terça-feira, 15 de julho de 2008

VITÓRIA EXIGE DEMAIS...



Ontem, os dirigentes rubro-negros Jorginho Sampaio e Alexi Portela Jr. se reuniram com representantes do Governo Estadual, Fernando Schimidt (Chefe de Gabinete) e Rui Costa (Secretário das Relações Institucionais) para retomar o assunto do ALUGUEL DO BARRADÃO.

Foto: Eduardo Martins - A TARDE on line

Após negativa oficial ocorrida há poucos dias, o Governador Wágner reabriu negociações para tentar ajudar seu time do coração, o Esporte Clube Bahia. Diante dos atrasos na reforma de Pituaçu, o Governo entende que a melhor solução é a utilização da praça esportiva rubro-negra pelo tricolor. Porém, o time de Canabrava parece irredutível na sua negativa e, para não dizer um NÃO diretamente, resolver fazer exigências exorbitantes para ceder seu estádio.

EXIGÊNCIAS PARA ALUGAR O BARRADÃO
Além de uma percentual mais alto na bilheteria dos jogos do tricolor e melhorias nas áreas externas, o rubro-negro exige também:
- Cadeiras em todos os assentos;
- Cobertura das arquibancadas;
- Ginásio ao lado da concentração;
- Placar eletrônico similar ao Maracanã;
- Ampliação da sede administrativa;
- Três campos para a base – de uso extensivo à comunidade.

O Governo ficou de fazer uma contra-proposta para que o Vitória possa discutir com seus conselheiros e com a torcida. As partes acreditam que até o final da semana haja uma resposta definitiva.

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um ultraje ou uma brincadeira de péssimo gosto. Já mamaram tanto do carlismo!

Anônimo disse...

Manda esses merdas ficar com o lixo deles. Vices de merda!!

Anônimo disse...

N têm outra explicação para tanta humilhação, o Bahia deve tá precisando muito do seu torcedor aqui em SSA. O q não é nenhuma novidade!!!
Então faço o seguinte comentário: Se é p ajudar o rival a reformar com nosso dinheiro o barralixo e além disso arrecadar com nossa renda eles q vão tomar no c... q ninguém vai dar essa moleza p eles é muito mais fácil esperarmos a reforma de Pituaçu e o dinheiro q iria ser gasto com esses pilantras seria repassado p o Bahia. Acho mais vantajoso.
O Bahia n merece essa humilhação , muito menos nossa torcida. Eles q enfiem o estádio deles no c..., ninguém precisa dessa PALAHAÇADA AQUI.Jorginho Sampaio é um babaca, hj ele tira onda, amanhã veremos.
Acho mais fácil o governo do Estado bancar durante esses dois meses as contas do Bahia e depois seria com a torcida, melhor do q dar essa grana p esses safados.

Anônimo disse...

Isso é mais uma palhaçada. E o governador ainda caiu...
Governador, deixa o Bahia jogando em Feira, alias, os dirigentes merecem.

Anônimo disse...

Ei moderados do SEMPRE BAHIA tenho uma pergunta que quem sabe pode ser usada como uma postagem de vcs ... desde de que o bahia mudou o seu uniforme( assim que a lotto chegou) eu ainda n achei nenhum local de venda do uniforme de treino 2008 , nem em lojas nem no site da loja oficial do bahia encontra-se ela á venda !
Gostaria de saber mais sobre isso e o porque disso... obrigado

Euclides Almeida disse...

Maurício,
Realmente é uma brinacdeira isso que estão fazendo conosco...

Anônimo,
Voce tem toda razão..eles que fiquem com seu estadiozinho de m...

Augusto,
Isso tudo é uma palhaçada mesmo! Quanto mais mexe, mais fede...

Hildato,
Espero que o Governador não caia nessa...seria ridículo para seu governo...

Outro Anônimo,
Valeu pela dica. Vamos pesquisar sobre o assunto...e quem sabe postar sobre o tema sugerido.

