quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mais um Rogério



Segundo informações de Éder Ferrari, do Bahia Notícias, Arturzinho escalou o lateral direito ROGÉRIO RIOS, que assinou contrato após um período de testes vindo do Atlético de Alagoinhas, como TITULAR no treino de hoje à tarde.

Foto: Éder Ferrari

Ainda segundo o Bahia Notícias, ele tem grandes chances de fazer sua estréia contra o CRB, no sábado, às 16h10, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Isso, torcedor, só evidencia a falta de jogadores de qualidade do elenco que treina no Fazendão. Não sou fã de Arthurzinho e sempre deixei isso bem claro. Porém, é inegável que faltam peças importantes no quebra-cabeças tricolor.

Eu não estranharia se o pequenino Caio chegar no Fazendão e já for logo sendo escalado no meio, um dos setores mais carentes do Bahia, no momento.

Se Arthur já surpreende a todos em inúmeros momentos com suas substituições tão "particulares", imagine sem opções?

Falando em Arthur, quero deixar registrado que me agrada, e muito, essa nova posição que ele vem adotando. Está buscando interagir mais com a torcida, colocou Paulo Roberto de titular, elogiou o comportamento da torcida em Feira (e foi elogiável MESMO!!!). Justiça seja feita, o técnico "eleito o mais bonito da série B" só perdeu uma até agora e merece um certo crédito. Só uma coisinha: JÁ IMAGINARAM O QUE SERIA UM BAHIA COM ÁVINE, PAULO ROBERTO E ANANIAS? Correria pura!! Acho que valeria a pena experimentar... e vcs? o que acham?

Muito provavelmente, o Bahia deve escalar, no sábado, contra o CRB, a seguinte equipe: Darci; Rogério Rios (NOVO), Alison (DE NOVO), Cléber Carioca e Adílson; Fausto, Émerson Cris (DE NOVO?????), Rafael e Elias; Paulo Roberto e Galvão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara deve ser irmão de Danilo Rios. Parece pra porra!

Anônimo disse...

pior de todos é Adilson, afilhado, de RUIM ACIOLY.

Anônimo disse...

o que não falta é jogador ruim...risos

Ricardo Melo disse...

Pedro, tinha um lateral direito no Atlético que jogou o campeonato baiano e jogava muita bola. Não lembro se o nome dele era Rafael ou Rogério. Contra o Bahia ele jogou muito nos dois jogos, se não me engano ele fez até um gol. Era driblador, partia pra cima. Você sabe dizer se se trata desse Rogério Rios que chegou no Bahia? Abraço.