quinta-feira, 3 de julho de 2008

REVOLUÇÃO TRICOLOR NO 2 DE JULHO



PASSEATA

O desfile do 2 de Julho, em comemoração à Independência da Bahia, foi marcado por uma manifestação de torcedores do clube mais popular do estado. Dezenas de pessoas acompanharam o Grupo Revolução Tricolor num protesto pedindo a democratização do Esporte Cluba Bahia com a participação da torcida nas decisões do clube.

CONFIRA AS FOTOS:










REVOLUÇÃO TRICOLOR é um novo movimento de oposição aos atuais dirigentes tricolores. O grupo visa a associação em massa de torcedores do Bahia para fiscalizar e exigir mudanças no atual estatuto do clube, com o objetivo principal de democratizá-lo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Sempre Bahia e ao baheaminhaporra por terem a coragem de tomar partido dessa causa. Isso demonstra que voces são bahia de verdade.

Vívian Cerqueira disse...

Parabéns...
Parabéns a todos que estavam la lutando por um BAHIA MELHOR...
EU FUI AMEI É SEMPRE BOM
MOSTRARMOS Q NÃO VAMOS FECHAR OS OLHOS COM TUDO Q ESTA ACONTECEM COM O NOSSO TRICOLOR

S.T

Anônimo disse...

Não pude ir e fiquei catando as notícias na tv, mas só vi falar no rpograma No campo do 4.

Anônimo disse...

Vamos nos associar e mudar com as regras existentes mesmo. Só tem esse jeito!

Abraão

Anônimo disse...

A Bamor fez muito mais sucsso do que voces...KKK

Anônimo disse...

Ao babaca de cima, ninguem aqui está atrás de sucesso...estamos lutando para mudar essa história triste na vida do Ex-Glorioso BAHIA!
Super Parabéns aos que lutam por mudanças no nosso amado Bahia!!!

Anônimo, bota a cara mané!

Silvano Rios.

Unknown disse...

Parabéns à revolução.
Aqueles que são Bahia de verdade têm que se associar e nos ajudar a salvar o Bahia!

Anônimo disse...

Associar é preciso, é verdade, mas não sei como ainda. Fui à sede de praia do Bahia hoje, 04/07/2008 e quando questionei sobre o título de sócio contribuinte ("conquista" adquirida com o "acordão") recebi a ingrata surpresa que ainda sequer tem previsão antes do final de Agosto para começarem a comercializar este título.
O que é que está acontecendo meu Deus!!!! Pq querem destruir o que tanto amamos????
Dá vontade de cometer uma insanidade. Graças a Deus que neste momento não encontrei com nenhum desses crápulas, hipócritas, capadócios, charlatões, sangue-sugas, filhos de rapariga. Fiquei com tanta raiva que sei não.
Nós tentamos, queremos, mesmo sabendo que podemos tomar uma rasteira em 2011 (!) (PQP!). É melhor "perder" R$ 20,00 do que R$ 50,00 para estes calhordas pois sei que não será dado o destino correto ao dinheiro de quem, como eu, acreditar!

Marcos BAH