segunda-feira, 21 de julho de 2008

HOJE É DIA DE EXIGIR MUDANÇAS




Amigos Tricolores,

A NAÇÃO TRICOLOR está feliz da vida! A cidade amanheceu colorida e as pessoas estão trabalhando de bom humor. A honrosa vitória sobre o líder Corinthians, em pleno Pacaembú, nos encheu de orgulho e nos fez matar um pouco da saudade da Série A...

Bom, mas depois de tanta festa e curtição, chegou a hora de FALAR SÉRIO. Hoje, às 18:00h, na Sede de Praia da Boca do Rio, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia vai apreciar o ACORDO feito entre os dirigentes tricolores e as torcidas BAMOR/ POVÃO. Serão confirmadas, ou não, as mudanças sugeridas para o Estatuto Social do Clube, como a que indica que os sócios passarão a escolher o presidente do clube.

A sugestão dos "cartolas" tricolores é que as Eleições Diretas aconteçam apenas em 2011, o que é considerado inaceitável pela maioria da torcida tricolor. O Grupo REVOLUÇÃO TRICOLOR http://revolucaotricolor.wordpress.com e diversos torcedores independentes deverão se manifestar em frente à Sede de Praia, a partir das 17:00h, pedindo mudanças mais profundas, pedindo ELEIÇÕES DIRETAS em 2009. Se voce pensa da mesma forma, participe, fiscalize, proteste para que possamos garantir um futuro melhor para o nosso time do coração.

5 comentários:

Anônimo disse...

é preciso mesmo pressionar para acabar com a ditadura no Bahia

Anônimo disse...

Vamos todos! A torcida do Bahia tem que parar de só reclamar... esse é um bom momento para demonstrarmos nossa insatisfação!

Blog do Ivan disse...

ELEIÇÕES EM 2009?
ELEIÇÕES EM 2008! JÁ!

Anônimo disse...

nÃO VAI DAR 10 PESSOAS LÁ, Aliás vai sim, porque a BAMOR e a POVÂO vão estar lá puxando saco dos dirigentes.

Unknown disse...

Se 1/10 dos torcedores do Bahia se movimentassem... já iria lotar!!!! o Bahia tem torcida para mover e sustentar o time, cabe aos cabeçudos dos dirigentes pararem de roubar tanto e olhar com carinho para o "timão" da gente! bjs