudança imediata, n merecemos passar por isso, hj n torcemos pelo Bahia e sim sofremos é a grande realidade.Mesmo assim sempre Bahia!!!

Anônimo disse...

Treinar em Feira é tapar o sol com a peneira,é arranjar desculpa para incompetencia.O Santo André nunca tinha jogado em Feira e humilhou o timeco.Isso é conversa para enganar otários!!
Chega!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKK!

Anônimo disse...

Essa imprensa rubro-negra é f*** só porque o Bahia não quise jogar no lixão o Correio da Bahia botou manchete dizendo que o Ministério Público da Bahia deve interditar as obras de Pituaçu.

Anônimo disse...

fudeu!!!!!!!!
Bocão acabou de entrevistar a diretora do Ministério Público e ela disse que vai mandar para as obras de Pituaçú por causa de irregularidades.

Anônimo disse...

Se a diretoria do ECBahia não fosse tão amadora em todos os seus setores e principalmente o setor marketing não estariamos preocupados com inauguração de estádio ou aluguel do lixão pois, já convivi em Feira de Santana por muitos anos e sei que depois de Salvador lá é a cidade da Bahia onde existem mais torcedores tricolores.Os cartolas perderam tempo acreditando em promessas políticas para conclusão de um estádio, o bom p/ nós torcedores e para nosso conforto é que ele só seja entregue no ano que vem.