quinta-feira, 17 de julho de 2008

NOVO SÓCIO


Amigos Tricolores,

Hoje é um dia muito especial para mim. Fui à Sede de Praia do Esporte Clube Bahia, na Boca do Rio, e ME TORNEI SÓCIO. Comprei o Título Patrimonial e deixei de ser apenas torcedor para participar mais ativamente da vida do meu time. Quero esclarecer que não houve nenhum problema para me associar, a não ser a dificuldade de achar a sala do Sr. Mário Adorno, o qual me atendeu muito bem. Não há sinalização alguma e para chegar até o setor, entramos por uma portaria que indica CASA ESPETÁCULO e não faz nenhuma referência ao clube de futebol. Aliás, não posso deixar de comentar que a Sede de Praia está completamente abandonada, dando até medo adentrar em suas dependências...

A maioria da torcida tricolor fala que não vira sócio porque não quer dar dinheiro para os atuais dirigentes. Ora, quando vamos ao estádio, quando acessamos o site oficial, quando assistimos a uma partida pela TV, quando compramos qualquer produto com a marca BAHIA, não estamos também gerando receita para a gestão atual ? Então, não cabe mais esse tipo de argumento...

Como torcedores, já deu pra perceber que NÃO SEREMOS ESCUTADOS E ATENDIDOS NUNCA!!!!! Vamos ficar de braços cruzados esperando o clube acabar ou acontecer um milagre? Vamos mover nossos traseiros e fazer algo para salvar nosso BAHÊA, antes que seja tarde. A única saída é se associar para TER O DIREITO DE COBRAR, FISCALIZAR E ELEGER os Conselheiros... ou até o Presidente, a partir de 2011.

Se você concordou com os argumentos apresentados acima, então participe do Grupo REVOLUÇÃO TRICOLOR para ajudar seu time do coração. Compareça na reunião do próximo sábado, a partir das 13h, para discutir conosco os rumos do Movimento... Ah, quanto ao jogo Corinthians x Bahia, não se preocupe, a reunião encerrará antes, além de ter televisão no local, é claro!

11 comentários:

Anônimo disse...

wala pulos imo blog.

Anônimo disse...

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.

Anônimo disse...

Eu vou me tornar sócio assim que aprovarem as eleições diretas.

Anônimo disse...

Mais um ingênuo que cai no conto do vigário.

Anônimo disse...

Muito bacana!!! Parabéns, pois a anomia não leva a nada.

Anônimo disse...

Concordo com vc Euclides, não vejo outro caminho, infelizmente.
Já sou sócio, mas sem recolher há bastante tempo pelo caos que reina. Pretendo, antes de setembro, atualizar o meu cadastro e situação de sócio.
Só não concordei com a publicação da foto do goleiro do Corintians e sua pequena e mesquinhez declaração. Não cabe aqui. Ele tem o direito de gostar ou não de qq clube, de extravasar seus desejos, ambições e frustrações. Sim, ele é um infeliz, frutrado por não saber amar o melhor. Não tem culpa, coitado, foi mal orientado desde a infância, como está sendo agora, até na carreira profissional.
O tempo dirá...

Euclides Almeida disse...

Jackson,
É a nossa única saída...sermos sócios para ter VOZ!!!!!!!!

Jorge Peixoto,
Posso até ser ingênuo, mas não ficarei de braços cruzados...

Maurício,
Valeu pelo elogio!

Sr. Anônimo,
Realmente esse é o nosso único caminho.
Quanto à publicação das palavras do goleiro Felipe na Seção FRASE DO MOMENTO...colocamos porque diz respeito ao nosso time e ele joga na equipe do Corinthians, nosso próximo adversário. Em nenhum momento fizemos julgamento do que ele disse, apenas transcrevemos o que ele disse à imprensa...

Anônimo disse...

Seja bem vindo Euclides, sou sócio REMIDO do Bahia desde 1990, logo após da nossa maravilhosa conquista do Brasileirão(19/02/89, no dia do meu aniversário por sinal) Seus comentários estão muito bem descristos, um primor, parabéns nobre companheiro!
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO, VAMOS VENCER ESSA CORJA QUE NÃO LARGA O OSSO!!!

Euclides Almeida disse...

Beleza Silvano,
Vc é um dos torcedores do Bahia mais BAHIA que conheço. Estou aguardando sua participação e contribuição na REVOLUÇÃO TRICOLOR.
Obrigado pelo elogio!

Anônimo disse...

socio? ainda tem agua na piscina da sede de praia? como voce mesmo escreveu, que dava até medo de entrar no clube, porque estava abandonada. discordo quando voce fala que ao se associar ao bahia hoje, tem o mesmo significado de ir ao estadio, ou ver um jogo na televisão, onde voce paga por um entretenimento. pagar mensalidade de socio ao bahia hoje, é jogar dinheiro no lixo.

Euclides Almeida disse...

Nobre Anônimo,
Pagar mnensalidade de sócio é a única maneira de mudar...