Anônimo disse...

O mando de campo tem que ser em Feira! Nada de mole prá esses dirigentes incompetentes. Tá difícil administrar o caos acumulados, anos a fio, por que não renunciam? Joguem a toalha! Saiam, tenham o mínimo de dignidade reconhecendo suas incapacidades para dirigir essa nação.
Nunca vi estádio cheio com time medíocre, sem qualidade, sem resultados. Barralixo ou Jóia, a média de público não vai passar de 4.000 fiéis tricolores. Já morei em FS e sei que lá e região tem uma legião de tricolores, e jogam com o time, se tivesse no nível da marca BAHIA. Ninguém aguenta é essa trupe de Maracajá/Petronho/Ruim/Arthurzinho.
O rival tá propondo ao Gov JW o impossível dos absurdos, prá não parecer uma grosseria e justificar à sua torcida o veto já mantido.

Euclides Almeida disse...

Sr. Anônimo 3,
Com certeza não adianta jogar no Barradão do jeito que o time está, pois vai dar pouca gente de qualquer maneira...

Anônimo disse...

Enquanto no vice no ano passado os conselheiros tiraram dinheiro do bolso para manter a equipe,contratar e dar premios para que o vice não saísse do G4 .No Bahia ninguém abre o bolso, só falam em dinheiro do torcedor.Os conselheiros em número de 300 poderiam contribuir com 2000,00 cada um, que estaria resolvido o problema financeiro.
Veja a diferença de atitude,solução tem!
o problema é "orelha"grande!

Anônimo disse...

http://200.187.14.5/Manifestacao.asp

Esse é o link da ouvidoria do estado atraves do qual podemos mandar msgs nos manifestando contra essa sandice dos dirigentes do Vice... Nao podemos aceitar que o estado gaste mais essa vultuosa quantia em detrimento dessas entidades particulares. Absurdo!
Sugiro que coloque esse link em algum post.
Parabens, pelo blog mais uma vez.

P.S. Como meu e-mail nao foi incluido na lista da Revolução Tricolor, apesar de soliticado na reuniao e atraves do e-mail do blog BBMP, sugiro que mande o link da ouvidoria para a lista da Revoluçao Tricolor tambem.

Euclides Almeida disse...

Sr. Anônimo 4,
Acho que os conselheiros podem tirar dinheiro do bolso também, porém a responsabilidade não é só deles e a quantia que voce falou de R$ 2.000,00 é muito alta para alguns...nem todos são ricos...

Gabriel,
Valeu pela dica do link. Oportunamente irei divulgá-lo.
Quanto ao seu e-mail não ter sido incluído na lista do Grupo da Revolução Tricolor, deve ter havido algum problema. Em muitos casos fica complicado entender a letra da pessoa para cadastrar o e-mail. Compareça à próxima reunião neste sábado e pode me procurar, valeu?
Obrigado pela participação e pelo elogio!

Anônimo disse...

BAHIA, NÃO A PEQUENEZ DO BARRADÃO!

Galera, o Vitória está se aproveitando da miséria alheia. Acho que o Governo foi bem taxativo, assim como Jorginho no episódio anterior quando da intermediação do Presidente da FBF. Há nessa história uma incoerência. Não quero acreditar em má-fé rubro negra.

Como Bahia prefiro amagar mais um ano na segunda divisão, do que compatilhar desta MESQUINHARIA rubro negra. O time é pequeno, pensa pequeno e vai continuar sendo pequeno, na pequinez do Estádio Manuel Barradas, o qual teve a oportunidade de virar ARENA, mas os pequenos dirigentes do Vitória não quizeram. Saudações Tricolores... o mundo dá voltas.

Vamos ser democrático também, quero uma consulta aos torcedores tricolores quanto a jogar no Manoel Barradas, este futuro equipamento público?

Saudações,
Esmeraldo Neto.
Itaberaba-Bahia
Jacobina- Bahia