sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PREPARATIVOS PARA CRB X BAHIA



O Esporte Clube Bahia faz uma importante partida neste sábado, contra o CRB, na capital alagoana, valendo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor baiano viajou embalado pelas duas vitórias consecutivas e segue pensando na aproximação ao Grupo dos 4 melhores da competição. Apesar do adversário ser o lanterninha da Segundona, o discurso da comissão técnica e dos jogadores é de respeito e seriedade...

JOGADORES SUSPENSOS
ROGÉRIO está suspenso por ter tomado o 3º cartão amarelo e ÁVNE vai cumprir o segundo jogo da punição de 4 jogos imposta pelo STJD.

CAIO TREINOU, MAS NÃO ESTRÉIA
O recém contratado CAIO já começou a participar das atividades físicas desde ontem. Deu voltas no campo, ao lado do preparador físico, num treino leve. A sua estréia não está marcada, mas deverá ser no dia 15, contra o Gama/ DF.

QUEM VAI PARA O JOGO
A lista conta com algumas novidades, como os retornos de Bruno Cazarine e Luciano Ferreira (Totó), mas a grande surpresa dos selecionados é a presença do lateral direito Rogério Rios.

Confira a lista completa:
GOLEIROS: Darci e Fabiano
LATERAIS: Luciano Baiano, Rogério Rios e Adílson
ZAGUEIROS: Cléber Carioca, Douglas e Alison
VOLANTES: Fausto, Emerson Cris, Luciano Ferreira, Bruno Lopes e Marcone
MEIAS: Rafael e Elias
ATACANTES: Gilberto, Bruno Cazarine, Paulo Roberto, Galvão e Jones

1 comentários:

Ricardo Melo disse...

Tinha um lateral direito no Atlético que jogou o campeonato baiano e jogava muita bola. Não lembro se o nome dele era Rafael ou Rogério. Contra o Bahia ele jogou muito nos dois jogos, se não me engano ele fez até um gol. Era driblador, partia pra cima. Alguém sabe dizer se se trata desse Rogério Rios que chegou no Bahia? Abraço.