sábado, 19 de julho de 2008

ÚLTIMAS ANTES DE CORINTHIANS X BAHIA



TIME DESMANTELADO
O Bahia seguiu ontem para a capital paulista para enfrentar o líder Corinthians/ SP, em jogo valendo pela 12ª rodada do Brasileirão da Série B. O time comandado por Arthurzinho viajou sem poder contar com MARCELO RAMOS, que ainda não está 100% para estrear, além de mais 8 jogadores sem condições de jogo. Confira:

Deptº Médico
Bruno Cazarine, Luciano Baiano e Charles

Suspensos
Fausto, Émerson Cris, Alisson, Cléber Carioca e Ávne.

JONES JÁ VAI ESTREAR
O atacante Jones, que veio do Macaé/ RJ, mal chegou ao grupo e já terá a oportunidade de estrear como titular da equipe. Beneficiado pela ausência de 3 atacntes, o jogador indicado por Arthurzinho, quer aproveitar essa grande chance de aparecer para a torcida do Bahia e toda a imprensa nacional, que estará de olho no jogo mais importante da Série B.

Foto: Eduardo Martins - ATARDE on line

REVOLTA PELAS DECLARAÇÕES DO GOLEIRO FELIPE
As duras palavras proferidas pelo goleiro corinthiano renderam muito no ambiente tricolor. Jogadores e Comissão Técnica ficaram revoltados com o que foi dito por Felipe.

Palavras de FELIPE:
- “é um time que eu não gosto e vou querer sempre ver mal, no fim da tabela”
- “Não sou muito fã do Bahia, não. Desde criança, você gosta de alguns times e odeia outros. Esse é um dos que odeio."

O técnico ARTHURZINHO comentou: “Isso é algo que pode ser usado como motivação, mas também é revoltante. Ele andou reclamando de discriminação por aí e discriminou o clube. Jogador não conhece o futuro. Pode estar cuspindo no prato que vai comer um dia”.

ELIAS ironizou:O goleiro não “rebaixou” o clube paulista, mas ganhou fama de pé frio como símbolo do time na desastrosa campanha do ano passado, o segundo descenso de sua carreira. Em 2005, ele era titular do Vitória que caiu à Série C do Brasileiro

ROGÉRIO bradou: “Futebol se resolve no campo. Ele tem que respeitar o Bahia!”.

CORINTHIANS TAMBÉM TEM PROBLEMAS
O zagueiro CHICÃO e o atacante DENTINHO estão suspensos e desfalcam o "Timão". Em compensação, o time paulista conta com as voltas de ACOSTA e FABINHO.

TIMES PROVÁVEIS

BAHIA
Darci; Fábio, Padovani, Marcone e Adilson;
Luciano Totó, Rogério, Rafael e Elias;
Jones e Galvão. Técnico: Arturzinho.

Corinthians
Felipe; Denis, William, Fábio Ferreira e André Santos;
Fabinho, Eduardo Ramos, Elias e Lulinha;
Acosta e Herrera. Técnico: Mano Menezes.

1 comentários:

Anônimo disse...

O Felipe deu uma motivação extra-campo ao jogo. Obrigado, falso malandro. Você deve se juntar ao grupo de falastrões como Renato Gaúcho.