quinta-feira, 3 de julho de 2008

REVOLUÇÃO TRICOLOR NO 2 DE JULHO



PASSEATA

O desfile do 2 de Julho, em comemoração à Independência da Bahia, foi marcado por uma manifestação de torcedores do clube mais popular do estado. Dezenas de pessoas acompanharam o Grupo Revolução Tricolor num protesto pedindo a democratização do Esporte Cluba Bahia com a participação da torcida nas decisões do clube.

CONFIRA AS FOTOS:










REVOLUÇÃO TRICOLOR é um novo movimento de oposição aos atuais dirigentes tricolores. O grupo visa a associação em massa de torcedores do Bahia para fiscalizar e exigir mudanças no atual estatuto do clube, com o objetivo principal de democratizá-lo.

8 comentários:

jeremias disse...

Parabéns ao Sempre Bahia e ao baheaminhaporra por terem a coragem de tomar partido dessa causa. Isso demonstra que voces são bahia de verdade.

Vívian Cerqueira disse...

Parabéns...
Parabéns a todos que estavam la lutando por um BAHIA MELHOR...
EU FUI AMEI É SEMPRE BOM
MOSTRARMOS Q NÃO VAMOS FECHAR OS OLHOS COM TUDO Q ESTA ACONTECEM COM O NOSSO TRICOLOR

S.T

Jesus disse...

Não pude ir e fiquei catando as notícias na tv, mas só vi falar no rpograma No campo do 4.

Anônimo disse...

Vamos nos associar e mudar com as regras existentes mesmo. Só tem esse jeito!

Abraão

Anônimo disse...

A Bamor fez muito mais sucsso do que voces...KKK

Silvano Rios disse...

Ao babaca de cima, ninguem aqui está atrás de sucesso...estamos lutando para mudar essa história triste na vida do Ex-Glorioso BAHIA!
Super Parabéns aos que lutam por mudanças no nosso amado Bahia!!!

Anônimo, bota a cara mané!

Silvano Rios.

Matheus disse...

Parabéns à revolução.
Aqueles que são Bahia de verdade têm que se associar e nos ajudar a salvar o Bahia!

Marcos BAH disse...

Associar é preciso, é verdade, mas não sei como ainda. Fui à sede de praia do Bahia hoje, 04/07/2008 e quando questionei sobre o título de sócio contribuinte ("conquista" adquirida com o "acordão") recebi a ingrata surpresa que ainda sequer tem previsão antes do final de Agosto para começarem a comercializar este título.
O que é que está acontecendo meu Deus!!!! Pq querem destruir o que tanto amamos????
Dá vontade de cometer uma insanidade. Graças a Deus que neste momento não encontrei com nenhum desses crápulas, hipócritas, capadócios, charlatões, sangue-sugas, filhos de rapariga. Fiquei com tanta raiva que sei não.
Nós tentamos, queremos, mesmo sabendo que podemos tomar uma rasteira em 2011 (!) (PQP!). É melhor "perder" R$ 20,00 do que R$ 50,00 para estes calhordas pois sei que não será dado o destino correto ao dinheiro de quem, como eu, acreditar!

Marcos BAH